domingo, 29 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 17

Verdade ou desafio?

Dois dias se passaram e já estávamos de volta a Frankfurt.
Hoje como de costume estávamos todos juntos, até a Ash e a Julie. A Ash conversou comigo sobre o acontecido e pediu perdão e eu dando segundas chances aos outros, perdoei-a.
A Julie já estava mais acomodada com os meninos e principalmente com o Tom. Eu desconfio que esses dois ainda vão ter um romance.
Bom, de minha parte e do Bill está melhor impossível. E espero que assim seja por um bom tempo.
-Gente. Vamos brincar de verdade ou desafio? -perguntei, para animá-los.
-Ora, vamos sim. -respondeu o Tom, animado.
-Eu quero! -disseram os outros.
-Então vamos. -disse eu, pegando a caneta em cima da mesinha, enquanto todos se reuniram em volta dessa mesma mesinha. -Bom a ponta é a pergunta e a parte de trás é a resposta.
-Bom, eu começo. -disse o Tom, girando a caneta.
De Anna para Tom.
-Há! -disse eu, dando um pulo. -Verdade ou desafio?
-Logicamente, desafio! -respondeu ele, lançando um sorriso malicioso.
-Bom... -disse eu, coçando o queixo. -Tom beije a Julie. -disse eu.
-M-mas... -disse ela, assustada. -Por que eu?
-Vai logo!
-Agrr. -resmungou ela.
-Vem, linda. -disse o Tom, puxando ela pela cintura.
Ele deu um beijo calmo nela e aos poucos eles foram se abraçando e se entregando.
-Cof, cof. -disse eu, para is separarem.
Eles sorriram e voltaram aos seus lugares.
-Próximos. -disse o Tom, girando.
Bill para Anna.
-O que você quer, amor? -perguntou ele, sorridente.
-Desafio! -falei energética.
-Uia. -disse ele. -Bom, dance aquilo que você vive dançando no seu quarto. Pensa que eu não vejo? -perguntou ele.
-Hardstyle?
-Eu não sei, mas aquilo que você sempre faz.
-É hardstyle. -disse eu, me levantando. -Bom, eu danço, mas eu não sou profissional então não zoem.
-Tudo bem. -disseram eles.
-Bom. -disse eu, ligando o celular. -Não estranhem a música, mas ela é assim mesmo.
Coloquei na música Hardstyle Sex - DJ Asa. Comecei a dançar, deslizando meus pés sobre o chão.
Terminei a dança e desabei no chão, cansada.
-Caracas, que ótimo. -disse o Tom.
-Dança bem, hein? -perguntou o Tom.
Obrigado. -disse eu, feliz. -Continuando. -disse eu, retomando o fôlego e girando a caneta.
Georg para Gustav.
-Verdade ou desafio? -perguntou o Georg para o Gustav.
-Verdade.
-O que você acha da Ash?
-Uhm... Eu... -ele não conseguia falar. -Bonita. -ele ruborizou instantaneamente.
Todos sorriram. Outros que ainda vão dar em romance.
-Podemos continuar? -perguntou o Bill, sarcástico.
-Sim. -responderam os dois juntos e instantaneamente.
Ashley para Tom.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.
-O que você quer fazer com a Julie?
-Uia é melhor nem falar. Mas envolve cama e nudez. -todos abriram a boca, espantados. A Julie só faltou abrir um buraco e entrar nele.
-Tom, Tom. -disse a Ash, sorrindo.
-Uê falei a verdade, não queriam a verdade?
-Ah. -disse ela.
-Bom, continuem. -disse eu, botando ordem no lugar.
Julie para Anna.
-Verdade ou desafio?
-Desafio. Hoje eu estou para desafios.
-Bom. -um sorriso perverso surgiu nos lábios dela. Sabia que não ia sair boa coisa. -Bom, beije o Bill do pescoço até a tatoo de estrela.
-Oh. -disse ele, assustado. -Por que eu?
-Você quer que eu mande outro? -provocou ela.
-Não, não.
-Ai droga. -disse eu, saindo do meu lugar e indo para o Bill.
Bill se afastou para trás e esticou as pernas, apoiando o corpo pelos cotovelos no chão. Mordi o lábio, antes de iniciar essa ‘tortura’.
Iniciei o beijando o pescoço dele de leve, desci passando-os por cima da camiseta fina que usava. Acariciei seus braços com a minha unha bem de leve. Beijei a barriga dele de leve e com toda a permissão dele, levantei a blusa dele e beijei a estrela.
Levantei e voltei ao meu lugar, dando uma piscadinha a ele.
-Uii, olha o Bill ficou excitadinho. -disse o Georg, fazendo todos rirem e acabar levando uma ‘almofadada’ do Bill.
-Vamos parar um pouco? -perguntou a Julie, com ares de cansaço no rosto.
-Vamos. -responderam todos.
-Meninos. Antes queria falar algo. -disse eu, fazendo todos se sentarem.
-Você e o Bill estão namorando? -perguntou o Tom.
-Não, não. - respondi fazendo o Bill me abraçar. -Não é isso. É que como amigos, devemos ajudar uns aos outros. E a minha querida amiga, faz faculdade de moda e precisa fazer um álbum de fotos de modelos usando lingeries e nós duas vamos ser as modelos e queríamos que vocês nos ajudassem.
-Como? -perguntou o Georg, interessado.
-Bom, o Tom podia tirar as fotos, o Bill cuidar da maquiagem, e vocês ajudarem no ‘cenário’. -disse eu, pensando rapidamente.
-Boa. Tô dentro. -disse o Tom.
-Também, também. -disse o Bill, batendo palmas todo feliz.
-Também. -disseram os outros.
-Amanhã à noite lá em casa? -perguntou a Julie.
-Tudo bem.
-Ai vai ser mara. -disse eu, sorrindo feito besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog