sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 2 - Hotel

Eu fiquei bastante tempo na recepção do hotel, até que minha tia pudesse sair, ela me levou até sua casa que era muito aconchegante por sinal. Ela me deixou no quarto de hospedes para arrumar minhas coisas, assim que ela saiu, eu desmaiei naquela cama enorme que havia no quarto, estava muito cansada.
(...)

No dia seguinte, minha tia me acorda falando que não poderia ficar sozinha ali e que eu teria que ir junto com ela hoje no trabalho. Não acreditei no que ouvia, eu já havia dezessete anos e não era mais uma criança que tinha que ficar com babá vinte e quatro horas por dia. Mas como ela não era a minha mãe e eu não estava na minha casa obedeci minha tia.
Levantei, me arrumei, tomei um café correndo e fomos para o hotel, como o hotel que minha tia trabalhava não era tão longe da casa dela, fomos a pé até lá.
Chegando lá ela me disse que logo voltaria então me sentei novamente em uma das poltronas super confortáveis que havia na recepção do hotel, fiquei vendo algumas pessoas que passavam.

(...)

Estava quase dormindo na poltrona quando o elevador que tinha atrás de mim desce, eu queria ver quem havia acabado de descer, mas resolvi continuar invisível ali no meu lugar.
Passam dois homens bem altos do meu lado, não consegui ver o rosto deles, mas as roupas que os dois usavam eram bem diferentes, o mais alto usava uma calça mais apertada de couro com uma camiseta preta que não consegui ver direito, e o mais baixo usava uma calça do triplo do tamanho dele e uma camiseta também enorme xadrez. Os dois foram direto na recepção falar com as recepcionistas, eu estava os observando e escuto uma voz do meu lado.
_ Oi tudo bem? Disse uma voz masculina vindo do meu lado.
Virei-me assustada, e vi um homem louro com óculos de grau sentado em outra poltrona do meu lado.
_ Oi, sim e você? Disse gaguejando por causa do susto.
_ Estou bem! Disse ele dando um sorriso forçado.
Ele não pareceu muito animado para conversar comigo, então voltei a observar os outros homens na recepção.
Eles ficaram um tempo lá, conversando com as recepcionistas e quando terminaram se viraram em minha direção, meu coração acelerou, eu achava que estava invisível naquele canto!
_ Gustav você quer mesmo ficar dormindo ai na cadeira? Disse o mais alto dando um sorriso muito lindo.
Eu me virei para meu lado vendo que o homem “Gustav“ estava realmente dormindo.
_ O que? Disse ele abrindo os olhos e se virando para mim e depois para o homem alto que o chamou.
_ Vamos ou acabaremos nós atrasando de novo, Georg já está no estúdio! Disse o homem alto vindo na direção do homem que estava do meu lado sentado.
_ Na verdade eu não estava dormindo e sim descansando! Disse ele se levantando.
O outro homem o que ainda estava perto da recepção e que usava roupas grandes estava olhando para mim com um olhar sério, eu não havia reparado, só fiquei pensando no que ele estava olhando para mim, será que havia alguma coisa errada comigo?

O homem alto e o Gustav foram em direção a porta, o mais alto chamou o que estava me olhando para também ir, ele foi mais ainda assim parecia que ele estava olhando para mim enquanto saia pela porta com os outros dois.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog