quarta-feira, 11 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 12 - Enfiando o pé na jaca!

Assim que os meninos desceram arrumados, todos nós fomos para a tal festa ou balada, sei lá. Não demorou muito para chegar e entramos rapidamente para os meninos não serem reconhecidos. Tom sempre ficava tentando me provocar com o olhar ou com um sorrisinho sacana, mas eu fingi que ele não existia.
Fui direto para o bar e pedi o que tivesse de mais forte, pois eu decidi que hoje enfiaria o pé na jaca, então bebi em um gole só. A banda tinha pagado por uma das poucas mesas que ficavam perto do bar, mas eu estava sentada em um dos bancos altos de frente para o balcão. Pedi mais um copo e o garçom entregou sorrindo e depois piscou, retribui o sorriso e virei mais uma vez em um gole só. Olhei para Tom e ele me olhava mexendo no maldito piercing, bufei e passei a observar o garçom que era muito bonito por sinal.
– Estou com vontade de dançar! – falei sozinha.
– Então sugiro que deva dançar comigo. – ouvi uma voz sexy e quando me virei no banco para ver quem falava quase caí da cadeira, meus olhos se arregalaram. – Prazer, Ian Somerhalder. – disse esticando a mão e eu peguei. PQP! ERA O DAMON DE VAMPIRE DIARIES! Desmaiando em 3...2...1...
– Prazer. – falei sorrindo e tentando parecer normal. – Sou Jhuna! – ele sorriu de lado e beijou minha mão de leve.
*Pode soltar a música. Uhu!!*
– Então, vamos dançar ou não? – nessa hora começou a tocar Glad You Came do The Wanted e eu me levantei indo com ele pro meio da pista, já começando a me mexer.
Ele segurou em minha cintura, com meu corpo colado no dele. Eu estava de costas para ele, passei umas das mãos para trás do pescoço dele e fechei os olhos sorrindo, e dançando junto com ele. Ele era sensual até quando dançava, nós dois nos mexíamos juntos e colados. Aquilo era excitante! Eu disse que enfiaria o pé na jaca, mas não sabia que seria tão bom assim.
Ele segurou uma de minhas mãos e me fez girar, depois me puxou com força para juntar meu corpo ao dele novamente. Agora eu estava de frente para ele. Uma das minhas pernas estava no meio das dele a uma da dele estava no meio das minhas. Ele era tão sexy e eu poderia morrer ali com tanta beleza. Oh God! Hoje seria O DIA!
POV. Tom
Quando olhei novamente para o bar, Jhuna já não estava mais lá. Olhei para pista e vi-a com um homem, dançando sensualmente. Como ela estava sexy! Ela dançava provocativamente, rebolando bem colada ao corpo dele, senti a necessidade de estar no lugar daquele cara. Jhuna sorria mordendo o lábio inferior e seus olhos estavam fechados. O cara girou ela rapidamente e puxou de volta para ele, fazendo ela encaixar o corpo dela no dele.
– Limpa a baba Tom. – ouvi Georg falar e com um ato inconsciente eu passei a mão na boca. Os três riram.
– Você é muito lerdo. – Bill falou me dando um tapa na cabeça.
– Do que estão falando? – perguntei com raiva.
– Da Jhuna é claro! – Gustav falou e eu bufei.
– Ela está linda, não está? – Bill perguntou sorrindo e olhou para ela, olhei também e o homem já estava sussurrando e sorrindo em seu ouvido. – Você deveria ter a chamado para dançar primeiro que ele.
– E quem disse que quero dançar com ela? – menti.
– Ah, qual é Tom! – Georg falou. – Nós deveríamos ter gravado a sua cara olhando ela dançando. Acho que você estava realmente babando! – completou.
– Vocês são ridículos! – falei nervoso e eles riram.
POV. Jhuna
– Você é muito sensual! – ele falou em meu ouvido e eu ri.
– Sério? – perguntei arqueando a sobrancelha. – Não acho isso, mas obrigada. – ele riu jogando a cabeça para trás e me virou de costas para ele novamente, pousando o queixo no meu ombro.
– Eu acho... – falou. – E muito. – beijou meu pescoço e minhas pernas falharam. Mexi-me mais ainda com a música e eu sinceramente não estava me reconhecendo. Acho que o que eu bebi era o mais forte mesmo.
Passamos um bom tempo dançando. Cada música nova que tocava eu me sentia mais animada ainda e dançava cada vez mais. Ian se divertia com as minhas maluquices e eu assumo, além de gostoso pra caraca, ele era muito legal e engraçado, mas chegou um momento em que decidi que precisava beber mais e nós fomos até a mesa dos meninos. Por incrível que pareça, Tom ainda estava sentado sem nenhuma vadia loira por perto.
– Meninos! – disse animada assim que eu e Ian paramos em frente à mesa. – Esse é o Ian. – falei. – Ian... Esses são Bill, Gustav, Georg e Tom. – disse apontando para cada um.
– Prazer. – Ian falou e todos acenaram sorrindo, menos Tom. – Vou pegar uma coisa para nós dois. – falou me olhando e encostou nossos lábios sem envolver língua, apenas um selinho beeeem demorado e foi para o bar sorrindo.
– Ai Jesus! – falei em português me sentando em uma cadeira. – Vou morrer! – completei ainda em português.
– Hã... Jhuna. – Georg me olhava sorrindo. – Limpa a baba também e fala em uma língua conhecida. – riu e eu comecei a rir também.
– Hoje eu não durmo em casa! – falei assim que vi Ian voltando e me levantei. Tom se engasgou com o que bebia e Georg deu tapinhas nas costas dele.
– Quer dançar mais? – Ian perguntou me entregando um copo quando se aproximou e eu assenti. – Ótimo! Ainda tem muita festa para rolar, principalmente entre nós dois. – disse sorrindo de lado e eu mordi o lábio inferior, pegando na mão dele e o carregando para pista novamente.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com uma mexa do próprio, tentando amenizar o calor. Ian ria divertido de me ver girando em suas mãos e me olhava com um olhar magnifico e encantador. Ele segurou firme em minha cintura com uma mão e puxou para ele, aproximou seu rosto do meu e continuou a sorrir roçando seus lábios no meu, logo depois mergulhamos em um beijo quente e doce.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog