quarta-feira, 11 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 19 - Preparado para morrer!

Levantei-me discretamente enquanto via ele responder, coloquei meu celular no modo silencioso e contornei todo o restaurante, para chegar em uma mesa vazia atrás deles. Me sentei para poder ouvir a conversa ou qualquer coisa que me ajudasse a estragar mais ainda. Logo recebi a resposta e li:
“O quê? Quem é você? E se realmente está em meu apartamento, saia agora!” – senti vontade de rir, mas respirei fundo e respondi:
“Por que amor? Eu não vou embora enquanto você não chegar aqui!” – enviei.
Disfarçadamente, olhei para os dois, eu estava um pouco de costas para eles. Relaxei um pouco na cadeira para conseguir prestar atenção no que falavam. Percebi que Ian passava as mãos nas pernas de Jhuna e ela tentava tirar com educação, se continuasse assim, eu ia dar um soco na cara dele agora mesmo!
– Princesinha... – ele começou a falar. – Não vou poder te levar para meu apartamento hoje. – MUAHAHAHAHA Eu sou um gênio! – Mas nós podemos ir pra casa dos seus patrões! – masoq?! – Sei que tem um quarto lá.
– Não vou me sentir à vontade com isso! E se algum deles estiver lá? Com que cara eu olho para eles? – Jhuna falou.
– Com essa mesmo! – ele passou a mão no rosto dela. – Que é linda por sinal. – vi ela corar e me virei com ódio.
– Ok Ian. Nós vamos lá, mas somente para conversar um pouco mais. – falou. – E eu também quero tirar esse vestido molhado e tomar um banho.
– Então vamos princesinha, quem sabe eu não tomo banho com você! – Ian disse e senti ele se levantar.
Assim que vi os dois andando até a saída do restaurante, corri atrás para chegar em casa antes deles dois. Joguei a sacola de qualquer jeito dentro do carro e saí disparado para casa, acho que nunca corri tanto com o carro igual hoje! Quando cheguei, o carro de Ian ainda não estava lá, só espero que eles não tenham mudado o destino, mas de todo jeito, entrei em casa rapidamente.
Subi as escadas de dois em dois degraus até chegar ao segundo andar, mas a questão era: E agora?! O que eu ia fazer para impedir ele de tocar nela da forma em que estava pensando que iria. Embora isso já tenha acontecido, agora me incomodava só de pensar que ele a teria do mesmo jeito que eu a tive... E mais uma vez. Eu tinha que fazer alguma coisa! Mas o quê?
Eu não tinha muito tempo, então corri de volta para baixo e revirei as gavetas da cozinha, achando uma seringa. Não sei por que tinha isso aqui em casa, mas servia! Peguei o vidro de pimenta na cozinha e corri para o quarto de Jhuna. Revirei todas as suas coisas e achei algumas camisinhas escondidas no guarda-roupa. Peguei TUDO e abri a pimenta, enfiando a seringa e enchendo o vidrinho com o liquido ardido. Passei a injetar em todos os pacotinhos de camisinha, pois se ele pensasse em colocar aquele mini pinto para fora, seria doloroso! Para ele, claro.
Guardei todas no lugar e deixei uma bem visível sobre o criado mudo da cama dela. Só esperava que ele caísse na minha armadilha e usasse aquela que tinha uma apimentada a mais – hahaha – em vez de pegar uma do bolso, ou sei lá. Desci novamente e fechei o registro de água. O viadan ia pensar muito bem agora antes de mexer em uma propriedade Kaulitz.
Novamente eu estava no quarto de Jhuna, tentando pensar em alguma coisa a mais para fazer, então resolvi que ela também merecia uma lição. Arranquei todas as roupas dela do guarda roupa e comecei a jogar pelo quarto, espalhando como se ela fosse a maior bagunceira. Achei sua gaveta de lingerie e tirei tudo, levando para o meu quarto e logo depois jogando dentro da banheira do meu banheiro.
Corri para a cozinha. Desse jeito eu ia ficar parecendo um palito de tanto corre-corre, mas tudo bem né, foquei no objetivo e peguei o frasco de mel. Voltei para o meu banheiro e comecei a despejar mel por todas as suas calcinhas e sutiãs. Comecei a rir.
Ouvi vozes muito próximas e voltei para o meu quarto, fechando a porta com cuidado. Logo pude ouvir eles no corredor e senti vontade de rir em antecipação, assim que a porta abriu, ouvi um “Nossa!” do Viadan e Jhuna gritou “O QUE É ISSO?”. Tampei minha boca com minha própria mão.
– Quem fez essa porra aqui no meu quarto?! – perguntou brava.
– Calma princesinha! – ouvi a voz de Ian. – Eu faço você se acalmar. – falou e não sei por que, eu sentia que ele estava sorrindo. Maldito.
– Deixa só eu tomar um banho. – a ouvi falar.
Fiquei encostado na porta do meu quarto tentando ouvir mais alguma coisa, mas nada acontecia. Até que novamente ouvi Jhuna gritar de ódio, então eu corri e tirei minha blusa e minha camisa, joguei debaixo da cama junto com o boné e o tênis. Tirei minha calça escondendo-a também e fiquei de boxer, me joguei na cama e esperei a fera vir tirar satisfação. Fingi que estava dormindo. Não demorou muito e minha porta foi aberta furiosamente.
– PODE PARAR DE PALHAÇADA! – gritou e eu fingi ter acordado.
– O que foi Jhuna? Por que está gritando? – perguntei na maior cara pau, coçando os olhos.
– ACHA QUE EU NÃO SEI? SEU FILHO DA MÃE! – ainda gritava e vi que ela estava enrolada em uma toalha. – EU VOU MATAR VOCÊ TOM KAULITZ! – subiu de joelhos na minha cama e começou a me bater nos braços com uma mão, enquanto isso, a outra segurava a toalha para não cair. - DEVOLVE MINHAS CALCINHAS! – depositou mais um tapa em meu braço e eu tentava me defender.
– Elas estão tomando um banho bem doce e agradável! – falei rindo e ela colocou suas pernas uma de cada lado da minha cintura, tentando me prender na cama, mas esse ato fez surgir outra reação em mim. Fiquei excitado.
– Me dá agora ou eu arranco essa coisa que você tem no meio das pernas! – falou apontando o dedo na minha cara e eu senti a raiva em seus olhos.
– Seu namoradinho vai ficar assustado com suas palavras Jhuna! – provoquei.
Meu namoradinho foi embora por conta das suas palhaçadas ridículas! Onde está Tom? – falou nervosa e eu bufei, mas feliz por saber que minha missão tinha sido concluída com sucesso! Ele foi embora.
– Tomando um banho, já disse! – falei sorrindo e vi que ela estava prestes a me matar. – No meu banheiro, obviamente. – assim que eu falei isso ela saiu de cima de mim e foi para banheiro. Já me preparei para morrer.
– Agora eu vou te matar de verdade! – falou na porta do banheiro com uma calcinha erguida e toda melecada de mel. – Espero que Bill me perdoe. – sua cara era assustadora e eu engoli em seco dessa vez.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog