domingo, 13 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 12 - Perdas

_ Cath? Disse alguém gritando na escuridão.
_ To aqui! Disse para a pessoa. _ Me solta! Disse balançando histericamente minhas pernas para que ele soltasse.
Ele finalmente obedeceu ao que eu pedi.
_ Minha nossa você está bem? Disse Thaís se aproximando de mim.
_ Estou! Disse me segurando em Tom para não cair.
_ Oi! Disse Thaís com um sorriso bobo para Tom.
_ Olá! Disse ele estupidamente. _ Já estou vendo que você está em casa, até depois! Disse ele rudemente, indo para seu carro.
_ Até! Disse me segurando em Thaís agora.
Tom entra em seu carro, o liga, e sai.
_ Que estúpido ele! Disse Thaís.
_ Tentei te avisar! Disse rindo.
_ Mas ele não deixa de ser lindo! Disse ela dando um sorriso bobo. _ Vamos entrar? Vamos aproveitar que minha mãe saiu! Disse ela colocando meu braço esquerdo em volta do seu pescoço para me ajudar a andar.
_ Onde ela foi? Perguntei assustada.
_ Sei lá, amanhã perguntamos! Disse ela me levando até sua casa.
_ Mas você não se preocupa com ela? Perguntei ainda assustada.
_ Não, ela é grandinha, sabe se cuidar, e eu tenho que cuidar dela? Disse ela dando um sorriso torto.
Não respondi, só fiquei pensando no que a mãe de Thaís estaria fazendo.


Thaís me ajudou a entrar em sua casa, e nós duas fomos direto para seu quarto.
­_ Ta me conta, você beijou ele? Disse ela dando um sorriso e sentando em sua cama.
_ EU? Claro que não, e nem quero! Disse também dando um sorriso.
_ Como não quer? Você é louca ou coisa assim? Perguntou ela com um olhar curioso.
_ Não, só não quero beijá-lo, ele é famoso pode pegar quem ele quiser, porque ele ficaria comigo? Disse séria.
_ Porque ele te ajudou? Claro que ele quer ficar com você, e, além disso, você acabou de confessar que gostaria que ele beijasse você, você disse que “porque ele ficaria comigo” como se fosse uma coitada e estivesse triste com isso! Disse ela dando uma gargalhada.
_ O que? Não só disse isso porque ele é! E mesmo que ele me quisesse não ficaria. E ele só me ajudou porque cai na frente dele, ele não seria tão brutamontes de me deixar lá machucada não é? Disse séria.
_ Hum... ! Então você caiu na frente dele pra ele te ajudar não é? Perguntou ela com um sorriso malicioso.
_ NÃO! Olha você ta manipulando tudo o que eu digo, vamos acabar com o assunto por aqui e dormir, pode ser? Disse saindo do quarto.
_ Ok, você vai para o quarto de hospedes ou quer dormir aqui comigo? Disse ela dando um sorriso e vindo atrás de mim.
_ Se você não se importar prefiro dormir no quarto de hospedes hoje! Disse normalmente.
_ É porque eu disse alguma coisa que você não gostou? Perguntou ela com uma expressão curiosa.
_ O que? Claro que não, estou muito cansada, e se eu dormir no mesmo quarto que você não vamos conseguir dormir nada!
_ Ah, então eu te levo até lá... ! Disse ela me levando até o quarto de hospedes que não ficava muito longe do quarto dela.

Logo após Thaís sair, resolvi ligar meu notebook que estava na minha mala, para ver se tinha algum email.
Não havia nenhum então decidi escrever um para o João.

Lembra que eu comentei que teria que ficar na casa de uma estranha? Então, estou na casa dela, o nome da mulher é Olga e ela é uma fofa, a filha dela também tem a mesma idade que nós dezessete. Ela é um pouco maluquinha e animadinha, bem ao contrario de mim, mas fazer o que? :\
Hoje fui ao show do Tokio Hotel, uma banda daqui, ao sair do show, tropecei uma escadaria e machuquei o tornozelo, o baixista guitarrista da banda, me viu caindo e me levou a força ao hospital. ¬¬
Ta acho que era só isso que tinha pra te contar, aé recuperei meu celular, se quiser pode me ligar, e me responde logo, o que aconteceu, está sem internet? Estou com saudades *--* Catherine.

Aé o Tom devolveu meu celular! Pensei feliz.

Procurei no bolso do meu short, na cama, no chão, na pia banheiro, refiz todo meu caminho des que entrei na casa de Thaís, e até voltei ao quarto dela pra ver se não estava lá e não estava, será que consegui deixar mais uma vez esse danadinho no carro do Tom? Pensei brava voltando ao quarto de hospedes.

 Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog