domingo, 13 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 14 - Convite

Fiquei sentada lá no bosque por alguns minutos, era idiotice minha ficar fugindo dele, mas eu até que estava gostando de fugir dele.

Estava muito silencioso, havia alguns pássaros que ficavam cantando. Vi um carro virando a esquina e parando em frente ao bosque, era um carro diferente muito bonito, era um carro prata acho que não poderia ser Tom. Sinceramente fiquei com medo, e pensei em ir para a casa de Olga, mas meu orgulho não deixou.
A porta abre e não sai ninguém lá de dentro, não vou mentir mais fiquei curiosa para saber quem era. Demorou um pouco e sai Tom de dentro do carro, ele fechou a porta com bastante força pelo barulho, enquanto mais próximo de mim ele chegava mais rápido meu batimentos cardíacos aumentavam.
Como ele me achou? Como ele sabia que eu estava aqui! Pensei assustada enquanto ele se aproximava de mim.

_ Está fugindo de mim? Perguntou ele normalmente enquanto sentava em um banco de frente ao meu.
_ Não! Disse estupidamente.
Ele olhou para o chão, parecia que estava pensando no que iria falar.
_ Porque desligou na minha cara? Disse ele dando um sorriso torto.
Eu não agüentei e dei uma risada.
_ Quer fazer um interrogatório comigo? Perguntei ainda rindo. _ Desliguei porque quis!
Ele abaixou a cabeça e riu.
_ Quer isto? Disse ele tirando meu celular do seu bolso.
Revirei os olhos.
_ Quero! Disse esticando minha mão para ele me dar.
_ Não! Disse ele colocando de volta em seu bolso.
_ Mas que...! Disse brava.
_ Eu quero minha chave! Disse ele me interrompendo.
_ Qual? Fiz-me de sínica.
Ele revirou os olhos.
_ A do meu carro, que você roubou de mim, e nem teve a capacidade de avisar que estava com ela, você sabia que eu fiquei preocupado achando que eu tinha realmente perdido? Disse ele indignado.
Eu abaixei a cabeça, coloquei a mão na testa e comecei a rir.
_ Não roubei ela! Disse ainda rindo. _ Eu tinha esquecido que estava com ela, e sempre que te encontrava nem lembrava de avisar, sério desculpa! Disse colocando a mão na boca para parar de rir, ele estava com uma cara fechada enquanto morria de rir.
_ Tudo bem! Disse ele sério. _ Mas onde você a achou? Pergunta ele curioso.
_ No chão, quando eu esbarrei em você sem querer, você deve ter derrubado e eu não vi na hora de pegar as suas coisas! Disse parando completamente de rir.
_ Hum...! Disse ele. _ Você está com elas agora? Perguntou ele curioso.
_ Estou! Disse batendo no bolso do meu short.
Meu celular começa a tocar histericamente no bolso da calça do Tom.
_ Me dá! Disse esticando minha mão para que ele me desse.
_ Não...! Disse ele tirando o celular do seu bolso e atendendo.
_ Não, me dá, me deixa atender! Disse brava me levantando e indo em direção a orelha dele para tomar a força.
Ele me ficou me empurrando com as mãos para que eu não pegasse, afinal ele era mais forte que eu e conseguiu fazer isso facilmente.

_ Alo? Disse ele atendendo o celular. _ Sim, sim!
_ Não esse celular é meu, claro tudo bem, tchau! Disse ele desligando o celular.

_ Quem era! Disse brava ainda tentando pegar meu celular.
_ Sei lá! Disse ele me segurando.
_ Me dá minha chave que te dou seu celular novamente! Disse ele rindo.

Consegui me soltar dele, coloquei a mão no bolso, peguei sua chave e joguei-a em seu colo.
_ Agora me da meu celular! Disse brava.
_ Não! Disse ele com um sorriso enorme se levantando do banco.
_ O que? Disse brava. _ Eu te dei a droga da chave agora me dá meu celular! Disse quase gritando.
Ele começou a rir.
_ Como você é estressada! Disse ele parando de rir. _ Aqui! Disse ele colocando a mão no bolso e finalmente me dando meu celular.
_ Obrigada! Disse ainda brava.
_ Acho que é só isso! Disse ele se virando para seu carro.
_ Pêra ai! Disse indo atrás dele.

_ O que? Disse ele se virando para mim.
_ Er... Como você me achou? Afinal eu sai pelos fundos, como você sabia que eu estava aqui? Disse morrendo de vergonha.
Ele riu.
_ Fui à sua casa, e perguntei para uma mulher simpática que me atendeu! Disse ele ainda rindo.
_ Você foi na “minha” casa, me procurar? Perguntei indignada.
_ Sim! Disse ele sorrindo entrando no seu carro e deixando a porta aberta.
_ Er... O que você vai fazer hoje? Perguntou ele com um sorriso malicioso.
_ Acho que nada, por quê? Perguntei sentindo minhas bochechas corarem.
_ Então, quando fui à sua casa atrás de você a mulher me disse que seria uma boa idéia te chamar para sair, então... Você irá sair comigo hoje à noite, irei passar aqui lá pelas dezessete horas, esteja pronta! Disse dando um sorriso enorme, fechando a porta do motorista, ligando o carro e saindo.
Nem deu tempo de responder.
Ele nem me deu a oportunidade de responder se queria ir ou não! Pensei rindo.

Fui para a casa de Olga, eu não estava acreditando que ela me tinha dedurado daquele jeito.
_ Catherine um rapaz veio aqui atrás de você! Disse Olga toda sorridente enquanto entrava na sala.
_ É... Ele foi atrás de mim! Disse dando um sorriso bobo.
_ Se não se importar eu disse para ele te chamar para sair! Disse ela dando um sorriso enorme.
_ Pois é ele me chamou! Disse sem graça.
_ Você aceitou? Perguntou ela curiosa.
_ Ele não me deu oportunidade de responder, ou seja, ele me obrigou a ir com ele! Disse ainda sem graça.
_ Que legal, ele é muito simpático, adorei ele! Disse ela sorridente indo para a cozinha.

O TOM SIMPÁTICO? Pensei querendo morrer de rir, foi difícil, mas consegui segurar a risada.

_ Onde você foi? Pergunta Thaís descendo as escadas e se sentando num sofá branco da sala.
_ Fui fugir do Tom, mas sua mãe acabou contando para ele onde eu tava e ele foi atrás de mim, e me obrigou a sair com ele hoje à noite! Disse rindo.
_ Mas porque você estava fugindo dele? Pergunta ela curiosa.
_ Porque eu estava com a chave do carro dele e eu não queria devolver, mas ele estava com meu celular e acabamos fazendo uma troca! Disse ainda rindo.
_ Que estranho! Disse ela dando um sorriso forçado.
_ Você não está mais tão animada quanto ontem, o que houve? Perguntei me sentando do lado dela.
_ Estou morrendo de canseira, minha cabeça está girando! Disse ela se levantando e indo em direção a cozinha.
_ Vou tomar uma aspirina antes que desmaie! Disse ela enquanto andava.

Acho que estava um pouco ansiosa para que Tom fosse hoje à noite me buscar, mas porque eu estava tão ansiosa, é só o Tom? Perguntava-me.

Pensei em ligar para João, fazia tempo que não falava com ele, já estava morrendo de saudades. Peguei meu celular e comecei a discar os números.
Chamou, chamou, chamou, já estava desistindo daí ele atendeu.
_ Alo? Disse João com uma voz cansada.
_Oi seu lindo como você está? Disse morrendo de rir.
_ Catherine? Pergunta ele ainda com uma voz cansada.
_ É quem você achou que era? O papai Noel? Disse ainda rindo.
_ Cara, você sabe que horas são? Pergunta ele bravo.
_ Aqui são onze horas da manhã, por quê?
_ O fuso horário né sua besta, eu tava dormindo! Disse ele bravo.
_ Ixxi, desculpa nem lembrei! Disse rindo.
_ Tudo bem, como está Berlim? Disse ele com normalmente agora.
_ Bem, choveu um pouco esses dias, mas acho que não irá nevar! Disse rindo.
_ Aff, olha você pode dar um jeito, eu quero relar na neve! Disse ele rindo.
_ Então quando eu for para o Brasil, nós vamos para o Sul, lá neva! Disse rindo.
_ Não quero a neve do Sul, eu quero a neve de um país do exterior!
_ Aff, como você é difícil de agradar! Disse brava. _ Então vamos pro Alaska! Disse rindo.
_ Então vamos! Disse ele também rindo.
Ficou um silencio.
_ Estou com saudades! Disse ele.
_ Também estou, de todos vocês, já falou com a Bia? Perguntei animada.
_ Não vejo ninguém daquele povinho lá da escola faz dias, a Bia, o Rodrigo, a Julia, a Mari, ninguém, mas caso ver mando eles te ligarem ou mandarem um email pode ser? Sugeriu ele.
_ Pode ser! Disse tentando parecer animada.
_ Cath eu to morrendo de sono, eu posso te ligar depois para nós conversarmos? Pergunta João com um tom de voz cansado.
_ Pode então, até depois
_ Até! Disse ele desligando o celular.

Fiquei feliz em falar com o João, sempre ficava muito feliz em falar com alguém com meu idioma.

 
Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog