terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sempre Sua! - Capítulo 18 - Não consigo dormir.


Alemanha.


– Preciso que venha comigo. – Dean me segurou puxando-me para fora do apartamento. – Sei que você está de licença também.
– Do que você esta falando, Dean?
–Tenho uma reunião importante.
–Não... Vou ficar em casa... – Eu não havia dormido depois que Dean havia me falado sobre a ligação, tentei a noite inteira falar com Bill, sem sucesso. Tinha certeza, que o homem que ligou e desligou na cara de Dean, era ele.
– Não, não vai ficar! – Dean praticamente me empurrou para o elevador – Você vai me ajudar.
– Tá bom! – Dean jogou minha bolsa e a segurei no alto – Você sempre vence!

Descemos pelo elevador, coloquei meus óculos de sol, era quase três horas da tarde, minha cabeça latejava, meus olhos pesavam e meu corpo estava tenso.
Ele sentou no banco do motorista, eu passei atrás do carro e sentei no passageiro, ele deu a partida e saímos, não deu nem um segundo dentro do carro, encostei e sem perceber dormi, estava tão cansada, tão exausta que meu corpo não agüentou.
Não sei quanto tempo demorou, só acordei quando Dean acariciou meu rosto me chamando baixo, quase perto do meu rosto.

–Kate, acorde!
–Chegamos?
–Sim!


Eu tirei meus óculos e quando virei o rosto, não conseguia me mexer, virei minha cabeça para Dean e perguntei:


–O que exatamente estamos fazendo aqui?
–Tenho uma reunião com o seu chefe.

Olhei novamente para a casa enorme, com muros brancos e cercado de pequenas árvores.

– Não posso!
–Kate sei que esta de licença, sua tia me disse, mas David não vai se importar. – ele disse sorrindo
– Não posso entrar, sinto muito! – eu o olhei séria.

Dean fechou seu sorriso e me olhou sem entender o motivo da minha recusa.

– Por que esta agindo assim?


Eu baixei a cabeça, o que responderia, que explicação eu daria a ele, então respirei fundo e voltando meus olhos nos dele eu disse:

– Não dormi muito essa noite! – eu tentei sorrir – Não estou me sentindo muito bem... É só isso.
–Foi por causa da tal ligação.
–Não! – respondi rapidamente abrindo a porta e saindo do carro.

Dean tocou campainha e uma senhora vestida de branco veio atender, entramos e ele perguntou:

–Estamos aqui para uma reunião com David.
–David esta viajando
–Viajando? – Dean disse olhando para a senhora - Mas ele marcou uma reunião aqui.
– Ele não está! – A mulher disse nos olhado
– Se ele esta viajando quem vai fazer a reunião, quem a marcou?
–Eu!


A voz veio do escritório e nos viramos na mesma hora, ele estava parado na porta, encostado na soleira, com os braços cruzados, sorrindo.
Houve uma pausa imensa, por um segundo pensei em voltar, correr de volta para o carro, mas o que adiantaria.


–Bill? – Dean perguntou sorrindo, seguindo em direção a ele.
–Tudo bem para você eu presidir a reunião?
–Por mim não! – ele disse – Sem problemas.


Eu estava ainda parada, não conseguia respirar, piscar, andar... Não conseguia fazer nada.
De repente, ele sorriu e olhou para mim, meu coração começou a bater novamente com força e ele deu dois passos em minha direção.

– Como vai Kate? – ele disse se aproximando me dando um rápido beijo na bochecha.
–B-bem! – eu disse – Aproveitando a folga.
–Percebi, está mais corada, esta aproveitando a piscina da casa de sua tia? – ele disse sorrindo.

Não respondi, ao mencionar a piscina sabia o que ele queria dizer. Meu rosto pegou fogo e tentei disfarçar para Dean não perceber, atrás dele Gustav apenas levantou a mão acenando para mim, abrindo um sorriso. Fiz o mesmo.

–Vamos para o escritório para conversamos. – Bill disse muito simpático.
– Posso ficar aqui na sala enquan...
–Não Kate, você pode ir, afinal trabalha para David e não temos nada a esconder, será muito bem vinda. – Bill sorriu.

Seguimos todos para o escritório, Bill, Gustav, Dean e eu.
Sentei-me de frente para Bill e Gustav, assim como Dean.


–David devia vir nessa reunião, mas como ele tinha uma reunião com a Cherry, ele pediu para vir falar com você. – Bill abriu uma pasta e empurrou para Dean – Acho que temos um negócio em comum.

Eu arregalei os olhos e olhei para Bill que olhava para Dean.

–Temos? – Dean perguntou pegando a pasta em cima da mesa abrindo-a. – O contrato assinado. – Ele olhou sorrindo para mim – Agora somos parceiros.
–Sim, somos! – Bill o olhou e estendeu a mão – Adorei o seu trabalho e tenho certeza que fará o melhor pelo nosso cd.
–Somos os melhores, não se arrependerá. – Dean estendeu sua mão e apertou a de Bill
– Kate pode pedir uma champagne para a Silvia, por favor? – Bill pediu gentil.
–Claro! – eu me levantei e sai do escritório, procurando por Silvia na imensa casa.


Primeiro fui até a copa e como não a encontrei, subi as escadas para procurá-la nos quartos.


–Sil! – eu chamei e quando me virei fechei os olhos assustada. – Você me assustou.
–Foi? - Bill disse me olhando encostado na porta. Por segundos apenas nos olhamos, ele queria dizer algo, eu queria dizer muitas coisas. Mas, não saiu... Nada!

Bill veio em minha direção, eu me afastei assustada não esperando sua atitude, encostando minhas costas na porta do quarto de David. Com agilidade e com uma mão ele segurou minha cintura erguendo-me do chão e com a outra abriu a porta me levando para dentro do quarto fechando a porta com o pé.

– Bill sobre a lig...

Sua boca calou a minha e sua língua invadiu minha boca. Senti sua respiração quente e a textura dos seus lábios, a boca era firme e exigente. Minha boca estremeceu contra a dele, meus nervos e minhas emoções ficaram a flor da pele.
E quando estávamos sem fôlego, minhas pernas fracas e meus sentidos atordoados, Bill separou nossas bocas, unindo nossas testas.

–Preciso descer, vou levar Dean no aeroporto. – eu disse com a respiração falha.
–Não... Fique!
–Não posso! – Eu disse baixo.
–Kate... Eu não consigo mais dormir, mais me concentrar... – ele falava e me dava pequenos beijos estalados – Não consigo mais viver dessa forma... Não consigo!
–Eu prometi a ele! – eu murmurei
–Desprometa ... Fique comigo o resto do dia.

Bill não me deixou responder, sua boca tomou a minha novamente, me entorpecendo, dificultando meus pensamentos.


–Kate? – o empurrei e ajeitei minhas roupas quando ouvi Silvia me chamar do lado de fora do quarto de David. – Você me chamou? - Ela disse quando saí do quarto, respirando com dificuldade.
–Bill! – eu disse me virando para Silvia – Bill queria champagne.
–Sim, venha eu pego e lhe ajudo! – Silvia sorriu e descemos a escada, sem ver Bill no quarto.


***


Quando voltamos com as taças e a champagne, Bill já estava no escritório. Ele que serviu o champagne, sempre que podia roçava nossos dedos, me deixando desconcertada.

– Bill, eu agradeço muito e voltamos a nos falar no começo de 2009! – Dean se levantou e Bill também, deu um abraço nele, batendo com uma mão nas costas dele.
– Até o começo de 2009, quero viajar até Los Angeles para conhecer seu estúdio
– Ótimo, ficaremos felizes em recebê-lo! – Dean me olhou e sorriu - Leve a Kate!

Bill olhou para mim e sorriu.

– Levarei.
–Preciso ir, meu vôo para L.A sai daqui duas horas.
–Quer que eu chame um taxi! - Bill perguntou a ele.
–Não, Kate vai me levar, estamos com o carro dela.
–Tudo bem! – Bill sorriu e me olhou, senti que ele esperava uma reação minha, talvez que dissesse a Dean que eu não o levaria ao aeroporto.

Como minha reação não veio.

Bill apertou a mão de Dean, e logo depois Gustav o fez, Gustav me deu um beijo na bochecha e logo em seguida, Bill se debruçou para me dar tchau, segurando minha cintura e apertando, arrepiando-me, não pude olhar para ele.
Seguimos juntos para fora da casa, Dean contornou minha cintura com seu braço, falando algo que não entendi perto do meu ouvido, quando chegamos ao portão, como sentindo que estava sendo observada olhei para trás e ele estava na janela nos olhando. Dei um passo para o lado e tirei o braço de Dean da minha cintura.

***


–Venha comigo para Los Angeles – ele disse quando chegarmos ao saguão do aeroporto - Você ainda tem cinco dias de folga!
–Você ainda não se cansou de mim?
–Jamais cansaria – Dean sorriu e tocou meu rosto de leve – Venha comigo.
–Dean eu não posso...
– Kate, eu não queria ficar longe de você – ele se aproximou e baixou cabeça – Na verdade eu não posso ficar, eu...
–Dean, não! – Eu percebi o que ele queria falar, o que ele queria fazer – Eu amo você – eu disse sorrindo – Espera!
– Isso é um não?
– Acho que sim... Com você é outro sentimento.
– Entendi! Você não é uma mu­lher que posso ter... Mas também não é uma mulher que posso esquecer... Você entende isso?

Eu apenas balancei a cabeça, sabendo exatamente do que ele falava, Dean sorriu, colocou suas mãos em meu rosto e trouxe minha cabeça para um beijo em minha testa com carinho e virou para o portão de embarque sumindo de minha visão.

***

Esperei Dean embarcar e segui com passos largos para o estacionamento do aeroporto, entrei no meu carro e antes de dar a partida, fiquei alguns minutos pensando o que fazer como iria proceder.
Então, respirei fundo, dei a partida e segui para decidir minha vida.

A decisão estava tomada.

Estacionei o carro e entrei na casa correndo, quando entrei na sala, Gustav ergueu a cabeça como se não me esperasse.

–Onde ele esta? – Eu perguntei
–No quarto de hóspedes.

Olhei para o andar de cima e subi as escadas rapidamente, a porta estava aberta, o quarto estava a meia luz e ele estava deitado, virado para a janela.
–Bill?
Ele virou-se assustado. Olhando-me...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog