sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 5 - Conversas

_ Você não me disse que teria que dar algo em troca! Disse me afastando dele.
­_ Bom, você tem sim! Disse ele com o sorriso mais malicioso ainda.
_ Está bem, feche os olhos! Eu disse com um sorriso grande.
_ Fechar os olhos? Disse ele com um olhar desconfiado, mais ainda assim sorrindo maliciosamente.
_ Sim, feche logo! Disse com um tom de voz apressado.
_ Ok! Disse ele fechando os olhos e se aproximando de mim.
_ Espere um segundo! Disse me afastando novamente dele, e indo em direção a porta.
_ Ta bom! Disse ele dando uma risada.
_ Você está pronto? Disse olhando para o elevador que estava vazio.
_ Sim!
_ Ok, 1... 2... 3! No três eu peguei e sai correndo para dentro do elevador, e apertei algum botão qualquer.
Nem deu tempo para ver a reação que ele fez, quando eu saio correndo que nem uma besta, ao entrar no elevador, eu comecei a tremer de nervosismo, e a ter um ataque de riso, o elevador para, abre a porta, e eu saio ainda rindo, alguns hospedes que estavam no corredor conversando, pararam e ficaram me observando ali, que nem idiota, rindo de algo infantil. Eles devem com certeza ter achado que eu era louca. Mas na hora eu nem liguei tanto, só fiquei pensando na raiva que ele deveria estar sentindo de mim.
_ Do que você tanto ri? Disse uma voz feminina atrás de mim.
Virei-me assustada para ver quem era, era minha tia, ela estava com um olhar sério, parecia brava.
_ Nada, não! Disse parando de rir.
_ Achei que você não iria vir aqui no hotel novamente, o que você está fazendo aqui, você não ia ao shopping?
_ Eu fui, daí começou a chover, e eu vim aqui que era mais perto, Não queria me molhar! Disse dando um sorriso forçado.
_ Pelo jeito não deu muito certo, você está ensopada, pêra ai que shopping você foi? Disse ela com um olhar duvidoso.
_ Em um aqui perto do hotel! Disse ainda com meu sorriso forçado no rosto.
_ Mas eu não disse que havia um perto da minha casa?
_ Sim, mas eu resolvi vir nesse!
_ Você que sabe, você irá ficar aqui comigo?
Fiquei pensando em onde se aquele sem educação ainda estava lá em baixo, se estivesse com certeza ele iria querer me matar.
_ Não sei, acho que vou ficar aqui mais um pouco e depois irei voltar para sua casa, ok? Disse indo em direção as escadas.
_ Ok! Disse minha tia cruzando os braços e me olhando com um olhar duvidoso.

Peguei e desci as escadas até o segundo andar, onde ficava a cozinha, eu passei por um corredor que não parecia ter fim, e vi uma porta escrita: Cozinha, Somente funcionários com certeza ali teria uma saída por trás do hotel, mas eu não era funcionaria, e agora? Pensei confusa.
Peguei em entrei lá dentro, na maior cara de pau, todo mundo que estava lá parou o que estava fazendo e me olhou, eu não soube o que fazer na hora, mas disse com um tom de voz um pouco alto, dizendo que não estava me sentindo bem e pedi onde era a saída, um moço alto que lavava os pratos foi o único que respondeu.
_ Ali! Disse o moço dos pratos, apontando para uma porta grande branca.
_ Obrigada! Disse passando por ele.

Ao sair lá fora, ainda estava chovendo, eu estava em um beco escuro, peguei e sai dele o mais rápido que pude, ao sair dele, fui direto para casa da minha tia, a chuva havia aumentado, e eu já estava achando que iria ficar gripada.
Quando eu cheguei à casa da minha tia a primeira coisa que eu fiz foi tirar aquelas roupas que pesavam uma tonelada. Tomei um longo banho quente, me sentei na minha cama e liguei meu notebook. Abri meu email, e tinha um novo email, era do João:
Que chato isso, tomara que ela saia logo do seu pé, mas você ainda tem tempo para conhecer a seu namorado alemão monstruoso não se preocupe. Como ta aqui no Brasil? Hum... Por incrível que pareça, fez frio esses dias :D
E ai, nevou? Se sim, me trás um pouco de neve? Assim pega um pote e coloca um pouco dentro, não ligo se derreter um pouco, eu te perdoou, mas eu quero muito sentir pelo menos um montinho de neve entre meus dedos. Beijos João.
Obs: Sim, eles ainda têm uma banda, acredita que me chamaram para ser o guitarrista? Só que não aceitei, tinha um carinha lá que eu não ia muito com a cara dele...


Por mim eu teria trazido o João comigo aqui pra Alemanha, só que a mãe dele não deixou, por causa... Nem eu sei direito porque ela não deixou, eu estava cansada e pensei em responder depois o email do João, acho que ele não ligaria. Pêra ai quem me ligou enquanto eu estava no shopping? Pensei assustada, lembrando que alguém tinha me ligado.
Fui até o cesto de roupa suja pegar meu celular, eu achei que eu deveria ter esquecido ele ali. Não estava, direi toda a roupa do cesto que por sinal não tinha muita, mas não estava lá.
Eu olhei no chão do meu quarto, na minha cama, na sala, e até na cozinha e não achei. Ótimo perdi meu celular! Disse para mim mesma brava.

Eu resolvi ir dormir, tive um pouco de dificuldade de dormir, mas depois de eu ficar um tempão rolando na cama, eu consegui. Ouvi minha tia chegando a casa, e falando com alguém, parecia ser uma amiga dela, elas riam bem alto.
_ Ok, então amanhã nós duas iremos lá, acho que agora ela está no quarto, depois eu conto para ela, obrigada por me ajudar você não sabe como isso é importante para mim! Ouvi a voz da minha tia vindo da sala.
_ De nada, ficarei muito feliz em ter ela na minha casa! Agora era a voz de outra pessoa, parecia ser uma mulher.

Ter ela na minha casa? Parecia que as duas estavam falando de mim, não consegui entender nada do resto que as duas conversavam. Mas comecei a ficar preocupada. Ouvi quando a porta se fechou e ficou um silencio enorme na casa, parecia que ela já havia ido embora. Eu não estava mais com sono, mas não estava querendo sair da cama.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog