segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Substituta - Capítulo 3

 Uma semana depois, e parece que as coisas tinham voltado ao normal. Não me encontrei com Tom novamente, e ele parecia ter me esquecido. Seja o que for que os meninos disseram pra ele, parecia ter funcionado. Era incrível como praticamente 7 anos depois de tudo entre nós dois, minha vida parecia ter tomado um rumo diferente. Eu recebi os devidos créditos por ter participado da música. Foi incrível ver no tracklist do The Best Of do Tokio Hotel a música, Hurricanes and Suns feat. Àlex Listing. A coisa mais gratificante que eu fiz em toda minha vida, e o primeiro reconhecimento público do meu trabalho.
Como os meninos ainda estavam aqui por causa da gravação da música e do lançamento do CD, nós os convidamos para um churrasco na piscina. O dia estava maravilhoso, principalmente porque Tom não iria, o sol parecia não querer mais parar de brilhar. Eu aproveitei pra pegar um corzinha, porque eu era branca, isso mesmo, era, agora estou amarela de tanto não sair a luz do sol. Sempre que fazemos pequenos shows são à noite, e vão até altas horas, ou seja, dormir até 13h00min da tarde.

– Tá dormindo? – Andrew perguntou, sentando na esteira ao meu lado.

– Não, só aproveitando o sol! – Tirei os óculos escuros e o encarei. Ele estava com um pequeno sorriso no rosto, me encarando de um jeito esquisito. – O que foi? – Franzi o cenho.

– Nada! – Ele balançou a cabeça e se levantou. – Depois eu falo com você! – Ele não me encarou e saiu andando rapidamente para o outro lado da piscina.

Fiquei encarando-o sem entender nada, mas logo resolvi voltar a aproveitar o resto do dia. Se tivesse alguma coisa ele me contaria. Tateei o chão para encontrar o filtro solar, nada. Devia ter esquecido no quarto, decidi ir atrás. Abri a porta de correr da cozinha e entrei, fechando-a em seguida, e o barulho das conversas, dos gritos nas brincadeiras foram automaticamente abafados. Fui em direção da sala, para subir as escadas e ir ao meu quarto, mas uma coisa me fez parar no meio do caminho, ou melhor, alguém. Meu espírito feliz recebeu um balde de água fria, e um medo me invadiu. Tom estava ali, sentado no MEU sofá como se fosse a coisa mais normal do mundo. Respirei fundo e engoli em seco. Aproximei-me devagar, com medo, não exatamente dele, mas de como eu reagiria a nossa proximidade.

– O que faz aqui? – Perguntei seca, mas gaguejando algumas vezes. Ele não me encarou, ficou alguns segundos olhando para o chão, nervoso.

Ele não disse nada, então me aproximei, ficando em sua frente pronta para mandá-lo ir embora. Ele foi mais rápido e levantou, segurando minha nuca com firmeza, mas não sendo rude como da última vez. Ele me beijou, de uma forma desesperada, não bruta, mas... Ansiosa. Eu pude senti-lo estremecer com o contato de nossas bocas. Ele aprofundou mais o beijo, segurando minha cintura, colando meu corpo ao dele. O beijo não demorou muito, mas foi tempo suficiente para saber que ele queria me dizer alguma coisa. Tom desgrudou nossos lábios, mas permaneceu de olhos fechados, como se estivesse sofrendo com aquilo.

– Eu te odeio! – Ele sussurrou, me virou bruscamente e empurrou-me no sofá, saindo correndo em seguida.

Eu não sabia o que fazer. Ele havia saído de sua casa para vir me dizer isso? Porque eu já sabia muito bem que ele me odiava. Mas será que era mesmo ódio? Não, é claro que é só isso. Ele só quer me confundir, me deixar mais louca do que já sou. Será que ele sabia como aquilo me machucava? Desde os meus 15 anos eu não sei mais o que é pensar em outra pessoa a não ser ele, era angustiante. Lembrei-me de uma música que eu escrevi para ele quando ele tirou minha banda da abertura dos shows do Tokio Hotel, eu fiquei muito mal.
Corri para meu quarto e me tranquei lá dentro. Não estava com cabeça para conversar com ninguém, como vinha acontecendo muito ultimamente. Coloquei o CD com a música gravada no som, aumentei um pouco e deitei-me na cama, com o rosto virado para o travesseiro.


I feel so alone, Cant seem to find my out of this lone?
Me sinto tão sozinha não consigo encontrar meu caminho pra fora dessa solidão
No, it don’t seem right
Não, isso não parece certo
I didn’t have a chance to say goodbye.
Eu não tive a chance de dizer adeus

Era difícil ouvir essa música, porque ela significava tudo que eu sentia, mesmo tendo se passado anos, mesmo Tom me tratando do jeito que trata. Nada do que eu faço adianta, eu ainda não o esqueci.

In this this silent space, I close my eyes I can hear you say
Nesse silêncio, Eu fecho meus olhos e ouço você dizer
That it's alright, but my world's such an empty place tonight.
Que está tudo bem, Mas meu mundo é um lugar vazio esta noite
Cause I know that, it’s all part of life.
Porque eu sei que tudo isso faz parte da vida

I wish I had the change to say goodbye, yeah I still miss you.
Eu queria ter tido a chance de dizer adeus, eu ainda sinto sua falta
It's so hard to see through the tears I’ve cried.
É difícil ver através das lágrimas que chorei
Yeah, I still need you.
Eu ainda preciso de você
Cause I don’t want to, if I don’t have to ever let you go.
Porque eu não quero, se eu não tenho que te deixar nunca
The longest I’ll hold on.. God only knows.
O quanto eu tenho que aguentar Só Deus sabe...

Eu ouvi batidas na porta, e logo em seguida, Georg, me chamar.

– Àlex, você está bem? – Ele batia insistentemente na porta.

– Estou! – Gritei de volta, com minha voz embargada pelo choro.

– Deixa eu entrar, por favor! – Pediu, e eu solucei alto.

– Vá embora, Georg. Não quero conversar com ninguém agora! – Voltei a abafar o choro no travesseiro.

As the time goes by, it gets a little easier to smile.
Conforme o tempo passa fica mais fácil de sorrir
I know i'll never forget everything that you said.
Eu nunca vou esquecer tudo o que você disse
You said it’s alright, it's all part of life.
Você diz que está tudo bem tudo isso faz parte da vida

I wish I had the change to say goodbye, yeah I still miss you.
Eu queria ter tido a chance de dizer adeus, eu ainda sinto sua falta
It's so hard to see through the tears I’ve cried.
È difícil ver através das lágrimas que chorei
Yeah, I still need you.
Eu ainda preciso de você
Cause I don't want to, if I don't have to ever let you go.
Porque eu não quero, se eu não tenho que te deixar nunca
The longest I’ll hold on.. God only knows.
O quanto eu tenho que aguentar Só Deus sabe...

Georg não insistiu, ele sabia que eu precisava de um momento para pensar.

(The hard times) will never fade if you keep looking up
As luzes sobre você nunca vão apagar se você continuar olhando pra cima
Right around there is a better place if you believe in love.
O mundo ao redor é um lugar melhor se você acreditar
Cause I know that, it’s all part of life.
Porque eu sei tudo isso faz parte da vida

Meu celular vibrou na mesinha ao meu lado, peguei e olhei o visor.

1 Nova Mensagem de Andrew.

Não gosto de te ver assim :( Saiba que eu SEMPRE estarei aqui, não importa o que aconteça, eu não irei embora como ele!

Só Andrew para me fazer rir num momento desses. E eu não quis nem saber qual era sua intenção com aquelas palavras, ele sempre estaria comigo. Sem dúvidas!

I wish I had the change to say goodbye, yeah I still miss you.
Eu queria ter tido a chance de dizer adeus, eu ainda sinto sua falta
It's so hard to see through the tears I’ve cried.
È difícil ver através das lágrimas que chorei
Yeah, I still need you.
Eu ainda preciso de você
Cause I don't want to, if I don't have to ever let you go.
Porque eu não quero, se eu não tenho que te deixar nunca
The longest I’ll hold on, the longest I’ll hold on.
O quanto eu tenho que aguentar, O quanto eu tenho que aguentar
The longest I’ll hold on.. God only knows.
O quanto eu tenho que aguentar.. Só Deus sabe...
God only knows.
Só Deus sabe...
Ya, God only knows.
Só Deus sabe...
God only knows.
Só Deus sabe...


Eu acabei adormecendo, como sempre fazia depois de chorar muito. Quando acordei já passava das 21h00min, e eu estava morrendo de fome. Sai do meu quarto e fui até a sala, estava tudo uma bagunça, e ninguém estava acordado, provavelmente o dia tinha sido cansativo. Abri a geladeira em busca de alguma coisa descente para comer, mas nada, só água e algumas folhas de alface velha, porque ninguém comia coisas saudáveis naquela casa, muito menos eu. Resolvi ir até algum restaurante ou café que ainda estivessem abertos aquela hora.
Depois de caminhar uns 20 minutos cheguei a Starbucks, que pela graça de Deus ainda estava aberto. Sentei em uma mesa afastada e logo fui atendida, fiz meu pedido e esperei. A televisão estava ligava em um noticiário.

– Hoje à noite, o Guitarrista da banda Alemã Tokio Hotel, Tom Kaulitz, sofreu um acidente de carro quando voltava para casa. O acidente foi grave, mas ele não se encontra em risco de vida. Os paramédicos afirmaram que ele estava sob o efeito de álcool, e esse foi a causa do acidente. – A repórter dizia do local do acidente.

Minha boca se escancarou, eu não sabia o que fazer, não sabia o que dizer.

– Senhorita? – A garçonete me chamou.

– Sim? – Respondi meio atordoada.

– Seu pedido! – Ela sorriu docemente. Olhei para o prato, mas minha fome havia passado completamente.

– Desculpa, eu não consigo! – Levantei rapidamente, paguei pela comida e sai correndo de lá.

Liguei para Georg no caminho de volta para casa, e ele me disse o hospital em que Tom estava internado. Sem avisar a ninguém, peguei meu carro e fui até lá. Demorei mais meia hora para chegar, e lá encontrei os meninos. Todos preocupados e abatidos. Abracei Georg sem dizer nada, e sentei-me ao lado deles, esperando o momento em que Tom pudesse receber visitas.

Passamos a noite em claro, só poderíamos ver Tom pela manhã, quando ele acordasse. Ele não tinha sofrido nada demais, somente umas escoriações e teve uma perna engessada, mas ainda sentia algumas dores e estava sob efeito de medicamentos. Assim que ele acordou pediu para ver Bill, depois os meninos foram, preferi não me meter ainda. Depois que todos haviam o visitado, eu pedi para entrar. Bati na porta timidamente, e abri um pouco. Tom arregalou os olhos quando me viu.

– O que está fazendo aqui? – Perguntou seco.

– Eu passei a noite aqui! – Respondi baixo.

– Eu sei, o Bill me contou. – Ele respondeu rápido. – Não precisava! – Ele virou o rosto.

– Não me trate assim, Tom! – Reclamei, aproximando-me de sua cama.

– Você não é nada minha, não preciso te tratar bem!

– Então foi por isso que você foi à minha casa ontem e me beijou daquele jeito? Porque não temos nada? – Perguntei sarcástica.

– Eu não te devo explicações sobre o que eu faço! – Ele me encarou com raiva. – Agora saia daqui antes que eu chame a enfermeira para te expulsar!

– Não precisa. Eu já estava de saída mesmo, nem sei por que eu ainda me importo com você! – Soltei fria. Ele me olhou surpreso, e um pouco desapontado.

Sai do quarto batendo a porta fortemente, e fui embora sem falar com ninguém. Eu era a pessoa mais idiota desse mundo. Eu me preocupava com ele e era isso que eu recebia? Ótimo. Se eu tinha alguma esperança, ela foi esmagada agora. E de agora em diante, Tom Kaulitz vai ser riscado de minha vida.

Pra Sempre.





Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog