quarta-feira, 11 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 18 - Ponto para o Tom Gostoso Kaulitz!

Passei a tarde inteira pensando em como iria estragar toda aquela palhaçada, então resolvi ir comprar algumas coisinhas para o meu plano dar certo. Assim que voltei para casa, subi para o meu quarto e troquei de roupa, colocando algo bem comum. Uma calça jeans clara e uma camisa de manga longa branca, vesti uma blusa de frio preta e coloquei um boné, logo depois o capuz.
Fiquei colado na porta do meu quarto até ouvir o eco de saltos pelo corredor. Esperei um pouco e saí, indo até a escada e vendo Jhuna recebendo Ian na porta, logo depois de cumprimenta-lo com um abraço, eles saíram sem me ver. Desci correndo as escadas quase tropeçando e saí de casa também, me escondendo no escuro enquanto via Jhuna entrando no carro dele. Meu carro já estava lá fora preparado pra mim, então corri pela lateral da entrada de minha casa e com um impulso subi no muro pra poder pular e sair, até porque não tinha como eu sair pelo portão. Pulei e ignorei a dor que deu no meu calcanhar com o impacto, saí correndo até meu carro e entrei.
Por incrível que pareça, eles ainda não tinham saído. Talvez ele tivesse agarrando ela lá dentro. E isso, não sei por que, me incomodava um pouco. Saber que ele estava tocando nela, sem problema algum ou sem brigas da parte dela. Desviei meus pensamentos quando os faróis de seu carro acenderam e ele colocou-o em movimento. Liguei meu carro também e fui atrás, sempre mantendo uma distância favorável, mas que não deixasse eu os perder de vista.
Não demorou muito para eles chegar a um restaurante do qual nem prestei atenção no nome. Parei meu carro bem distante do deles e esperei um pouco enquanto Ian saia e abria a porta para Jhuna. Deus! Como ele era clichê! Tudo para impressionar ela... Tsc, tsc, tsc. Eles subiram as poucas escadas da entrada do restaurante e sumiram dentro do mesmo, então eu peguei a sacola com as coisas que tinha comprado e deixado no carro, conferi se estava tudo ok e saí.
Parei um pouco para olhar o nome do restaurante e sorri diabólicamente. Eles não perdiam por esperar! Entrei e analisei o local para ver onde eles estavam. O casal 20 sentava-se do lado esquerdo do restaurante, quase no fundo, então fui pela lateral direita, com minhas mãos no bolso e ainda de capuz. Sentei bem próximo a entrada para a cozinha.
– Tom? – ouvi uma voz feminina e ergui meu olhar para a mulher a minha frente.
– Minha cumplice predileta! – exclamei baixo e ela bufou.
– Ok! Quem é dessa vez? – perguntou Alice já se sentando ao meu lado. Alice trabalhava de garçonete justamente nesse restaurante. Ela era muito bonita e obviamente quando nos conhecemos, eu dei em cima dela, mas não fomos pra cama. Acabamos virando amigos e toda vez que eu vinha aqui e via uma mulher bonita, ela me ajudava a flertar.
– Preciso que você me ajude a destruir um jantar “romântico”. – bufei.
– E por que quer destruir o tal jantar romântico? – perguntou curiosa. É, por quê?
– Hã... Por vingança. – falei a primeira merda que veio na cabeça, afinal, nem eu sabia o por que.
– Ok, Tom. – respirou fundo. – Diga logo o que quer, não posso ficar sentada aqui.
– Tá bom, calma. – disse e olhei para onde Jhuna e Ian estavam sentados. – Está vendo aqueles dois? – apontei discretamente para eles e ela olhou. – Eles são meus alvos da noite. – sorri e ela voltou a me olhar. – Bom, pra começar, eu preciso que você passe isso aqui na taça dos dois antes de entregar para eles. – tirei o frasquinho de dentro da sacola e entreguei para ela.
– Tom! – ela me olhou indignada.
– O que? – perguntei, fazendo minha melhor cara de inocente.
– Não vou passar lubrificante na taça de um cliente!
– Ah, qual é Alice? Vai me deixar na mão? – fiz uma carinha de cachorro sem dona e vi-a fechar os olhos por uns instantes, logo depois abriu e eu vi que já tinha convencido ela.
– Ok. – disse derrotada. – E depois?
– Faça isso primeiro, se o que estou pensando não der certo. Tentarei outra coisa. – ela me olhou suspeita e depois se levantou, indo até a cozinha.
Fiquei observando eles. Ian havia mudado sua cadeira de lugar e antes, que estava sentado de frente para ela, agora se sentava do lado dela. Ambos estavam virados para minha direção. Ele sempre chegava perto dela e beijava seu pescoço, a fazendo sorrir sem graça e me deixando furioso! Não demorou muito para Alice chegar com os pedidos deles e vi que ela colocou a taça de cada um sobre a mesa, com cuidado demais. Fiquei esperando pelo show!
Assim que o Viadan ergueu a taça de vinho em suas mãos, a mesma escorregou de seus dedos, derramando todo o liquido vermelho em sua roupa. Segurei-me pra não gargalhar alto e chamar a atenção deles. Sem querer e com o susto, Jhuna bateu o braço em sua taça que também virou sobre ela. Seu jeitinho desastrado e que me encantava, fez com que o lubrificante não fosse necessário para ela completar a lambança.
Jhuna pegou um guardanapo visivelmente envergonhada e começou a limpar a camisa de Ian, logo depois sua mão desceu um pouco mais e eu via que ela falava várias coisa por estar nervosa com a situação, mas o que me chamou a atenção foi a cara de orgasmo que ele fez enquanto as mãos de Jhuna estava desaparecidas embaixo da mesa, provavelmente limpando a calça dele. Morri de ódio.
Ok, respira Tom! Já que isso não foi o suficiente para apagar o fogo do Viadan, porque ele ainda olhava para ela com um sorriso ridículo na cara e encarava descaradamente seus decote... Passo dois: vi Alice saindo da cozinha novamente e indo para uma mesa, assim que ela terminou de servi, chamei a atenção dela e ela seguiu em minha direção. Vi Jhuna se levantando e andando para o banheiro. Ela estava usando um vestido azul escuro colado em seu corpo, com alças que se fechavam em uma só atrás do pescoço. Ele ia até a metade de suas coxas e a deixava extremamente sexy! Mesmo eu tendo dado uma força ao destino para estragar um pouco seu vestido, ela ainda estava linda.
Foco, Tom Kaulitz!
– Fala! – disse parando na minha frente.
– Tem que ser rápida agora! Jhuna foi para o banheiro. Entra lá e pede pra usar o telefone dela, diz que vai ligar para alguém, mas você tem que fuçar no celular dela e achar o número de Ian. – disse rápido. – Aquele que faz uma série de vampiro.
– Sei quem é. Mas o que eu vou dizer para ela? – falou preocupada.
– Sei lá. Inventa, você consegue. – falei e ela suspirou. – Ela tá de vestido azul, caso tenha outra mulher lá.
Alice não disse mais nada, apenas foi para o banheiro disfarçadamente e eu fiquei esperando impacientemente ela voltar. Demorou uns 5 minutos mais ou menos e vi Alice saindo do banheiro depressa.
– Anota aí que tá na minha cabeça. – falou quando chegou e eu peguei meu celular. Anotei rápido enquanto ela falava. Jhuna voltou para a mesa e eu sorri.
– Amo você gostosa! – pisquei para ela e Alice revirou os olhos, bufando e voltando para a cozinha.
Agora era a hora em que eu realmente colocava o passo dois para funcionar. Coloquei meu celular no modo desconhecido e comecei a escrever uma mensagem para Ian.
– Hum... Deixa-me ver o que vou falar. – eu sussurrava sozinho. – Já sei! – comecei a digitar:
“Oi meu gostoso! – fiz uma careta escrevendo isso. – Estou peladinha na sua cama, esperando por você. Não demore, seu apartamento está chato sem você!” – joguei verde, rezando para que ele morasse em apartamento e enviei a mensagem. Logo que ele pegou o celular, vi seus olhos se arregalando.
Ponto para o Tom Gostoso Kaulitz!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog