sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 1 - Travel

Eu fiquei meses e meses pedindo para meus pais para ir viajar à Alemanha visitar minha tia, depois de tanto implorar consegui convencê-los a me deixar ir.
Foi numa sexta-feira que parti de São Paulo com destino a Alemanha, estava tão empolgada para ir que nem reparei que acabei esquecendo uma das minhas muitas malas no chão do meu quarto.
O aeroporto estava infernal, cheio de pessoas esperando em uma enorme fila, os vôos com destino á Europa estavam quase todos cancelados ou atrasados devido a uma tempestade que estava para vir, eu estava bastante ansiosa antes de chegar ao aeroporto, assim que vi a fila imensa meu sangue ferveu de raiva, não queria que meu dia perfeito acabasse daquele jeito.
Eu estava indo ao banheiro do aeroporto quando uma voz no mega fone avisa chamando todos os passageiros com destino a Alemanha para irem ao portão dezessete. Fiquei feliz, sinal que meu vôo não estava cancelado e não iria ter que dormir no aeroporto que nem muitas pessoas que passam na televisão.

Cheguei por volta das nove da manhã, horário de Berlim, a viajem foi longa e turbulenta por causa da tempestade, estava exausta, demorou um pouco até que eu saísse do avião. Eu mal tinha saído do aeroporto e recebo uma mensagem no meu celular, era da minha tia:
Desculpa querida, estou um pouco ocupada agora, ainda estou trabalhando aqui no hotel, será que você pode vir até aqui? Você se lembra aonde é? Pegue um taxi, se não tiver dinheiro eu pago quando você chegar. Tia Úrsula
_Ótimo, ninguém ira vir-me buscar-pensei brava.
(...)
Estava impossível pegar um taxi ali no aeroporto, meu braço já estava doendo de tanto ficar com ele levantado e finalmente aparece um taxista e para na minha frente.
Eu entrei no taxi e notei que havia alguém do meu lado - Mas que diabos ele está fazendo aqui?- Pensei brava com a situação.
_ Esse taxi é meu! Eu disse brava vendo o homem alto encapuzado do meu lado.
_ Claro que não eu entrei nele primeiro! Disse ele com um tom de voz rude.
_ Se vocês não se importam, eu preciso trabalhar se querem discutir vão para fora! Disse o taxista bravo para nós dois.
_ Ok desculpe, o que você acha de dividirmos o taxi? Eu sugeri ao homem.
_ Tanto faz! Disse ele dando de ombros.
_ Para onde vocês vão então? Pergunta o taxista ainda bravo.
_ Hotel Palace Berlin...! Disse eu e o homem ao mesmo tempo ao taxista.
_ Acho que vamos para o mesmo destino! Eu disse dando um sorriso.
Ele fingiu nem escutar, mas que sem educação, eu pensava mais brava ainda do que já estava.

O taxista mal tinha parado o carro e eu joguei o dinheiro no banco do carona da frente e saí como louca de lá, não queria ficar no mesmo espaço que aquele idiota sem educação.
Eu entrei no hotel e já vi minha tia, ela era gerente do hotel e não tinha muito tempo livre.
_ Minha nossa como você está grande! Disse minha tia com um sorriso de orelha a orelha, vindo em minha direção.
_ Nem tanto assim! Eu disse com um sorriso bobo.
Ela ficou uns segundos me abraçando, aquelas coisas de parentes, e disse que teria que ficar uns minutos ali no hotel porque ela ainda não poderia sair me sentei numa poltrona que havia na recepção e fiquei ali imóvel, vendo quem entrava e saia.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog