terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fogo E Fogo?! (Doce E Selvagem 2) - Capítulo 1 - O desenrolar!

POV. Tom

– Tom, por favor, vamos voltar como era antes. – Ria tentava me beijar, mas eu estava segurando em seus braços, mantendo-a distante. – Foi apenas uma fase, não vai voltar a acontecer.
Era a primeira vez que estávamos tendo uma D.R como diz as mulheres, desde que pedi um tempo a ela. Eu odiava quando uma mulher ficava grudenta e fresca. No começo, Ria era a mulher ideal para mim, me satisfazia, sabia ficar na dela diante as câmeras e sua companhia era legal, nunca brigávamos, mas depois de um tempo ela começou a se revoltar com minhas fãs, começou a ficar possessiva e apenas reclamava.
– Ok. – disse desistindo. Eu até que gostava dela, talvez tivesse sido só uma fase mesmo, sei lá.
Ela sorriu e me beijou, rapidamente retribuí e vocês já sabem onde fomos parar né?! Pulando essa parte que no momento é desnecessária, logo depois de ter saído do hotel que Ria estava, voltei para casa e encontrei Bill e Jacqueline no sofá, assistindo um filme.
– Oi seus tarados! – disse sorrindo. Bill bufou e Jacqueline acenou envergonhada.
Quando Bill fez toda aquela meloseira na frente do restaurante (Sim, eu vi, pois saiu em vários programas de fofocas, revistas e etc), ele chamou Jacqueline para morar aqui, pois os dois não desgrudam um do outro. No começo ela pareceu não querer por causa de mim, mas eu disse para Bill que não me importava afinal ela era uma garota legal e deixava Bill feliz, portanto, deixava à mim também. Grande parte das vezes que nós ficávamos conversando, eu tirava uma com a cara dela.
Bill sempre me contou tudo, por isso eu sabia muito bem como era a relação deles entre quatro paredes, então sempre dava um jeito de zuar com ela. Ela morria de raiva e ficava vermelha igual um tomate, mas eu sei que ela também já me ama, aliás, quem não consegue me amar né?!
Subi para o meu quarto deixando os pombinhos à vontade, aproveitei também para tomar um banho e descansar um pouco, mas assim que me deitei, alguém bateu em minha porta.
– Entra. – eu disse e Bill apareceu, entrando no meu quarto e sentando na poltrona, como ele sempre fazia.
– Tom, uma amiga da Jacqueline vai se mudar para L.A e eu disse que ela também poderia ficar aqui conosco. – ele me olhou relaxado na cadeira. – Bom, Jacqueline insistiu que eu falasse com você.
– Hã... por mim, tudo bem. – disse. – Ela não sendo gostosa, é o que importa. Até porque, Ria e eu voltamos e é melhor evitar confusão. – disse brincalhão.
– Vocês voltaram? – ele me perguntou surpreso. Na verdade até eu estava surpreso.
– Sim, ela disse que foi apenas uma fase e que iria voltar a ser como antes. Resolvi aceitar, gosto dela. – ele sorriu como se nunca fosse esperar essa minha atitude. – Mas então, quando chega essa tal amiga?
– Uma semana. – disse se levantando. – E nós vamos buscar ela no aeroporto... Você também.
– Tá né. – disse revirando os olhos.
Bill saiu do meu quarto me deixando sozinho, já era noite, então como eu tinha gastado grande parte da minha energia com... bom, enfim, acabei adormecendo rápido.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog