domingo, 29 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 13

Desabafos.

-Oh desculpe. -disse Julie, saindo ao ver eu e o Bill naquele estado.
O Bill se vestiu e eu me vesti. Sentamos na cama e eu chamei a Julie.
-Que foi Juh? -perguntei séria.
-Nada demais, só queria conversar com você. -disse ela, sorrindo. -Mas podem voltar ao que vocês estavam fazendo. -disse ela, saindo contendo um sorriso de felicidade.
-Depois eu falo contigo. -disse eu, num tom de voz mais alto.
-Tudo bem. -disse ela, devolvendo o tom de voz.
Eu virei para o Bill e demos uns beijos, antes de despedirmos. Bill foi para a sua casa e eu fui para o quarto da Julie, conversar com ela.
-Oi amiga. -disse ela, sentada na cama.
-Oi gatinha. -disse eu, sentando na cama.
-Anna, o que é aquilo que eu vi? -perguntou ela, curiosa.
-Nada demais, só duas pessoas se beijando na cama. -respondi inocente, dando de ombros.
-Safadinha. -disse ela, sorrindo perversamente.
-Não sou nada. -disse eu, inocentemente. -Julie, tenho que te dizer algo.
-O que? -perguntou ela, preocupada.
-Ontem, à noite, eu... Eu... Transei com o Tom.http://thbrasil.ativo-forum.com/posting.forum
-Que? -perguntou ela, surpresa. -Sério?
-Sim. -respondi afirmando com a cabeça.
-Nossa, ontem eu sai com o Bill, sabia?
-Aé, onde vocês foram?
-Ele me levou para conhecer a casa dele. Então enquanto eu estava conhecendo a casa deles, você e o Tom estavam fazendo sexo? Cara, sua safada.
-Não sou safada, sou apenas esperta. -respondi, dando uma piscadinha. Eu sai do quarto e fui tomar um relaxante banho.

Do outro lado...

Eu cheguei a casa e o Tom me surpreendeu seriamente, pedindo que eu me sentasse ao lado dele no sofá da sala.
-O que aconteceu Tom? -perguntei preocupado.
-Bill, você é meu irmão e eu tenho que te falar isso antes que você inicie uma relação com a Anna.
-Tom, você está me assustando.
-Ontem, à noite, eu transei com a Anna. -respondeu ele, direto. Assustando-me completamente.
-O que?
-Isso que você ouviu. -disse ele, sério.
-Tom, por que você fez isso? Você sabia que eu gosto dela, cara. Por que Tom? Por quê? -perguntei levantando, com raiva e tristeza.
-B-Bill... Ouve-me... -disse ele, mas eu o interrompi.
-Não diga nada. -disse eu, subindo para o meu quarto.
Joguei-me na cama, chorando e alimentando a minha raiva contra a Anna. Sabia que naquele olhar inocente dela, escondia uma aproveitadora.
Como é que eu pude me declarar para ela? E ela ainda ter a capacidade de mentir para mim, dizendo que me ama?
Anna, Anna, nunca mais quero te ver. Nunca mais quero olhar nos teus olhos, nunca mais quero beijar seus lábios cheios de mentira, nunca mais quero tocar em seu corpo quente como o fogo que arde no inferno abaixo de nós.
Nunca mais quero amar, não quero sofrer por alguém assim como ela. Mas como o Tom foi capaz? Ele mais do que ninguém sabe que eu amo ela. Ele é meu gêmeo, devia se tocar disso.
Eu quero só dormir agora, não quero pensar em mais nada, não quero chorar. Não quero.
-Bill, abre a porta. -gritou o Tom. -Bill, abre... Por favor? -era ele.
Fingi estar dormindo, quando ele abriu a porta ele viu que eu estava dormindo. Sentou-se na cama, acariciou meu rosto e eu sussurrei:
-Eu te perdôo, Tom.
-Que bom, mano. Não saberia viver sem seu perdão, sem você.
Ele me abraçou.
-Durma tá?
-Aham.
Eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog