domingo, 29 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 18

Destiny.

Depois que decidimos parar com a brincadeira, todos começaram a se dispersarem da sala. Tom, Georg e Gustav foram jogar vídeo game, Ash e Julie foram fazer compras para amanhã e eu fiquei com o Bill.
Era incrível como tudo mudou depois que eu conheci. Sempre vivi amores turbulentos e com ele foi diferente - não que esse começo fora confuso e turbulento - mas eu sei que o amo de verdade, não era pequenas aventuras que eu tinha vivido como a que eu vivi com o Tom. Era amor mesmo, entre nós existia um carinho recíproco. Mas também existia um desejo enorme e isso eu sentia a cada segundo que passava ao seu lado. Mas como a Manu diz: ‘a espera pode ser explosiva’. Quando tiver que acontecer, acontecerá. Não quero algo que não aconteça naturalmente, quero algo natural e cheio de amor e desejo!
Bill me abraçou forte dizendo:
-Nunca mais quero me separar de você.
-Também. Eu te amo.
-Também. - ele me beijou.
Suavemente ele foi me deitando no sofá, correndo as mãos pelo meu corpo delicadamente, enquanto nossos lábios estavam conectados um ao outro num suave toque do amor. Bill subiu em cima de mim, equilibrando o peso de seu corpo para que não me incomodasse com aquilo tudo em cima de mim.
-Nossa, não dá pra vocês subirem pro quarto não? -disse o Tom, irônico descendo as escadas com os meninos o seguindo.
-Ai Tom, para de ser chato. -disse eu, ainda com o Bill em cima de mim.
-Eu quero jogar vídeo-game não pode?
-Oh droga. -disse o Bill, emburrado me ajudando a levantar.
-Obrigado. -disse o Tom, sentando no sofá ao lado dos meninos.
-Bill, vamos dar uma volta? -perguntei.
-Seria ótimo. -disse ele, feliz. -Só vou pegar meu casaco. Espere-me.
-Ok.
Ele subiu para o quarto dele pegar o tal casaco. Fiquei olhando os meninos brigando por causa de um aparelho eletrônico de diversão. Balancei minha cabeça pensando: ‘que crianças’.
-Vamos. -disse ele, colocando o casaco em mim.
-Sim. -respondi, sorrindo.
Ele me deu a mão e seguimos para o centro da cidade, andando mesmo.
Ficamos conversando sobre coisas bobas da vida. Era incrível como a voz dele soava em meus ouvidos como mágica. O sorriso dele acalmava meu coração, assim como nos milhares de fotos que eu tinha dele no meu computador há alguns meses atrás - já devem ter formatado ele e sumido com as minhas lindas fotos - mas o que importa agora é que eu realizei meu sonho, realizei o sonho de milhares de garotas ao redor do mundo que sonhavam em conhecer Bill Kaulitz, o romântico e amigo.
Passamos pelas ruas calmas de Frankfurt, quando uma mulher com um vestido colorido pega na minha mão fazendo-me parar imediatamente.
Soltei a mão dos dois, um tanto assustada e essa mulher disse:
-Anna Rodrigues? -perguntou ela, na minha mão novamente assustando tanto eu quanto o Bill.
-S-sim. -respondi, gaguejando.
-Bill Kaulitz? -perguntou ela, diretamente para o Bill.
-Sim. -respondeu ele, assustado. -O que você quer senhora?
-Quero dizer-lhes o futuro dos dois.
-O que tem nosso futuro? -perguntei assustada.
-Vocês dois ficaram juntos para sempre. -nós dois sorrimos. -Mas, tudo poderá ir água a baixo se as decisões tomadas não forem às certas. Os obstáculos entre vocês serão vários, dentre eles um antigo amor obsessivo e um filho.
-Um filho? -perguntei. -Mas nós dois nunca... -não terminei a frase.
-Vocês terão a sua noite romântica e depois disso tudo mudará completamente. -disse ela, nos assustando. Não era possível, irei viver um amor turbulento novamente.
-Nós temos que ir. -disse o Bill, interrompendo meus pensamentos.
-Vão, mas tomem a decisão certa. O destino quer testá-los para saber se estão aptos a viver um grande amor. -disse ela, calma. -Sigam seus corações.
Nós dois fomos ainda trêmulos e espantados pelo que aquela mulher disse a nós. Acabamos por voltar para casa sem dizer nada.
Na porta da minha casa eu parei-o e disse:
-Bill, e se tudo que ela disse for verdade?
-Eu estarei sempre ao seu lado. -disse ele, soltando um sorriso de nossos lábios. -Amor. -ele colocou a mão na minha barriga. -Seja o que for nós vamos ter esse filho. -eu sorri. -Num futuro não muito distante. -ele me beijou me acalmando profundamente.
-É incrível como seu sorriso me acalma.
-Igualmente para ti.
-É um claro sinal que nós estamos apaixonados.
-Eu sei. Amo-te.
-Também.
Cada um foi para a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog