domingo, 13 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 18 - Seqüestradores

Fiquei desesperada, ta, era um pouco obvio o que ele iria fazer, mas ele não podia me impedir de voltar, se eu não voltar minha mãe me mata!

Voltei até o quarto de Thaís, que arrumava as malas, toda sorridente, afinal, ela iria para um país tropical, seria uma experiência incrível para ela.
_ Thaís? Disse entrando no quarto correndo.
_ O que houve? Pergunta ela parando o que estava fazendo.
_ O Tom me ligou! Disse não conseguindo respirar.
_ O que ele disse?
_ Eu contei tudo para ele, e ele claro ficou bravo, e acho que agora ele esta vindo para cá, o que eu faço?
_ Nada, ele terá que entender!
_ Nada? E se ele tentar me impedir de ir?
_ Você ou eu reagimos, ou ele vai conosco! Disse ela com um sorriso malicioso.
_ HAHA, ele não vai querer ir!
_ Como você sabe? Você o convidou?
_ Não, mas ele não querer!
Thaís revirou os olhos.
_ Eu irei o convidar, se ele aceitar, iremos todos juntos, o que acha?
Pensei por uns estantes na possibilidade.
_ O que acha? Pergunta Thaís impaciente
_ Não acho nada, quer saber, você que sabe não irei te impedir, faça o que você quiser! Disse dando de ombros. _ Irei terminar de arrumar minhas malas! Disse saindo do quarto.
_ Eu irei amar! Cochichei comigo mesma ao sair do quarto.
Voltei ao quarto de hospedes e terminei de jogar as ultimas coisas que faltavam dentro da mala. Olhei para o relógio faltava meia hora, resolvi começar a levar minhas malas para baixo. As malas de Thaís já estavam lá. Ela estava na cozinha cochichando algo com a mãe dela, resolvi não me intrometer na conversa das duas, acabei me sentando no sofá para esperar Thaís sair da cozinha para irmos. Assim que me sentei ela não demorou muito e já apareceu na sala.
_ Eu estava indo te chamar! Disse ela saindo da cozinha. _ Um taxi já irá vir nos buscar!
_ Achei que iríamos com sua mãe, mas tudo bem, não me importa! Disse forçando um sorriso.
_ Ela não quer levar, “não gosta de despedidas em aeroportos” entende? Disse ela revirando os olhos.
_ Sim, vai demorar muito?
_ Acho que não, está com pressa? Pergunta ela confusa.
_ Não, queria que demorasse o maior tempo o possível! Disse forçando outro sorriso.
Thaís soltou uma risada escandalosa.
_ Eu quase acreditei que você estava querendo ir! Disse ela ainda rindo.
_ Por mim morava aqui com vocês!
Enquanto eu e Thaís jogávamos conversa fora, a Dona Olga nos avisa que o taxi já estava no portão nos esperando. DROGA! Sussurrei comigo mesma. Thaís saiu pela porta toda saltitante levando a maioria das nossas malas, me deixando apenas duas para levar, mas a Dona Olga, resolveu ajudar, o que não me restou nada. Sai pela porta da casa de Thaís observando tudo, afinal, talvez eu nunca mais voltasse. Senti uma grande dor no coração ao sair.
Fui em direção ao taxi tentando andar o mais lento o possível, Thaís já estava lá dentro. Ela parecia estar amando tudo aquilo, tentei ficar feliz por ela, mas era um pouco impossível.

Estava prestes a entrar no taxi, quando dois homens encapuzados me abordam me segurando pelo braço me arrastando até dentro de um carro preto. Fiquei em pânico, ESTOU SENDO SEQÜESTRADA! Tentei gritar, mas não saiu voz, o que me fez ficar mais ainda desesperada. Thaís sai do taxi para me ajudar, mas já era tarde, já estava dentro do carro preto, ao lado dos meus seqüestradores. Na verdade eles estavam em três, um para dirigir o carro e os outros dois para me abordarem.
_ Was wollen Sie? Disse segurando o choro.
_ Regen Sie sich ab! Disse uma voz um pouco familiar, pêra ai, familiar? Eu devo estar ficando louca, estou tendo alucinações.
_ WAS?
_ Catherine, cala boca! Disse Tom tirando o capuz.
_ O que você está fazendo? Perguntei preocupada. _ Está louco?
_ Te salvando.
_ Me salvando? Sim, você deve estar louco, volta o carro agora, tenho um vôo para pegar! Disse brava.
O outro “seqüestrador” que estava do meu outro lado também tira o capuz. Era Bill, não acredito!
_ Bill? Você também está nessa? Disse ainda brava.
_ Tom me obrigou...! Disse Bill calmamente.
_ Você não vai pegar vôo nenhum hoje! Disse Tom interrompendo Bill. _ Bill cala boca! Disse ele rudemente.
Bill revira os olhos.
_ Eu tenho que pegar esse vôo. Agora de meia volta!
_ Não sou eu que estou dirigindo, não tem como! Disse Tom estupidamente.
_ Você que está dirigindo volta agora para casa da Thaís! Disse brava.
_ Me chamo Georg! Disse Georg também tirando seu capuz.
Enquanto ele tirava seu capuz me lembrei dele, ele era o cara com cabelos maravilhosos que vi no hotel em que minha tia trabalha.
_ Hallo Georg jetzt zurück bitte! Ordenei.
_ Não, ele não vai voltar! Disse Tom ainda estupidamente.
_ dumm! Cochichei comigo mesma.
_ Eu ouvi isso!

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog