sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 6 - Trocas

Fiquei mais segundos em minha cama e decidi ir ver sobre o que minha tia tanto falava com sua amiga, me levantei da cama e fui até a porta, a abri e sai, fui até a cozinha e minha tia estava sentada na mesa olhando para uma parede, parecia triste.
_ Você está bem tia? Perguntei, me sentando em uma cadeira na sua frente.
_ Tudo sim querida! Disse ela olhando para mim sorrindo, parecia um sorriso forçado.
_ Ouvi vozes quem estava aqui com você?
_ Uma amiga, alias eu ia te contar depois mais vou contar agora mesmo... Ér, você vai ter que passar uns quatro dias na casa de amiga minha se não se incomodar, eu terei que ficar uns dias em Hamburgo á trabalho, me desculpe, já liguei para seus pais e eles concordaram com a idéia, você irá adorar a Olga, ela tem uma filha da sua idade, quem sabe vocês não viram grandes amigas? Disse ela dando um sorriso enorme.
_ Por mim tudo bem tia, quando você vai?
_ Amanhã! Disse ela olhando para o chão.
_ Tudo bem, irei arrumar as minhas coisas! Disse dando um sorriso, para parecer que eu gostei da idéia, me levantei em um pulo da cadeira e voltei ao quarto.

Ao voltar ao quarto não tinha o que arrumar, eu nem tinha desarrumado as minhas malas, então eu pensei em responder o email do João, já que não havia nada mais para fazer.

Ela saiu do meu pé, hoje fui ao shopping e perdi meu celular então nem me liga, o mais estranho do meu dia hoje foi que minha tia disse que vai ter que ir para Hamburgo e eu vou ter que ficar na casa de uma estranha :S
Mas tudo bem, não estou ligando tanto para isso, Mas se você quer tanto ver neve acho que vou ter que ir pra Antártida pegar para você, porque aqui só chove e nada mais.
Acho que você deveria ter aceitado a oferta de ser guitarrista, você toca muito bem guri *--*
Mas ta, acho que era só isso que tinha pra falar, se você ver a Bia fala que estou com saudades e manda ela me mandar um email quero noticias. Beijos Catherine.

Assim que tinha acabado de mandar o email minha tia aparece na porta do meu quarto e me mandar dormir porque amanhã eu teria que ir com ela trabalhar porque depois do trabalho eu já iria para a casa da amiga dela.

No dia seguinte eu me levantei antes da minha tia, tomei um banho, me troquei e preparei o café e fiquei esperando ela levantar.

Já era sete e meia da manhã quando minha tia finalmente terminou de se arrumar e foi tomar seu café, saímos da casa dela apressadas, afinal ela provavelmente iria se atrasar até o hotel era uma longa caminhada.
Chegamos lá eram sete e cinqüenta e oito, Que cagada! Pensei ao chegar no hotel. Minha tia pediu para que eu ficasse ali na recepção, mas caso eu saísse dali era pra ligar para ela, eu só concordei e ela saiu. Eu me sentei na poltrona que havia lá na recepção e me lembrei que havia perdido meu celular e que a qualquer momento o carinha podia aparecer e querer me matar por deixar ele lá plantado na chuva. Eu me afundei na poltrona e cruzei os dedos para que ele não aparecesse.
O elevador atrás de mim desce e eu escuto passos. Pronto morri! Pensei desesperada na poltrona.
Passa do meu lado um casal com uma criança de colo, um homem não muito alto com o cabelo liso que chegava quase até a metade das costas, ele para olha para atrás e fica espera alguém.
_ Tom anda, você quer mesmo chegar atrasado mais uma vez? O Bill já me ligou oito vezes para saber onde nós estamos! Disse ele bravo para alguém.
_ Já estou indo, não devo nada pro Bill, vai indo na frente! Disse alguém atrás de mim.

O cara com cabelo grande revira os olhos e sai, fiquei esperando que o outro cara passasse do meu lado, mas nada, havia outro elevador do meu lado, pensei em entrar nele, já estava começando a ficar com medo, eu me levanto e esbarro em alguém que o faz derrubar algumas coisas que estava em sua mão.
_ Me desculpe! Disse pegando sua carteira e seu celular que eu havia derrubado.
_ Tudo bem! Disse ele rindo.
Eu entrego as coisas para ele sem entender do que ele riu, eu fiquei o tempo todo olhando para o chão, quando eu ficava com medo eu ficava muito branca.
Ele sai de perto de mim e vai até a porta.
_ Hey! Disse alguém.
Eu olhei procurando quem era, Não acredito! Pensei olhando para porta e vendo quem era, era o carinha que eu deixei plantado.
Ele balança algo na sua mão direita e morre de rir, era meu celular, ele olha para fora do hotel e sai.
Que idiota! Pensei morrendo de raiva dele. O que ele iria fazer com meu celular afinal?
Eu iria para o andar de cima, ao dar meu primeiro passo eu piso em algo, ao olhar para o chão, era uma chave, eu a pego, provavelmente seria a chave do carro dele, se ele está com meu celular nada mais justo que eu ter algo dele também! Pensei maliciosamente.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog