domingo, 29 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 19

Seduction Innocence.
Já era noite, noite do dia em que íamos fazer a pequena sessão fotográfica. Eu e a Julie já estávamos de banho tomado, vestidas com o primeiro tipo de lingerie que usarmos primeiro. A Johan que costurou as lingeries igualzinhas as dos desenhos da Juh. A Johan era costureira profissional. E as meninas compraram os acessórios.
-Bill para! -disse eu, enquanto o Bill me sufocava com tanta maquiagem.
-Tá parei. -disse ele, largando o rímel na penteadeira.
-E ai? -levantei da cadeira.
-Linda. -disse a Julie. -Bill, cuidado com o que ela está vestindo por de baixo desse roupão. -disse ela, arrancando um sorriso perverso naquela boquinha linda dele.
-Oia ele ficou excitadinho. -disse a Ash, que tinha ido ao quarto para pegar lençóis para enfeitar o cenário lá na sala.
-Não fiquei nada. -disse ele, manhoso.
-Ah, o Tom pediu para vocês descerem que está tudo pronto. -disse a Ash.
-Nós já vamos. -disse a Julie.
A Julie desceu, enquanto eu ajeitava meus cabelos.
-Bebê. -chamei pelo Bill, que estava ajeitando os nossos utensílios para retocar a maquiagem lá em baixo. -Estou bonita mesmo?
-Está sim, só não gostei do bebê.
-Quer que eu te chame de quê? -perguntei, ironizando minhas palavras. -Gostoso?
-Não.
-Já sei. Estrelinha brilhante.
-Sou sua estrelinha brilhante. -disse ele, sorrindo meigamente pegando na minha cintura. -E você é minha florzinha. -eu sorri e ele deu-me um beijo calmo. Nós tentamos esquecer-se do acontecimento de ontem.
-Cadê os dois? -perguntou o Tom, impaciente.
-Estão se pegando no quarto. -respondeu a Ash, ajeitando o ambiente todo, que estava cheio de velas rosadas e brancas, lençóis da mesma cor, de tecidos diferentes e o ambiente estava todo escurecido. Uma música calma envolvia o ambiente.
-Oh Deus.
-Chegamos! -disse eu, descendo as escadas, animada.
-Pronto. Quantas fotos serão? -perguntou o Gustav, segurando uma câmera. Ele faria outras fotos de ângulos diferentes, para dar mais personalidade, enquanto Tom faria as frontais.
-Serão 10 fotos, de estilos diferentes.
-Ok.
-Nós faremos as primeiras individuais e depois nós duas juntas. -disse eu, tirando o roupão.
-Tudo bem.
-Lá vai. -disse eu, sentando no sofá. -Vou incorporar a personagem que acabou de acordar.
-Sexy. -disse o Tom, safado.
Fiquei de joelhos no sofá com os braços para cima como se estivesse me espreguiçando de verdade. Choviam flashes em mim. Senti-me uma modelo agora.
-Sua vez. -disse eu, para a Julie.
-Ok. -disse ela, tirando o roupão.
Ela sentou no sofá, toda menininha inocente e sensual. Percebi o que o Tom gostou da idéia por que ele só sorria para ela. Eu falei esses dois ainda vão ter um romance.
-Pronto, agora as duas. -disse o Tom, com cara de fotografo profissional.

As duas subiram no sofá, com a Anna meio que se tampando com um roupão de seda e a Julie atrás dela como se tivesse contando um segredo no ouvido dela.
Nossa como era excitante ver as duas assim, como eu desejava ter as duas na minha cama agora vestidas desse jeito. Acho que nem Deus sabe.
Via que o Bill também gostará da cena, já que seu sorriso está maior do que o comum. Também né, com essas duas assim quem é que não ficaria?
Elas trocaram de posição algumas vezes, antes de começarem a tirar as fotos na escada, já que elas já tinham trocado as lingeries.

-Pronto, estou sem idéia. -disse eu, irritada.
-Bill, por que você não tira foto com ela? Tira a camiseta. -disse a Julie.
-Porque eu? -perguntou ele, manhoso.
-Por que não sou eu que tenho o corpo tatuado. -disse ela, iniciando uma pequena briga.
-Aff. -disse ele, tirando a camiseta.
-Agora sim. -disse a Julie, jogando a camiseta dele para trás.
Subi na escada e Bill ficou embaixo segurando no corrimão assim como eu. Ele encostou os lábios nos meus como se fosse me beijar. Essa foto saiu perfeita.
-Sua vez Tom. -disse eu. -Só que com a Julie. -os dois ficaram vermelhos, mas o Tom já foi logo abraçar a Julie, sem tirar nenhuma peça de roupa como o Bill - mas o Bill só foi sem a camiseta por causa das tatuagens, para dar um toque a mais ora! - os dois sentaram no sofá, quase se beijando também.
-AH meninos vocês também. -disse eu, largando a câmera. -Agora todos vão participar!
Eles me olharam com uma cara do que eu vou fazer? Mas eu já fui me infiltrando no meio dos dois e pedi que eles fizessem uma carinha sensual - coisa nada difícil para os G’s - e pronto a foto ficou perfeita. Depois foi a vez da Julie, ela ficou no meu lugar. E bem óbvio, fazendo uma pose diferente.
-Nossa, que fotos perfeitas. -disse eu, vendo as fotos na câmera. -Tá faltando tu Ash. -disse eu.
-É. -disse ela, desanimada.
-Tom, prepare a câmera. Eu vou tirar com essa gatona. -brinquei.
-Tudo bem. -disse ele, sorrindo.
Nós duas ficamos de joelho no sofá e eu com a mão na alça do vestido preto e curto que ela usava. Abaixei um pouco ele para dar aquele ar sensual das fotos anteriores.
-Prontinho. -disse o Tom.
-Maravilha! -disse eu, vendo as fotos.
-Olha quem tirou! -disse o Tom se achando.
-Há. Chato. -disse eu. Ele me abraçou amigavelmente.
-Gente, nós vamos trocar de roupa e já voltamos. -disse a Julie me puxando para cima.
-Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog