sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 9 - Espera

As cortinas se abrem e começa uma grande gritaria das fãs. Havia quatro homens no palco. Eu tive uma pequena impressão que conhecia aquele cantor, eu fiquei olhando para o telão tentando lembrar onde eu o conhecia, eles começam a tocar uma musica:
_ Ich halt den Brief
in meiner kalten Hand
Der letzte Satz war lang
solang er noch brennt
schau ich ihn an
Mit jeder zeile
stirbt ein Gefühl
Was bleibt ist Finsternis
ein Schauer von Dir
hilft nicht mehr viel ... Cantava o cantor, como uma voz, muito bonita.

Eu mal conseguia olhar para o palco não dava pra ver direito, preferi só ficar olhando para o telão mesmo. Começa os versos com guitarra e eu vejo o cara do taxi no telão, Tom eu acho que era o nome dele se não me engano, me lembro de quando o cara com cabelo grande o chamou, tenho quase certeza que é isso! Pensei. Acho que era por isso que ele e seus amigos falavam que eles iam chegar atrasado ao estúdio, eles iam ensaiar! Pensei entendendo a situação.
_ O que você está achando? Disse Thaís ao meu lado.
_ O que? Disse confusa. _ Não ouvi! Disse falando com o tom de voz mais alto.
_ O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO? Disse ela gritando perto do meu ouvido.
_ BEM LEGAL! Disse gritando também para que ela escutasse. _ Acho que eu conheço o guitarrista! Disse no ouvido dela para não precisar gritar.
_ Sério? Disse ela também no meu ouvido não acreditando.
_ SIM! Disse dando um sorriso, e voltando a olhar para o palco que soltava rojões.
_ Então daqui a pouco você me apresenta ele, minha mãe conseguiu para mim e para você passes para o camarim! Disse ela animada em meu ouvido.
_ Sério? Mentira? Não disse que gostava dele, só que conhecia, ele é um besta, sem educação! Disse brava.
_ Mas se você não gosta dele melhor ainda, ele é uma gracinha! Disse ela com um sorriso malicioso se virando e olhando para ele no palco.
_ Por mim... ! Disse dando uma gargalhada.
Ela também riu.

Depois de uma hora e meia de show, eles tocam sua ultima musica.
_ Der Regen ist laut da draußen
Und hier drinnen ist es grau
Dunkle Mauern haben meinen Fluchtpunkt verbaut
Die Lichter gehen au...

Adorei aquela musica, tenho que admitir que o Tom toca muito bem guitarra, mais para mim ele ainda era um sem educação que roubou meu celular.

Eles mal tinham saído do palco, e a Thaís já queria sair correndo para o camarim, insisti para ela, que ficássemos mais um pouco ali, mas ela era muito teimosa. Fomos voando até o camarim deles. Ao chegar lá havia mais algumas meninas, a maioria aparentava ter mais ou menos a minha idade. Abriram o camarim para que as fãs entrassem ficou uma roda, Eu fiquei o tempo todo atrás da Thaís para que ninguém me visse principalmente o Tom.
Eles apareceram depois de uns segundos ao camarim, algumas meninas, começaram a chorar e dar gritinhos histéricos, eu quis sair dali correndo, mas não achei legal a idéia de abandonar Thaís ali sozinha.
Eles começaram a dar alguns autógrafos para as fãs, Um alto com cabelo preto e que usava maquiagem, acho que era o cantor, começou a se aproximar, meu coração começou a bater mais rápido porque logo atrás dele estava ele, sim o sem educação do Tom.
Tentei ficar mais atrás da Thaís, o alto que usava maquiagem chegou finalmente na Thaís e ele deu um autografo para ela, fiquei esperando o Tom aparecer, vi que ele parecia estar demorando a passar pela Thaís e resolvi dar uma verificada. Eu estava meio agachada atrás dela, ao me levantar eu já o vi, ele estava com um olhar bem malicioso, eu percebi imediatamente que ele estava olhando para trás da Thaís, onde eu estava, pensei em fugir dali na hora e foi o que eu fiz.
_ Thaís acho que estou passando mal, já venho! Disse cochichando no ouvido da Thaís.
_ Tudo bem, eu só vou terminar de pegar o autografo de todos e já vamos! Disse ela cochichando para mim.

Eu sai quase correndo lá de dentro, eu pensei em ir lá onde era perto do palco e ir respirar um pouco, eu passei por uns corredores e já estava vendo a porta de saída.
_ Hey pêra ai! Disse uma voz bem grossa atrás de mim.
Virei-me correndo para ver quem era.
_ Você tem que vir comigo! Disse um segurança loiro, parecia bastante meu futuro namorado que o João brincava comigo que eu arranjaria aqui na Alemanha.
_ O que eu fiz? Perguntei preocupada.
_ Apenas venha comigo! Disse ele me puxando pelo braço.

Ele me levou até uma sala que ficava a umas duas portas do camarim da banda, ao entrar na sala ele me mandou sentar num sofá amarelo queimado que ficava perto da porta e esperar. Eu apenas obedeci.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog