domingo, 29 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 14

Traição.

Estava eu, um pouco mais recuperado do desabafo do Tom para contra mim.
Hoje, uma semana depois, estava com a Ash sentada no meu colo, no meu quarto. Não era nada proposital, eu gostava da compania dela e principalmente dos seus beijos.
Estava tentando esquecer-se da Anna, esquecer do seu corpo, dos seus beijos, do seu doce perfume, do seu lindo sorriso, da sua voz musical... Não sei se seria capaz de esquecer-se dela, mas tentaria, ficando com a Ash.
-Ash? -perguntei.
-O que foi Bill? -perguntou ela, agarrando nos meus ombros para evitar uma futura queda.
-Nada não. -não queria falar isso com ela.
-Tudo bem. -disse ela, sorrindo levemente.
Eu ia falar sobre as minhas intenções, mas como diz o Tom, se quer fazer, faça logo. Então, vou fazer o mais rápido possível.
Sem dar tempo dela trocar o ar de seus pulmões, eu a beijei ardentemente, sem se importar com mais nada agora, apenas o prazer do momento, em que ela estava me dando.
Ash não me negou em nenhum momento, pelo contrario, me recebeu com ardência, explorando suas mãos delicadas em meu corpo e enquanto acariciava seus cabelos loiros e seu corpo fabuloso.
Tirei suas roupas e sem impedimento, fiz amor com ela, sem pensar no amanhã.

Do outro lado da casa...

Resolvi ir ver meu amorzinho, faz uma semana que nós não nos vemos. Eu estava preocupada com ele, ele nunca é de ficar um dia sem falar comigo. Vesti uma roupinha básica, algo como uma calça jeans e uma blusa, e fui até a casa dos gêmeos.
Bati na porta e imediatamente, Tom atendeu-a me cumprimentando com um beijo na bochecha.
-O Bill está? -perguntei sentindo a falta dele.
-Acho que sim. Ele não saiu do quarto, deve estar lá. -disse ele, confuso. -Eu acabei de acordar. -disse ele, bocejando.
-Ah sim. Posso entrar?
-Ah, lógico. -respondeu ele, abrindo espaço para mim.
-Tudo bem. -disse eu, entrando. -Vou vê-lo.
-À vontade. -disse ele, sorrindo.
Eu sorri e subi até o quarto do Bill.
Abri a porta e vejo a pior cena da minha vida, ainda pior do que quando minha irmã caiu da escada. Era o Bill e a Ash se beijando, nus, na cama dele.
-Bill. -gritei. -Você está não pode estar fazendo isso comigo. -sai correndo.
-Nana, o que ouve? -perguntou o Tom, me puxando pela camiseta.
-O seu irmão, está me traindo com a Ash. -respondi, chorando rios de lágrimas.
-O quê?
-Isso que você ouviu. -respondi. -Agora me deixa ir, por favor. -implorei.
-Não posso deixar você ir sozinha. -disse ele, me soltando. -Eu vou com você.
-Vem então. -disse eu, mal-humorada.

A Anna me viu com a Ash. Não era para isso acontecer. Não era para ela ter visto. O que ela vai pensar de mim agora? Ah, como se eu não já pensasse coisas negativas dela.
A Ash assustada vestiu suas roupas, despediu de mim e se foi. Eu vesti as minhas roupas e fui atrás do Tom. Mas ele não estava em casa. Nem para aquele cachorro estar em casa.

Tom seguiu-me até a minha casa. Fui direto para o meu quarto e sentei na minha cama, ao lado do Tom.
-Anna, o que realmente ouve. -disse ele.
-Como eu te disse, seu irmão me traiu com a Ash. Eu fui ao quarto dele e lá estavam os dois, transando.
-Não acredito. O Bill está muito rebelde pro meu gosto. Ah, mas ele vai se ver comigo. -disse ele, expressando raiva no olhar.
-Rebelde? -perguntei limpando algumas lágrimas.
-Depois que eu falei para ele sobre o que aconteceu com nós. -disse ele, fazendo uma carinha se eu concordava ou não com o que ele disse.
-Você falou?
-Falei.
-Por isso. -voltei a chorar. -Eu não quero amá-lo novamente.
-Mas ele gosta de você. -disse ele, me abraçando.
-Eu não quero Tom.
-Por que Anna?
-Ele disse que me amava, que queria ficar comigo para sempre e agora faz isso, me trai, só por que simplesmente fiquei com você?
-Não sei Nana.
-Mas Tom, pensa comigo, nós ficamos antes do Bill dizer isso, ou seja, eu não era ‘comprometida’ com ele.
-Pior que é mesmo. -disse ele, concordando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog