quarta-feira, 11 de julho de 2012

Provocação - Capítulo 17 - Marcas!

Levantei-me, e peguei minha calcinha do chão vestindo. Peguei meu short e o vesti também.
– Por que está se vestindo? – Tom perguntou deitado de barriga para cima, completamente nu na cama e com suas mãos cruzadas embaixo da cabeça.
– Quer que Bill me veja pelada aqui, caso ele chegue? – perguntei e vesti minha blusa, porque sutiã mesmo eu já não tinha mais.
– Não. – falou sorrindo de lado. – Só eu posso te ver pelada! – falou com seu ar convencido.
– Ah claro! – falei rindo e ele fechou a cara.
– Por que “Ah claro”? – perguntou. – Estou falando sério.
– Não sabia que você era do tipo possessivo. – disse arrumando meus cabelos. – Só porque transamos, agora acha que manda em mim? – perguntei e ele arqueou a sobrancelha.
– Acho! – respondeu na maior cara de pau e eu balancei a cabeça negativamente, sorrindo.
– Tchau Tom! – disse abrindo a porta e saí antes de ele responder.
Fui para o meu quarto e fechei a porta logo em seguida, entrei no banheiro e me despi novamente para tomar banho, mas me assustei ao me olhar no espelho. Eu tinha marcas pelo corpo todo, minha cintura tinha roxos dos dois lados no formato dos dedos de Tom. Virei-me um pouco e minha bunda tinha a marca de sua mão espalmada e estava vermelha. Meu seio esquerdo também tinha marcas dos apertos que ele deu e eu comecei a corar mesmo estando sozinha. Teria que andar com grande parte toda coberta até sair essas marcas. Entrei no chuveiro.

POV.Tom

Assim que ela saiu do meu quarto sem me deixar responder, me levantei sorrindo e fui para o banheiro. Enchi a banheira e entrei, mas algo ardeu violentamente em minhas costas e eu me levantei rápido por causa da dor. Fui até o espelho e olhei-me atrás. Suas unhas deixaram arranhões brutais, alguns até a marca do sangue tinha e eu olhei atordoado para aquilo. Vários riscos vermelhos e inchados se apossavam das minhas costas. No meu ombro havia a marca de seus dentes.
– Bill vai encher o saco pra saber o que é isso. – bufei sozinho e voltei a entrar devagar na banheira.
Ardia demais por causa do sabão que estava na água, mas era até bom para melhorar rápido, então aguentei a dor e tentei relaxar. Passei um bom tempo “deitado” na banheira, mas resolvi que já estava na hora de sair, afinal, era o segundo banho que eu já tomava hoje!
Vesti uma boxer branca e uma calça de moletom cinza, fiquei sem camisa mesmo, estava doendo. Depois fui ao quarto de Bill e peguei uma pomada na caixa de remédios, desci para sala e vi Jhuna abrindo a porta. Fala sério! O que esse cara estava fazendo aqui?! Era aquele tal de Viadan... digo, Ian.
– Ian! – Jhuna exclamou e ele sorriu olhando ela de cima abaixo, que estava vestida com uma calça jeans justa e um tomara que caia preto de couro. – Que surpresa! Entra. – disse dando passagem e ele entrou. Caminhei até o sofá e me sentei, exclamando um grande “ahhh” para que percebessem que eu estava ali e que não ia sair.
– Eaí cara! – o via... Ian veio até eu e me cumprimentou com um aperto de mão, eu sorria cinicamente. – Como você está princesinha? – perguntou olhando para Jhuna e ela sorriu.
– Estou bem! – falou e se sentou em uma das poltronas da sala, já Ian sentou no mesmo sofá que eu, um pouco perto da Jhuna.
– Eu vim aqui somente por um motivo... – falou sorrindo e eu assistia a tudo. – Vim te convidar para jantar comigo hoje à noite e depois podemos tomar alguma coisa no meu apartamento. – piscou para ela e meu sangue ferveu. Sim, eu sou possessivo e ponto final!
– Hã... – ela hesitou e eu já estava sorrindo triunfante, pois tinha certeza que ela iria recus... – Tudo bem! – O QUÊ?! – Eu aceito. – sorriu sedutoramente para ele, então resolvi dar uma lição a ela.
– Jhuna! – chamei e os dois me olharam. – Passa essa pomada nas minhas costas, está ardendo. – me virei para que os dois vissem as marcas e Jhuna se engasgou com o próprio ar.
– Parece que uma leoa passou dançando pelas suas costas! – Ian disse e riu. – Como conseguiu esses machucados? – me virei para eles e Jhuna estava com os olhos arregalados, mexendo os lábios e dizendo não.
– Pergunta pra Jhuna. – falei sorrindo. – Ela sabe perfeitamente como!
– Ér... Então Ian. – falou visivelmente nervosa. – Que horas você vai me pegar? – se levantou e puxou ele pela mão, arrastando-o pela porta.
– Pode ser às 19h30min? – perguntou.
– Claro! – abriu a porta e o empurrou para fora. – Nos vemos mais tarde então, muito obrigada pelo convite. Beijos! – sorriu e bateu com a porta na cara dele.
– Muito simpático seu namoradinho! – disse sorrindo falsamente.
– Eu vou te matar! – ela veio andando rápido até mim e antes que me enchesse de tapas, eu segurei em seus pulsos.
– Ooolha! Falei alguma mentira por acaso? Foi você que fez isso nas minhas costas. – ela se soltou de mim e bufou.
– Você também me deixou marcada! Olha aqui! – ela se curvou sobre mim e abaixou um pedaço do tecido do tomara que caia, mostrando quase o centro de seu seio esquerdo. Tinha uma marca roxa ali. Dei um selinho rápido por cima do que EU tinha feito sem querer e ela voltou a ajeitar a roupa, olhando-me com raiva.
– Pelo menos o Viadan vai ver que é as MINHAS marcas que estão no seu corpo. – falei calmo.
– Ele não é viado! – falou se sentando do meu lado e me virando de costas para ela. – Ele é muito homem se você quer saber! – senti algo gelado sobre os arranhões e contraí um pouco minhas costas.
– Me poupe dos detalhes! Tenho certeza que ele não chega nem perto de mim na cama. – falei convencido enquanto ela passava a pomada por toda a minhas costas.
– Quer mesmo que eu responda? – ela disse e eu me virei bruscamente com raiva para ela, que sorria, me provocando.
– Não se atreva a dizer o contrário! – apontei o dedo na cara dela e Jhuna riu.
– Ok. Então eu não digo. – se levantou. Como assim “Então eu não digo”? Quer dizer que ele era melhor que eu?!
– Agora a senhora vai dizer! – disse me levantando e ela subiu as escadas de dois em dois degraus, rindo. – Volta aqui, Jhuna! – corri atrás, mas quando cheguei no andar de cima ela já havia se trancado em seu quarto.
Entrei no meu e bati a porta, furioso. Eu sabia que ela estava fazendo isso somente para me provocar, mas não ia ficar assim. Eu ia dar uma forcinha para que esse jantar ridículo fosse um estrago!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog