domingo, 29 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 12

Somente você.

Eles se beijaram na minha frente. Ah, mais isso já passou completamente dos limites.
Levantei do sofá, cruzei os braços como se estivesse contendo o frio e fui embora. Abri o portão e ouvi alguém correndo atrás de mim.
-Anna, espera. -era o Bill e ele estava arfando.
-Não Bill, pode ir ficar com a Ashley. -disse eu, entrando.
-Anna, eu te amo. -aquilo me assustou completamente. O Bill dizer que me ama? Era muito mais que um sonho, era uma realidade a que eu estava sofrendo. Senti meu estômago pular na minha barriga e disse:
-Eu também.
-Então... -disse ele, sorrindo segurando o portão.
-É... É... -engasguei com as palavras.
-Eu quero ficar com você. -disse ele, sorrindo. -Para sempre. -sussurrou.
-Também. -sussurrei.
Ele não respondeu nada. Apenas me beijou como forma de sua resposta. O beijo foi algo gostoso, apaixonante e envolvente. Eu o amava e ele me amava isso era o que importava agora.
Ele me soltou e nós sorrimos sem parar.
-Vamos entrar? -perguntei.
-Sim, sim.
Nós dois entramos em casa e levei-o para o meu quarto.
-Bill, quer assistir algum filme? -perguntei.
-Pode ser, nós perdemos os dos meninos. -respondeu ele, sentando na cama.
-Qual?
-Resident?
-Oh, boa escolha. -disse eu, pegando o DVD.
-Sabia. -disse ele, sorrindo.
-Enquanto vai passando o trailer, eu vou fazer uma pipoca tá? -perguntei, abrindo a porta.
-Tudo bem.
Eu segui para a cozinha, deixando ele sozinho no meu quarto.
Coloquei a pipoca no microondas, peguei umas latas de refrigerante e quando a pipoca ficou pronta levei para o quarto. Bill estava lá, lindo e sorrindo para o nada.
Era incrível como tudo está fluindo tão bem. Há um mês, eu estava em São Paulo, sonhando com esse momento de eu conhecer ele, ver se ele era aquela pessoa que eu sempre desejei em amar na minha vida. Uma pessoa romântica, sincera, apaixonante, divertida e com a alma de criança.
Lá estava essa pessoa, deitada na minha cama, sorrindo.
-Cheguei. -imediatamente ele veio me auxiliar com a nossa comida. -Obrigado.
-De nada. -disse ele, voltando ao seu lugar.
Passamos assistimos ao filmes bem juntinhos, comendo pipoca e tomando refrigerante. Era um momento tão gostoso, chegava a ser até romântico, se fosse um filme romântico. Mas para mim estava tudo bem.
Deixei as coisas no chão e desliguei a televisão.
-O que vamos fazer agora? -perguntei.
-Não sei. -respondeu ele, desnorteado.
-Que tal conversar?
-Sobre o que?
-Sobre... Uhm... Não sei. -eu ri.
-Ah, vem aqui. -disse ele, me puxando mais para perto dele. -Quando não se tem nada pra fazer. -disse ele, passando a mão no meu rosto, bem pertinho da minha boca.
-Gostei disso. -ele sorriu.
Só mais um milímetro de distância e nós já estávamos aos beijos e amassos na cama.
-Bill... -murmurei. -Calma ai. -disse eu, virando ele e ficando por cima. -Me deixa respirar, cara.
-Nossa, tá bom. -disse ele, fazendo biquinho.
-Gosta disso? -perguntei, tirando a minha blusa. Ele sorriu maliciosamente e respondeu:
-Você é linda.
-Então você gosta.
-Adoro. -ele me abraçou, me beijando novamente.
Passamos mais uns minutos assim, até ele trocar de lugar comigo e continuar a freneticidade dos nossos beijos.
Alguém abre a porta, nos surpreendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog