sexta-feira, 11 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 8 - Show

_ Como eles são? Perguntei curiosa, com um sorriso no rosto.
_ Na verdade não sei muita coisa, quem amava essa banda de paixão era a Luiza minha ex-amiga, só sei que eles são daqui da Alemanha e cantam rock! Disse ela olhando para o chão com um olhar triste.
_ Desculpa me intrometer assim, mas porque ex-amiga? Perguntei.
_ Ah, ela vai se mudar para a Suíça com seus avôs no final se desse ano, só que eu acabei brigando com ela, por esse motivo! Disse ela olhando para mim com um sorriso forçado.
_ Que legal Suíça! Disse tentando sorrir.
_ É legal, mas ela falava comigo com se fosse morrer, e eu já estava me cansando daquilo! Disse ela com um tom chateado.
_ Hum! Disse olhando para a mulher que pintava minhas unhas. _ Que horas é o show? Eu disse mudando de assunto.
_ 18h00min! Disse ela animada. _ Nem tinha me lembrado, você tem roupa para ir? Disse ela assustada.
_ Acho que sim, por quê? Disse confusa.
_ Acha? Disse ela rindo.
_ Sim, por quê? Disse ainda confusa.
_ Por que se não tiver nós teremos que ir comprar algumas, o que acha? Disse ela mais animada.
_ Eu tenho! Disse sorriso forçado.
_ Ah, então assim que terminarmos aqui, aonde vamos? Disse ela olhando para a manicure que já estava terminado suas unhas.
_ Que tal, para sua casa? Disse dando o maior sorriso que pude.
_ Para minha casa, agora? Disse ela olhando para um relógio que estava em seu braço. _ Agora são 16h00min, não acha que está cedo? Perguntou ela confusa.
_ Eu demoro em me arrumar!
_ Eu também, acho melhor mesmo, assim não chegamos atrasadas no show! Disse ela dando um gritinho, e dando um sorriso enorme.


Ao chegarmos á casa dela, Thaís ficou perguntando como eu achava que seria o show, não soube responder a maioria das perguntas que ela me fazia constantemente enquanto me arrumava. Tomei um banho e coloquei uma blusa vermelho sangue, uma bota que passava um pouco do meu joelho e um short , achei meu short meio curto e pensei na hora em tirar, só que quando vi o tamanho do vestido que a Thaís usava, acabei nem indo trocar.

Ao chegarmos ao local onde seria o show, estava completamente cheio, mal tinha espaço para andar, Thaís tinha comprado camarote o que facilitou muito a nossa vida. Por algum motivo besta eu estava bastante nervosa para começar, o palco era bem grande, e de onde nós estávamos dava pra ver muito bem.


O show começa ...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog