sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 3 - Encontros

Eu não vou mentir mais achei muito estranho ele ficar me olhando, eu me levantei praticamente correndo daquela cadeira e subi pelas escadas para tentar achar minha tia, queria ir para casa.
Eu subi aquelas escadas correndo, por algum motivo que eu mal sabia direito afinal ele já havia ido embora, eu abri a porta do terceiro andar e fiquei passeando pelo corredor esperando o tempo passar. Peguei meu celular que estava no bolso do meu short e olhei as horas, eram oito horas, fiquei mais alguns segundos lá andando de um lado para o outro e resolvi descer de volta a recepção, vai que minha tia já estava lá me esperando. Desta vez peguei o elevador, quando ele chegou ao meu andar, tinha apenas duas pessoas, eu entrei no elevador e resolvi ficar do lado de uma velha senhora que tinha uma cara muito doce.
Quando cheguei à recepção minha tia já estava lá, ela estava em pé do lado da porta de saída.
_ Onde você estava, achei que tinha acontecido alguma coisa com você? Disse ele cochichando, mas com um tom sério na voz, vindo na minha direção e parando na minha frente com os braços cruzados.
_ Você estava demorando então eu resolvi dar uma volta! Disse dando um sorriso forçado.
_ No hotel?! Sabe quantos hospedes temos aqui, alguém podia ter levado você para dentro de um quarto e eu nunca iria saber onde você estava! Disse ela com um tom de voz mais alto dessa vez.
_ Eu sei me desculpe, deveria ter ficado aqui como você mandou, mas eu não agüentava mais ficar aqui, e além do mais, tia eu não tenho mais dez anos de idade, sei me proteger, você acha mesmo que se alguém chegar a mim e falar que tem algo para ver dentro do quarto dela eu vou ir lá ver? Claro que não! Todas as palavras saíram muito rápido da minha boca, eu mal entendia o que falava, mas acho que ela conseguiu entender perfeitamente o que eu disse.
_ Você está certa, você é adolescente e deve estar querendo, andar por ai e não ficar sentada o dia inteiro na recepção de um hotel né? Mais eu disse para seus pais que eu a acompanharia para onde você fosse! Disse ela com um tom normal.
_ Não tem problema eles não precisam saber que eu sai sozinha! Eu disse dando um sorriso enorme, com esperança de que ela me deixasse em paz.
_ Ok, então quando eu vier trabalhar aqui de tarde você não vai querer voltar comigo né? Disse ela brincando.
_ Não!

Minha tia ficou mais alguns minutos no hotel para resolver uns problemas e depois voltamos para sua casa. Ela estava completamente perdida na cozinha, não sabia o que fazer normalmente ela nunca come em casa, então sugeri que pedíssemos alguma coisa para comer, não estava a fim de comer Macarrão queimado. Ela pediu duas pizzas, um exagero em minha opinião, terminei de “ almoçar “ e fui até o quarto de hospedes e liguei meu notebook que eu tinha trazido comigo do Brasil. Abri meu email e havia um email do João, ele era um dos meus melhores amigos e ele ficou muito triste em saber que viria para a Alemanha, segundo ele quando eu viesse para cá, iria começar a namorar um Alemão de uns dois metros de altura, loiro com olhos azuis e que teria cara de assassino, eu ri ao lembrar do momento em que ele me disse isso.
No email que ele me enviou me perguntava como estava, e se já havia encontrado o meu namorado Alemão que dá medo. Ri muito de seu comentário, e eu o respondi assim:
Seu bobinho *--*
Acho que nunca irei achar ele, nunca consegui nenhum namorado no Brasil, acha mesmo só porque eu estou aqui irei achar algum? Minha tia ta pegando bastante no meu pé, mas acho que consegui convence - lá de me deixar mais livre, como está ai? Calor? E o pessoal que mora em baixo de você, ainda tem uma banda? Acho que foi você que me disse que tinha uns vizinhos chatos que tinham uma banda, mas não importa agora, Beijos Catherine.
Enquanto escrevia o email, comecei a ficar com um pouco de saudade de casa, parecia estranho eu pensar isso fazia apenas um dia que havia chegado, e faltava três semanas e meia para ir embora.
Minha tia acabou indo no meu quarto perguntando o que gostaria de fazer, na hora a única coisa que me veio em mente foi ir ao shopping, ela me disse que havia dois por perto e que não demoraria muito até lá, eu até gostei da idéia, ver pessoas era o que eu mais estava precisando no momento.

Minha tia voltou ao trabalho, finalmente me deixando sozinha, pensei por um estante ficar ali, sozinha, mas acabei decidindo que iria ao shopping, tomei um banho, e coloquei um short e uma camiseta preta, uma roupa simples. E fui segundo a minha tia seria rapidinho até lá, deu umas oito quadras e finalmente vi o shopping de longe, eu já estava quase desistindo. Eu entrei no shopping e ele não estava muito cheio, passei em frente de varias lojas, poucas coisas me chamaram a atenção, não sabia se as coisas que não estavam muito bonitas, ou eu que não estava no meu melhor dia de ir fazer compras.
Fui até a praça de alimentação e me sentei em uma mesa, e fiquei olhando o movimento das pessoas, passaram varias pessoas pela minha frente, até que eu vejo de longe o homem alto que ficou me observando do hotel, fiquei imóvel, não sabia se ficava ali, ou se ia para o andar de cima.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog