segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Substituta - Capítulo 7


Acordei as 09h00min da manhã, morrendo de sono. Por algum motivo estava me sentindo um lixo e não queria ver a cara de ninguém. Lembrar-me do que eu deixava Tom fazer, do modo como eu tinha deixado me levar por suas caricias, suas palavras. Andrew não merecia nada do que eu estava fazendo com ele, e eu me sentia completamente culpada por estar confusa.
Desci para o café, sem a menor vontade de dar de cara com os meninos, muito menos com Tom, que para minha sorte não estava lá, provavelmente com ressaca. A cara dos meninos não era de longe a melhor coisa de se ver, e Jost parecia preocupado, constantemente passando a mão pelos cabelos e bufando.

– O que aconteceu? – Perguntei ao me sentar ao lado de Georg.

– Olha isso! – Georg me passou o notebook onde eu vi o site do TMZ, meu queixo caiu por um instante.

Uma foto enorme do momento em que Tom acertou o tapa em meu rosto, e outra onde eu estava agarrada a uma perna de Georg, segurando-o para que ele não matasse Tom, e por último a que eu acertei o queixo de Tom com um soco.

‘Com certeza uma das coletivas de imprensa mais “animadas” da história da música, e é claro que o Tokio Hotel é o protagonista dessa história, juntamente com a substituta do guitarrista, Tom Kaulitz, a Àlex Listing. Parece que eles não aprenderam a resolver a DR em casa e fizeram isso em frente a mais de trinta câmeras e jornalistas. Não é a primeira vez que a banda Alemã aparece em destaque nas revistas, jornais e sites; Tom Kaulitz freqüentemente vem sido alvo dos flashes, seu estilo de vida parece ter mudado de algum tempo pra cá, ele substituiu as noitadas com várias mulheres por noitadas com muito álcool, mas é claro que ele tem algum motivo, certo? E parece que esse motivo atualmente anda tocando em seu lugar na banda. Sua ex-namorada, Àlex, afirma: “Somos muito diferentes”, e ainda completa: “Na verdade eu tenho um namorado, Andrew!”. Acho que isso não agradou muito ao guitarrista que tem fama de garanhão, será que ele não admitiu ser trocado?’

Ótimo, era tudo que eu precisava. DR? Pelo amor de Deus, eu nem tenho nenhum tipo de relação com Tom, bem... Pelo menos nenhum relacionamento que eu queira. Jornalistas podem ser BEM inconvenientes quando querem. O que Andrew diria quando soubesse? Los Angeles em peso saberia disso, eu aposto. E eu estaria ferrada.

– Ainda tem mais! – Georg disse, meio irritado, digitando alguma coisa no notebook e virando-o para mim novamente.

Dessa vez o site do E! Online preenchia a tela, contive a vontade de lançar o notebook na parede quando vi a foto que introduzia a noticia; havia sido o primeiro show do Iron Maiden que eu fui, estava eufórica por ver Dave Murray – um dos meus guitarristas favoritos – pela primeira vez, fora que a banda é incrível. Tom estava comigo e havia insistido em tirar uma foto para guardar aquele momento para sempre. Eu estava tão feliz que meu sorriso me assustou um pouco, e mesmo que Tom não gostasse tanto da banda, estava feliz também e isso tinha aumentado mais ainda minha admiração por ele – na época, claro!

‘Um namoro relâmpago que começou quando, Tom Kaulitz, tinha 14 anos e, Àlex Listing – prima do baixista Georg – tinha 15. Tão rápido começou, rápido terminou. A fama pode ter atrapalhado, já que eles namoravam firme antes de sucesso repentino da banda Alemã? Talvez, mas ao que parece o guitarrista não gostou nem um pouco da declaração da ex:Eu. Não. Te. Amo. Seu retardado egocêntrico!”, foi o ponto decisivo para ele acertar um tapa no belo rosto da loira, que se desequilibrou e caiu sentada no chão. Mas a história não acabou por ai, Georg Listing, irritado pela ação do amigo, tentou iniciar uma briga calorosa, mas foi impedido por Àlex. Bem, talvez ela não queria que seu ex – ou talvez ainda – amado levasse uma surra, bonito não? Não, porque ela mesma se encarregou disso acertando um soco no rapaz e saiu correndo da coletiva.’

Preciso comentar que a foto me irritou, tanto quando a primeira? Eu não me sentia bem continuando a ler, mas minha curiosidade me matava.

‘A loira, além de ser bela, é ótima guitarrista, sendo a escolhida para substituir – feliz ou infelizmente – seu ex.Já Tom pareceu não se contentar em ser substituído devido ao seu recente acidente de carro que lhe rendeu uma perna imobilizada, dificultando assim sua locomoção no palco. Mas ao que pareceu a todos os presentes naquela coletiva, ele não estava irritado por ser substituído, e sim, por ser “trocado” pelo atual namorado da loira, que segundo ele é um “franguinho”. Será mesmo que ele já a esqueceu, ou está fazendo isso por puro orgulho de ter sido chutado, já que a própria Àlex terminou com ele? Segundo ele, a guitarrista ainda o ama, mas ela mesma disse: “Somos muito diferentes”. Os opostos se atraem, não é mesmo? Como o atual namorado dela (Andrew) se sente sabendo que Tom está tão próximo assim da namorada? Não deve ser fácil, até mesmo porque a fama de ‘pegador’ do guitarrista pode assustar um pouco. Bom, esperamos que eles possam resolver todas essas divergências entre eles, e quem sabe a chama do romance não pode se reacender?’

Chama do romance? Ridículo. Que tipo de pessoa perde tempo pra escrever sobre a vida dos outros desse jeito? Fora que eles surgiram com coisas absurdas. Como assim Andrew se sente ameaçado? Tom está se vingando de mim por eu ter terminado com ele? É, talvez a segunda pergunta pode até ser mesmo feita, mas isso não quer dizer que eles podem se meter assim nesses assuntos. Vi mais algumas fotos da coletiva, e da tremenda confusão que aconteceu.

– Eu não acredito nisso! – Coloquei as mãos no rosto, tentando fazer com que os problemas acabassem.

– Olhem, olhem! – Jost disse, apontando para a televisão do hotel, onde passava um programa sobre famosos. Eu não precisava mais disso.

– Parece que a substituta do guitarrista, Tom Kaulitz, da banda Alemã Tokio Hotel, Àlex Listing, anda sofrendo bastante na mão do ex-namorado. A coletiva de imprensa ficou tensa quando ela declarou que não o amava mais e ele se descontrolou, dando um tapa em seu rosto. Será que foi demais pra ele ser trocado, logo ele que sempre fora o conquistador da banda? – A apresentadora sorriu. – Aí vai a opinião de algumas fãs...

– Ela é uma vadia, achei bem feito ele ter dado um tapa da cara dela. Essa Àlex só quer conseguir fama com ele! – Uma fã revoltada comentou, ao seu lado havia outra fã.

– Desde que eles namoravam ela fica aparecendo na mídia por causa dele, se não fosse o Tom essa vaca nunca seria conhecida com a banda de merda dela!

Deixei meu queixo cair alguns centímetros, sentido meus olhos queimarem intensamente. Georg percebeu meu inicio de crise e segurou minha mão.

– Quer sair daqui? – Ele perguntou calmo.

– Quero! – Respondi baixo. Os meninos me olhavam com pena. ARGH, EU DETESTO PENA.

Sequei a lágrima que insistia em cair e me levantei, sendo seguida por Georg. Nos dirigimos até a piscina privativa do Hotel – coisa chique. Ele pediu que não deixasse ninguém passar, e eu me senti muito melhor. Sentei na esteira e fiquei encarando a água da piscina se mover lentamente, Georg sentou ao meu lado.

– Vamos cair? – Ele perguntou, sapeca. Eu ri e dei um tapa de leve em seu braço.

– Eu não tô de biquíni! – Ele alargou o sorriso e antes que eu pensasse em alguma coisa, ele me pegou no colo e correu até a piscina, jogando-se comigo dentro.

Após voltar a superfície da água, senti meu short e minha regata colarem ao meu corpo. Ele riu mais ainda, jogando água em mim.

– Georg seu idiota, estou toda molhada! – Reclamei, porém rindo. Ele sabia o que fazer para não me ver chorar.

– Eu sei que você gostou! – Ele disse orgulhoso.– E você não está mais chorando! – Riu docemente, não pude fazer nada a não ser sorrir também.

Após algum tempo sem falar nada, apenas encarando a água, ele decidiu quebrar o silencio.

– Sua banda não é uma merda, e você não está “famosa” – Ele fez as aspas com os dedos. – por causa do Tom. Aposto que se você nunca tivesse namorado com ele, agora sua banda seria um sucesso, mas você não me escutou quando eu disse que ele não era pra você! – Ele bufou irritado.

– Eu deveria ter te escutado mesmo, Georg. Você só queria o meu bem, mas eu achava que nunca mais iria encontrar algum como Tom. Ele era legal, mas depois se tornou meu pesadelo! – Abaixei a cabeça, pensando em tudo que Tom já me fizera.

– É, deveria mesmo! – Ele retrucou emburrado. – Mas eu sei uma coisa que você pode fazer! – Georg disse pensativo.

– O que? – Perguntei curiosa.

– Se divertir! – Ele não esperou que eu respondesse e jogou água em meu rosto, logo após me levantando pela cintura e me jogando na água. Afundei, com uma tremenda vontade de rir, mas me segurei. Assim que voltei a superfície fui para cima dele, o afundando também. Ele me segurou pela cintura e me puxou para baixo da água, junto com ele, mas antes de submergir pude ver uma pessoa que eu não queria... Tom.


[TOM’S P.O.V. ON]

Entrei na piscina privativa, contrariando o segurança que havia pedido para que eu não passasse. Ordens do senhor Listing, ele disse. Foda-se o Senhor Listing, eu sou Tom Kaulitz e faço o que quiser, a hora que quiser. Assim que entrei me deparei com uma cena idiota, Àlex e Georg brincando na piscina. Estava pronto pra falar alguma coisa, quando Georg puxou Àlex pela cintura a afundou junto com ele. Eles ficaram algum tempo brigando no funda da piscina, mas na verdade parecia mais uma pegação, isso sim. Claro, porque eu ainda tinha alguma dúvida? Aqueles dois tinham alguma coisa, estava na cara pra quem quiser ver, só os tapados do Bill, Gustav e Jost que não viam isso. Ah, mas eu contaria isso pra namorada dele, o Georg que se preparasse. Encolhi-me no canto da parede, pronto pra tirar uma foto e enviar pra namorada do Georg, e foi exatamente isso que eu fiz. Àlex tinha feito alguma coisa contra Georg, e ele a encurralou na beirada da piscina, falando alguma coisa pra ela, como: ‘Peça desculpas’, tão típico de idiotas. Ele se aproximou mais dela, colando aquelas mãos asquerosas na cintura que um dia ME pertenceu, ele me pagaria por isso. Meu sangue corria a todo vapor em minhas veias, senti meu coração acelerar e querer parar repentinamente, minha vistas ficaram escuras por um segundo e minhas mãos tremiam, mas mesmo assim consegui tirar uma boa foto, e do ângulo que eu estava parecia que ele a estava beijando. Perfeito. Ele nunca mais se meteria com a mulher dos... Er... Ele nunca mais trairia a namorada, ainda mais com a prima. Salvei a foto e saí a passos largos de volta para meu quarto.

[TOM’S P.O.V. OFF]


Após algum tempo na piscina com Georg, subi tirando minha roupa completamente molhada e tomei um banho demorado. Aproveitei que ainda tinha um tempo para descer pro almoço e liguei para Andrew, e nem me importei com o fuso-horário, eu precisa que ele soubesse de tudo.

– Andrew? – Perguntei, assim que ouvi o celular ser atendido.

– Àlex! – Ele disse surpreso, mas com um tom de deboche, ele sabia de alguma coisa, mas era muito bom ouvir sua voz.

– Estou com tantas saudades! – Não era mentira, eu estava mesmo. Ele riu debochado, me fazendo franzir a testa.

– Você acha que eu sou idiota ou o que? – Ele perguntou azedo. – Àlex, eu vi na internet e nos programas sobre a coletiva desastrosa. EU DISSE PRA VOCÊ NÃO IR! – Ele gritou.

– Eu sei, Andrew, mas... – Ele me interrompeu.

– Mas o que? Você vai ficar apanhando de graça? Sendo humilhada por aquele filho da puta? – Ele respirou fundo. – Por Deus, Àlex! Será que você não percebeu que eu me importo com você? Eu te amo, e não quero ver você perto desse desgraçado. Deixa só ele chegar aqui em Los Angeles que ele vai aprender a não bater em mulher, muito menos NA MINHA MULHER! – Senti uma pontada no coração, e um sorriso idiota surgiu em meu rosto pelo ‘minha mulher’.

– Eu sei, Andrew. Você não sabe o que eu estou passando, mas eu tenho uma novidade! – Disse um pouco baixo, apesar da empolgação de lhe contar logo sobre o produtor que os garotos arrumariam.

– O que foi? – Ele perguntou displicente. Contei-lhe tudo que havia acontecido – quase tudo, omiti as partes em que o Tom tentou me pegar de alguma forma.

– Por isso eu ainda estou aqui! – Respirei fundo, mordendo o lábio inferior, esperando por uma resposta.

– Nenhum empresário no mundo vai pagar a humilhação que você está passando, amor! – Novamente o sorriso idiota surgiu em meu rosto. – Eu queria que você estivesse aqui, onde eu posso te proteger do resto do mundo, principalmente do Tom! – Ele disse calmo.

– Eu sinto tanto sua falta, mas eu estou fazendo por nós dois e pelo, Peter e a Jude! Eu sei o quando nós lutamos para ainda estarmos juntos, eu não vou desistir por nada, Andrew! – Disse convicta, ele suspirou derrotado.

– Tudo bem, Àlex. Mas me promete que não vai deixar o Tom chegar perto de você! – Um aperto no coração me deixou sem fôlego, eu queria muito prometer aquilo a Andrew, mas alguma coisa me dizia que Tom não desistiria, ele não me deixaria em paz.

– E-eu prometo, Andrew! – Disse sem nem um pouco de convicção, mas Andrew pareceu se contentar.

– Eu te amo! – Ele declarou, com uma voz doce, porém sexy. Mordi o lábio inferior, mas dessa vez eu estava imaginando o rosto provocante de Andrew, arqueando uma sobrancelha e sorrindo de lado.

– Também te amo! – Suspirei. – Muito!


A noite chegou muito rápido, e com ela a festa de, digamos, inauguração da tour mundial. Não estava com muita vontade de ir, mas os meninos insistiram para que eu fosse, e também eu preciso de uma festa, precisava me divertir um pouco. Vesti-me e fui ao encontro dos meninos no saguão do hotel, onde todos já estavam, inclusive Tom, que me olhou esquisito e depois virou o rosto. Ótimo, estava pouco me fodendo pela atenção dele. Novamente demoramos um pouco para sair do hotel, a quantidade de fãs na porta era enorme, o que dificultou a nossa saída, mas não foi por muito tempo. Conversei com os meninos durante todo o trajeto até a boate alugada para a festa, que já estava cheia quando chegamos, e muitas fãs haviam sido escolhidas para participar também. Eu queria esquecer os problemas por algumas horas, e para minha sorte Tom nem tentava falar comigo, o que me ajudava bastante a manter minha promessa a Andrew.
Peguei um coquetel e segue para a pista de dança, onde Georg já parecia alto, alguma coisa de errado aconteceu. Cheguei perto dele, que dançava incansavelmente com uma bebida na mão.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei em seu ouvido, devido ao barulho da música. Ele abaixou a cabeça e riu sarcasticamente.

– Adivinha quem é o mais novo solteiro da banda? – Ele respondeu em meu ouvido, gritando mais do que o recomendável, mesmo que a música estivesse muito alta. Abri a boca, vendo sua expressão de derrota.

– O que aconteceu? – Perguntei, arrastando-o para um canto da boate. Ele me abraçou forte.

– Ela me deixou, Àlex. Minha namorada terminou comigo por causa de uma foto que tiraram da gente na piscina hoje! – Ele se afastou e eu pude ver seus olhos lacrimejando.

– Mas quem fez isso? Ninguém podia passar pelo segurança, você... – Parei no meio da explicação, vendo do outro lado da boate, Tom com uma garota sentada em seu colo. É claro que ele faria aquilo, não é mesmo? E o segurança só deixaria passar alguém que nós conhecêssemos muito bem, ou seja, Tom. Fechei a mão em punho, morrendo de vontade de ir até ele, e foi o que fiz. – Espera aqui, Georg. Eu já volto! – Toquei seu ombro e segui discretamente até onde Tom estava.

Quem ele pensava que era pra fazer isso? Ele tinha passado dos limites, e ia ter que me explicar tudo direitinho. Preferi nem contar sobre minha descoberta para Georg, não queria que ele matasse Tom, pelo menos não agora. Parei a sua frente colocando a mão na cintura, ele me encarou com desdém e voltou a beijar o pescoço da garota no seu colo, virei o rosto enojada com toda a situação. Cutuquei-lhe o ombro e ele deu um leve tapa em minha mão. Perdi a paciência e empurrei a garota de seu colo, que caiu sentada no sofá onde só os dois estavam sentados.

– Desculpa, querida. – Sorri falsamente. – Preciso conversar um pouquinho com ele. – Apontei para Tom. Ela fez careta e sentou-se melhor no sofá, mostrando que não sairia dali. – Será que você poderia dar licença? – Perguntei irritada.

– Ela fica! – Tom sorriu sarcasticamente, vitorioso. Sorri para ele, com vontade de acerta-lhe um soco.

– Tudo bem, eu não queria te deixar sem graça na frente de outras... – Olhei para a garota grudada ao braço dele, que estava com um vestido tão curto que mais parecia uma blusa tomara-que-caia. Fiz careta. – Pessoas. – Disse a contragosto. – Mas já que insiste!

– Pode começar! – Ele disse, fazendo cara de sério, como se esperasse uma coisa muito importa. Na verdade, seria mesmo.

­- Quando é que você vai parar de estragar a vida dos outros, huh? Não é porque você tem uma vidinha limitada, que envolve pegar garotinhas fúteis... – Olhei para a garota, que estava de boca aberta. – Beber, fingir que é o maioral, que você pode simplesmente se meter na vida alheia desse jeito! – Tom me encarou irritado.

– Não sei do que está falando! – Ele respirou fundo, passando um braço por cima dos ombros da menina, dando um beijo sensual no canto de sua boca. Ele queria brincar? Ele só não sabia que eu sempre ganharia. Apoiei as mãos em seus joelhos, inclinando-me para frente até poder sentir sua respiração descompassada batendo em meu rosto.

– Claro que sabe! – Disse calma e sensualmente. – Ou não me diga que não foi você quem tirou a foto da piscina, onde eu e Georg estávamos... – Sorri sarcasticamente. – Brincando? – Ele segurou um de meus pulsos como se quisesse me afastar, mas não fez nada, com o olhar indeciso entre meus olhos e minha boca tão próxima da sua.

– Eu sei o que vocês estavam fazendo! – Ele sorriu infantilmente. – Só não poderia deixar a coitada da namorada do Georg ser enganada. – Ri alto e ele me encarou surpreso.

– Até parece que você estava mesmo preocupado com a namorada dele, você nem sequer conversava com ela. – Aproximei minha boca de seu ouvido, empurrando a garota para longe. – Você só se importa com você, só com você! – Mordi o lóbulo de sua orelha, sentindo-o estremecer e colocar a mão em minhas costas numa tentativa inútil de me puxar para si. Coloquei uma mão em seu peito, impedindo-o de me puxar. – É por isso que eu nunca vou ser sua, Tom, porque você não se importa com nada além das suas necessidades, seus desejos e nunca ao contrario. Por isso você tem que conviver com garotas desse tipo... – Apontei para a garota ao nosso lado, que assistia a tudo um tanto quanto revoltada, pobrezinha. Me afastei de Tom repentinamente, fazendo ficar um pouco tonto. Há, eu sabia o que fazer para deixá-lo irritado.

– Engano seu, Àlex! – Ele me puxou pelo pulso. – A questão é que eu não preciso de você! – Ele riu maligno, me empurrando com força em seguida e puxando a garota para seu colo, fazendo-a sentar com uma perna de cada lado de seu corpo, beijando-a em seguida.

– Àlex, veeem dannçaaar! – Georg apareceu ao meu lado animado, animado demais, bêbado. Mas eu poderia aproveitar um pouco, certo? Claro. Tom não precisava de mim? Isso é o que nós vamos ver.

Peguei o copo de Whiskey da mão de Georg e virei num só gole, sentindo a garganta reclamar um pouco, mas apenas fiz uma careta e puxei Georg pelo braço para o meio da pista de dança. Nesse exato momento começou a tocar ‘Womanizer’ da Britney Spears, ah, isso seria perfeito. [N.A.:solte a música] Olhei para Tom beijando a garota de um jeito desesperado, olhando pra mim. Estava sendo boazinha demais com aquele filho da mãe, se ele se acha a última gota de água no deserto, quebrou a cara.

Superstar
Super astro
Where you from, how's it going?
De onde você vem, como vai indo?
I know you
Eu conheço você
Gotta clue, what you're doing?
Me dê uma dica, o que está fazendo?
You can play brand new to all the other chicks out here
Você pode brincar se fazendo de novo para todas as outras garotas aqui
But I know what you are, what you are, baby
Mas eu sei o que você é, o que você é, Baby

Mesmo de salto alto e com a saia um tanto quanto colada ao meu corpo, não me impediu de dançar, Georg fez o mesmo a minha frente, colocando a mão em minha cintura e encostando mais em meu corpo. Levei a mão ao cabelo, prendendo-o no alto, deixando meu pescoço descoberto e Georg encostou um pouco o rosto. Okay, acho que ele havia bebido um pouco demais, mas acho que eu também, nunca fui boa com bebidas mesmo, até o cheiro delas me deixava tonta.

Look at you
Olhe pra você
Gettin' more than just re-up
Conseguindo mais que uma renovada
Baby, you
Baby você
Got all the puppets with their strings up
Manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas
Fakin' like a good one, but I call 'em like I see 'em
Se passando por um bom garoto, mas eu reconheço um quando vejo
I know what you are, what you are, baby
Mas eu sei o que você é, o que você é, Baby

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Conquistador, conqui-conquistador
Oh, womanizer
Oh, conquistador
Oh, you're a womanizer, baby
Oh você é um conquistador baby
You, You, You are; You, you, you are
Você ,você, você é; Você, você, você é
Womanizer, Womanizer, Womanizer (Womanizer)
Conquistador, conquistador , conquistador (Conquistador)

Olhei para Tom, que continuava com a garota em seu colo, mas agora ela atacava seu pescoço, enquanto ele assistia minha dança com Georg. Sorri sarcasticamente para ele, antes de voltar para minha dança.


Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
You got me going
Você vai me levando
You're also charming
Você também me atrai
But I can do it
Mas eu posso fazer isso
You womanizer
Seu conquistador

[TOM’S P.O.V.]

Àlex estava definitivamente de brincadeira com a minha cara, só isso explicaria a pegação dela e do Listing no meio da pista de dança. Eu não podia negar que ela estava incrível dançando ao som daquela música, mas não deveria ser o Listing ali, e sim eu. Só eu podia tocá-la, só eu. Será que ela não entendia isso?

Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
You say I'm Crazy
Você diz que eu sou louca
I got you crazy
Eu deixo você louco
You're nothin but a womanizer
Você não passa de um conquistador

Zoe – a garota que eu havia escolhido para passar a noite comigo – beijava meu pescoço incansavelmente, mas eu não sentia nada. Claro que aquele beijo podia me excitar, eu sou homem, mas eu não sentia nada mais que isso, era completamente inútil. A pessoa que eu precisava que estivesse beijando-me daquele jeito estava praticamente tirando a roupa pra todo mundo ver. Okay, exagerei. Segurei firme no quadril de Zoe quando Àlex me lançou um olhar malicioso e balbuciou.

– Essa música é pra você! – Pude ler seus lábios, e ela virou de costas para mim, colando o corpo no de Georg e ele parecia feliz com isso. Foi quando eu me toquei e tentava me concentrar em ouvir a letra da música, olhar para Àlex e dar conta de Zoe.

Daddy-O
Daddy-O!
You got the swagger of champions
Você se acha o maior dos campeões
Too bad for you
Muito mal pra você
Just can't find the right companion
Apenas não acha a companhia certa
I guess when you have one too many, makes it hard
Eu acho que quando você tem muitas, fica difícil
It could be easy, who you are, that's just who you are baby
Poderia ser fácil, mas sabem quem você é, baby

Àlex colocou os braços ao redor do pescoço de Georg e ele a puxou para perto, enquanto ela mexia os quadris no ritmo da música. Era impressão minha ou ele estava descendo a mão para a bunda dela? FILHO DA PUTA. Antes que eu pensasse em me levantar e tirá-la dos braços daquele infeliz, Zoe – que até então eu não havia percebido – havia aberto minha calça e começava a acariciar meu membro por cima da boxer. Ainda olhando para Àlex, me permiti soltar o gemido abafado. Ainda bem que estávamos num canto escuro e VIP da boate.

Lollipop
Queridinho,
Must mistake me as a sucker
Me confundiu com uma qualquer
To think that I
Para pensar que eu
Would be a victim not another
Seria uma vítima como outra qualquer
Say it, play it how you wanna
Diga, jogue como você quiser
But no way I'm ever gonna fall for you, never you, baby
Mas não há jeito que eu me faça ceder pra você, nunca você, Baby

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Conquistador, conqui'-conquistador
Oh, womanizer
Oh conquistador.
Oh, you're a womanizer, baby
Oh você é um conquistador baby
You, You, You are; You, you, you are
Você ,você, você é; Você, você, você é
Womanizer, Womanizer, Womanizer (Womanizer)
Conquistador, conquistador, conquistador (Conquistador)

Zoe adentrou com a mão minha boxer, tendo assim, livre acesso a meu membro já excitado. E tenha certeza, não era por causa dela, mas parecia que ela estava feliz em ver o meu estado, coitada. Coloquei a mão por dentro de seu minúsculo vestido, indo em direção a sua calcinha, não queria demorar com aquilo. O jeito como Àlex dançava estava me deixando louco, principalmente porque eu não poderia tocá-la, só o fodido do Georg tinha esse privilégio no momento.

Maybe if we both lived in a different world
Talvez se nós vivêssemos em um mundo diferente
It would be all good, and maybe I could be ya girl
Tudo seria bom, e talvez eu fosse a sua garota
But I can't 'cause we don't
Mas eu não sou porque nós não vivemos

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Conquistador, conqui'-conquistador
Oh, womanizer
Você é um conquistador
Oh, you're a womanizer, baby
Oh você é um conquistador baby
You, You, You are; You, you, you are
Você ,você, você é; Você, você, você é
Womanizer, Womanizer, Womanizer (Womanizer)
Conquistador, conquistador , conquistador (Conquistador)

Tateei o bolso traseiro de minha calça, pegando a camisinha e colocando-a. Puxei Zoe para mais perto, fazendo meu queixo ficar apoiado em seu ombro. Afastei sua calcinha para o lado e a penetrei, sentindo-a vibrar em meus braços. Mantinha os olhos abertos, embora se tornasse um pouco difícil, queria ver Àlex dançar daquele jeito maravilhosamente provocante, enquanto a imaginava no lugar da Zoe. Segurei na cintura da garota e a ajudei com os movimentos, fazendo-a subir e descer em meu colo. Ela gemia sem restrições, parecia nem se importar em estarmos em um lugar que qualquer pudesse ver se esforçasse a visão.

Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é-é-é
Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é-é-é
You got me going
Você vai me levando
You're also charming
Você também me atrai
But I can do it
Mas eu posso fazer isso
You womanizer
Seu conquistador

Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é
You say I'm Crazy
Você diz que eu sou louca
I got you crazy
Eu deixo você louco
You're nothin but a womanizer
Você não passa de um conquistador

Àlex olhava fixamente para mim, ela sabia muito bem o que estava se passando ali, entre Zoe e eu. Ela sabia que eu não estava pensando em Zoe, que eu não queria tocar a garota, e sim ela. E a miserável se divertia com aquilo, continuando a dançar de frente para o Listing, que agora se mantinha de costas para mim. Zoe começava a arranhar meus braços com suas unhas cumpridas e a gemer com mais força, fazendo-me instintivamente puxá-la mais rápido contra meu corpo. Meus olhos estavam vidrados no corpo de Àlex, só Deus sabia como eu a queria naquele momento no lugar da garota em meu colo. Meus músculos ficaram tensos e eu sabia o que estava prestes a acontecer.

Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é-é-é
Boy, don't try to front
Garoto, não tente me encarar
I, I know just what you a-a-are
Eu, eu sei exatamente, exatamente o que você é-é-é

Apertei mais a coxa da garota, enquanto Àlex agora completamente de frente para mim e de costas para Georg, soltou um beijo no ar para mim, piscando em seguida, mordendo o lábio. Eu não agüentei mais, meu corpo inteiro se retesou para em seguida relaxar, assim com Zoe, que caiu mole em meus braços.

Womanizer, woman-womanizer
Conquistador, conqui'-conquistador
You're a womanizer
Você é um conquistador
Oh, womanizer
Oh conquistador.
Oh, you're a womanizer, baby
Oh você é um conquistador baby

Àlex ficou estática e séria, olhando a cena de Zoe em meus braços, ofegante e eu suando embaixo dela. Eu não sabia identificar o que ela estava sentindo, só sei que ela saiu correndo no minuto seguinte. Empurrei Zoe de qualquer jeito para o lado, ouvindo-a xingar-me em seguida. Deu um jeito na camisinha e me recompus, indo atrás de Àlex, eu não poderia deixá-la ir embora.
Corri para os fundos da boate, seguindo o mesmo caminho que ela. Não sabia o que a tinha feito sair daquele jeito, mas ela teria de me ouvir. Ao chegar num beco abandonado, lá estava ela, com a testa encostada na parede. Fui até ela e a puxei pelo braço, virando-a de frente para mim.

– O que você pensa que estava fazendo com o Listing? – Perguntei irritado.

– Não te interessa, seu imbecil. Porque você não volta lá pra dentro, pra sua vadia? – Ela gritou comigo, com o rosto vermelho.

– PORQUE EU NÃO A QUERIA, PORRA! – Gritei, segurando seu rosto entre minhas mãos, vendo-a me olhar assustada. – EU QUERIA VOCÊ! – Berrei, antes de beijá-la.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog