sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 4 - Carona

Levantei-me da mesa, com calma para tentar não chamar muito atenção, eu resolvi que iria para o andar de cima. Fui até a escada rolante, tinha uma fila grande atrapalhando a minha vida, pensei em cortar fila, mas havia uma moça que aparentava ter uns trinta e cinco anos me olhando torto, então deixei quieta a minha idéia besta. Olhei para trás só para ver onde estava o homem do hotel, eu não o achei, olhei na praça de alimentação, perto das lojas, nos bancos que ficavam perto da saída que dava para observar da onde eu estava mais nada. Comecei a ficar preocupada, a fila mal parecia andar, quando chegou a minha vez, levei um tropeção na hora de subir, minha vontade foi de enfiar minha cabeça na terra, havia um grupo de meninas atrás de mim, todas aparentavam ter a minha idade, começaram a rir histericamente, fiquei morrendo de vergonha.

Ao chegar ao segundo andar, não sabia para onde ir, eu vi um grupo de pessoas, e resolvi ir ver o que era ao chegar mais perto vi que era um cinema, na hora me veio à cabeça de ir ver algum filme, assim, não ficaria ali exposta para aquele cara estranho me pegar ou coisa assim.

Havia vários filmes em cartaz, acabei que comprei um ingresso para ver Transformes, entrei na sala do cinema, ele não estava tão cheio quanto eu esperava, eu me sentei bem na frente, não queria muito ficar lá atrás junto com as outras pessoas.
Estava na metade do filme quando meu celular começa a tocar Never say never- The fray histericamente no meu bolso, não soube o que fazer, as pessoas que estavam sentadas atrás de mim começaram a vaiar-me mandando eu desligar, eu peguei e sai correndo de lá. Quando eu chego lá fora, resolvi nem ver quem era, eu ia sair dali, queria voltar para casa da minha tia.
A escada rolante dessa vez não estava tão cheia, foi bem rápido para descer, eu sai de lá o mais rápido que pude, quando eu finalmente saio do shopping estava chovendo e muito, não percebi isso lá de dentro. E agora? Pensei brava vendo que a chuva estava aumentando.

Não tive outra escolha, fui pela chuva mesmo, enquanto andava de volta para a casa da minha tia acho que tropecei umas três vezes nos buracos que haviam na calçada e que não dava para ver. Faltavam umas cinco quadras quando um carro branco para do meu lado, não sei que carro era, mas era bem bonito.
_ Hey, quer carona? Disse alguém abrindo a janela do carro.

Decidi apenas ignorar vai que ele era um estrupador? Pensei ainda andando e olhando para frente.

_ Vai me ignorar? Se for por causa do taxi, desculpa! Disse alguém de dentro do carro.
Não acreditei quando ouvi a palavra taxi se ele sabia disso, ele era o sem educação, que me deixou falando sozinha.
_ A chuva está aumentando, vai querer? Disse o cara do carro.
Eu tentei ver o rosto do homem, mas não consegui a chuva tinha aumentado, e eu mal conseguia ver a rua, eu sabia que podia me arrepender disso pelo resto da minha vida, mas resolvi aceitar a oferta.
Dei a volta pelo carro e entrei, o carro era ainda mais bonito de frente, antes de entrar nele, fiquei pensando se eu estava fazendo a coisa certa, mas antes de terminar de pensar ele já havia aberto a porta e me mandou entrar.
_ A chuva está fria? Disse ele com o tom de voz zombador, enquanto entrava no carro.
_ Não! Disse séria me virando para ele para ver seu rosto.

Meu corpo inteiro amoleceu quando vi seu rosto, ele era o homem que me encarou no hotel e que eu fugi no shopping. Ele ta me seguindo? Pensei assustada.

_ Algum problema, você ta branca? Disse ele olhando para mim com um olhar sério.
_ Não, só to com frio! Disse olhando para o lado.
Ele rio do que eu disse.
_ Qual é a graça? Eu perguntei olhando novamente para ele.
_ Nenhuma! Disse ele ainda rindo, e dando partida no carro.

Enquanto ele dirigia, fiquei o observando, ele era realmente muito lindo, só que eu não havia e não iria esquecer-se de como ele foi sem educação comigo.

_ Chegamos! Disse ele se virando para mim.
_ Como? Perguntei assustada. Eu nem havia falado para ele onde era para me deixar. Eu estava no hotel em que minha tia trabalhava provavelmente ele deve ter achado que eu estava hospedada lá também.
_ Como o que? Disse ele com um olhar confuso.
_ Nada não, obrigada pela carona! Disse saindo quase correndo de dentro do seu carro.
_ Pêra ai! Disse ele vindo atrás de mim.
_ O que? Eu disse olhando para o céu, vendo que a chuva já havia diminuído.
_ “Obrigada pela carona?” só isso? Disse ele com um sorriso malicioso.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog