sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 7 - Amiga

Eu voltei a me sentar na poltrona e fiquei olhando para a chave, ela era diferente, eu a peguei e a guardei em meu bolso, vai que ele voltava e catava-a de mim? Pensei.

Fiquei mais alguns minutos ali na recepção e aparece minha tia falando que já iríamos para a casa da amiga dela, ao sairmos do hotel, havia um taxi nos esperando, minha tinha vendeu seu carro, meu tio Gustavo e meu primo Thiago morreram em um acidente, ela ficou completamente com medo de dirigir, até hoje ela ainda não gosta de entrar em um carro.
O taxista nos levou até um residencial muito luxuoso em Berlim, a casa da amiga dela era de dois andares, era num tom de amarelo bem claro, achei bem bonita a casa.
Mal descemos do taxi e já veio a amiga da minha tia abraçando ela e minha tia.
_ Você você deve ser a Catherine né? Disse ela com um sorriso que ia de bochecha a bochecha e vindo na minha direção me dando um abraço muito apertado.
_ Sim! Disse sorrindo, senti minhas bochechas corarem.
_ Thaís, vem cá! Disse ela virando para trás chamando alguém, provavelmente a filha dela. _ Não liga não ela é um pouco enrolada! Disse ela dando uma gargalhada.
_ Oi, como vai? Disse a filha dela vindo em minha direção e me dando um beijo na bochecha.
_ A propósito meu nome é Olga, e eu gostaria muito que você se sentisse em casa! Disse ela dando outro sorriso largo.
_ Tudo bem Olga! Disse dando um sorriso. _ Vou bem como vai você? Disse me virando para a garota.
_ Estou ótima, o que você acha de dormir no meu quarto? Estou tão ansiosa para você ficar aqui, eu fiquei contando os minutos! Ela tagarelava sem parar, eu a conhecia fazia dois segundos e já parecia que a conhecia á anos.
_ Por mim tudo bem, er... como você se chama mesmo? Disse confusa.
_ Thaís, você é Catherine não é? Disse ela dando um sorriso muito lindo.
_ Sim, Cath se preferir! Disse sorrindo também
_ Ok Cath, o que você acha de conhecermos lá dentro? Você vai amar meu quarto! Disse ela me puxando para dentro de sua casa.
_ Pêra ai, tenho que me despedir da minha tia! Disse me soltando dela. _ Tchau tia, sentirei saudades! Disse indo até a minha tia e dando um abraço nela.
_ Também sentirei querida! Disse ela retribuindo o abraço. _ Não disse que você e a Thaís seriam grandes amigas! Disse ela cochichando no meu ouvido.
_ Pois é! Disse me soltando dela e dando um sorriso.

Thaís me puxou a força para dentro de sua casa, Uau! Pensei ao entrar na casa. A casa era enorme, o os moveis mais bonitos ainda, a casa parecia definitivamente um castelo de tão perfeito. Thaís de tanto insistir fomos ao seu quarto, o quarto dela era maior que a casa inteira da minha tia eu acho, tinha de tudo naquele quarto.
_ O que achou? Disse ela dando um gritinho e pulando em cima se um pufe que tinha no quarto dela.
_ Nossa, er... Bem bonito maior e mais arrumado que o meu quarto do Brasil! Disse dando um sorriso sem graça.
Thaís riu histericamente.
_ O que vamos fazer hoje á tarde? Disse ela batendo a mão no pufe da frente para que eu sentasse.
_ Você que sabe! Disse dando de ombros e me sentando na frente dela.
_ Bom, o que acha de irmos ao shopping? Disse ela animada.
_ NÃO! Disse espantada.
_ Er... Porque não? Disse ela assustada.
_ Desculpa, é que eu já fui ontem, e no Brasil eu só ficava em shoppings o dia inteiro, o que acha de fazermos outra coisa? Disse dando um sorriso forçado.
_ Bom, se é assim, o que acha de irmos fazermos as unhas estou precisando urgente mente! Disse ela dando uma gargalhada e olhando para suas mãos.
Não achei que ela precisasse fazer as unhas, as unhas dela estavam pintadas de roxo escuro com francesinha branca, estava muito lindo, eu olhei minha mão para ver a situação das minhas unhas e senti vergonha, eu ainda estava com o esmalte que eu mesma pintei para ir ao aniversario da Bia há um mês atrás. Estava pintada de vermelho, mas nem tinha quase esmalte mais esmalte nas minhas unhas.
_ Acho que eu preciso mais que você! Disse rindo e escondendo as minhas unhas dentro do bolso do meu short.
Ela riu.
_ Então o que acha de irmos agora? Disse ela se levantando em um pulo do pufe.
_ Por mim tudo bem! Disse com a maior dificuldade de levantar, como ela levantou tão rápido? Pensei enquanto levantava.
_ Ah, então vamos! Disse ela me puxando para fora de seu quarto.

Antes de sair ela avisou sua mãe que íamos ao salão fazer as unhas e que já voltávamos, Thaís queria ir de carro até o salão mais eu sugeri irmos de a pé para gastar calorias, ela achou uma ótima idéia.


Ao chegarmos no salão Thaís queria saber o que eu faria nas minhas unhas porque ela queria fazer a mesma coisa nas unhas dela. Eu quis só pintar de preto, e Thaís quis pintar também.
_ Hoje vai ter um show na cidade, o que acha de irmos juntas? Disse ela animada. _ Eu ia com minha melhor amiga mais recentemente briguei com ela.
_ Por mim tudo bem! Disse tentando parecer animada também.
_ Sério? Disse ela não acreditando.
_ Sim, como é o nome da banda? Perguntei curiosa.
_ Tokio Hotel! Disse ela com um sorriso que ia de bochecha a bochecha.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog