domingo, 13 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 17 - I will always miss you

Tom não dirigia muito rápido o carro nem muito devagar, mas por ele ser o Tom acho que ele estava bem lento.
_ Acelera! Disse Bill com uma voz séria para Tom.
_ Não estou com pressa, porque você está? Disse ele rudemente.
_ Não, mas você está a vinte! Disse ele apontando para o painel do carro.
_ Como disse agora pouco não estou com pressa, não quero acelerar! Disse Tom dando de ombros.
_ Pra quem costuma andar a cem em uma estrada de sessenta, deve ter acontecido alguma coisa, você está se sentindo bem? Disse Bill colocando a palma da mão na testa de Tom para “brincar” com ele.
_ Sim estou, para de graça Bill! Disse ele batendo na mão de Bill.
Bill começou a gargalhar histericamente.
Tom se vira para Bill e o fuzila com os olhos, enquanto Bill morria de rir. Como Tom não andou mais rápido chegamos bem tarde ao nosso destino. Parecia um tipo de balada pela musica que balançava as paredes, era um lugar bem diferente, nunca tinha visto um lugar daqueles lá no Brasil, parecia um porão era bem legal.
Todos nós descemos as escadas e entramos no local, sim era um tipo de balada, havia gente bebendo em dançando por toda a parte, não havia muito espaço para você andar.
_ Costumava vir aqui todos os finais de semana com meu irmão! Cochicha Tom em meu ouvido enquanto “tentávamos” passar com todas aquelas pessoas dançando.
_ É um lugar bem diferente, gostei daqui! Disse em voz alta para Tom.
Ele sorri.
_ Podemos vir aqui mais vezes! Diz ele animado.
_ Sim! Disse para ele também animada.

B-R-A-S-I-L! Por algumas horas nem estava lembrando que teria que voltar que teria que deixar tudo que vivi ali, deixar Tom, Thaís, Bill, Minha tia... Todo mundo. Não queria voltar, não agora, gostaria de ficar ali por mais ou menos alguns dias, semanas, quem sabe anos, gosto de Berlim, não era justo voltar agora!

_ Catherine! Grita Thaís me chamando, interrompendo meu devaneio.
_ Pêra ai! Disse indo até ela, ela estava sentada no bar ao lado de Bill.
_ Quer alguma coisa? Pergunta ela.
_ Não estou bem! Disse forçando um sorriso.
_ Certeza? Não parece, esta passando mal? Pergunta ela preocupada.
_ Sim, estou ótima, só estou um pouco cansada mais logo passa! Disse ainda com meu sorriso forçado no rosto.
_ Quer dançar? Pergunta Tom me puxando pelo braço até a pista de dança.
_ Não sei dançar! Disse rindo.
_ Também não! Disse ele também rindo.

Nós dois inventamos um paçinhos ridículos e ficamos “dançando” até o dia clarear. Tom levou eu e a Thaís para casa já era quase quatro da manhã. Thaís estava quase dormindo em pé, eu tive que ajuda- lá a subir as escadas ou com certeza, ela sairia rolando até o chão. Eu não tive coragem de contar para Tom que amanhã iria embora, estava pensando em contar algumas horas antes de ir embora, assim não ficaria com remorso depois de ter que partir.
Dormi no mesmo quarto que Thaís queria dormir com ela pela ultima vez. Não é justo, não é justo! Pensei repetidas vezes antes de dormir.


No dia seguinte acordei com meu celular tocando, era minha mãe.
_ Bom dia, já está pronta? Pergunta ela animada.
_ Pra que? Disse ainda dormindo.
_ Pra voltar, você esqueceu? O vôo sai daí uma hora, e é bom você estar nele! Disse ela séria.
_ Mas não era amanhã? Disse me colocando de pé em um pulo.
_ Faz dois dias que te liguei e te avisei ta perdida no tempo? Disse ela rindo.
_ Talvez! Disse preocupada.
­_ Então ta, não se esquece, Uma hora, não fale com ninguém durante o vôo beleza, beijos te amo! Disse ela normalmente.
_ Ok, Também, tchau! Disse desligando o celular.

_ Droga! Disse batendo a mão na testa.
_ O que houve? Pergunta Thaís.
_ Você já estava acordado o que você ouviu? Perguntei assustada.
_ Não muita coisa, era sua mãe?
_ Sim, irei voltar hoje! Disse triste.
_ Nossa nem estava lembrando, você não quer voltar né? Disse ela se sentando do meu lado e passando o braço direito por minha cintura para me abraçar.
_ Eu também não estava, claro que não quero voltar, gosto daqui! Disse correspondendo o abraço.
_ Já pensou que legal se eu fosse com você? Disse ela se soltando de mim e dando um pulo de alegria.
_ Seria incrível, mas e sua mãe? Disse preocupada.
_ Não seria definitivo, ficarei lá até você voltar para cá, não irá demorar muito tempo, não é? Pergunta ela curiosa.
_ Acho que não, logo irei fazer dezoito e serei livre, meus pais não iram poder me impedir, posso fazer faculdade aqui! Disse me animando.
_ Então! Disse ela muito animada. _ Já venho! Disse ela correndo até a porta.
_ Aonde você vai! Perguntei curiosa antes de ela sair.
_ Pedir permissão! Diz ela ainda animada.

_ Gostaria que Tom também fosse! Cochichei comigo mesma.

_ Sério? Diz Thaís gritando de outro cômodo da casa.
Ela voltou correndo até o quarto.
_ Ela deixou! Disse ela feliz vindo me abraçar.
_ Que ótimo, mas e a sua passagem? Perguntei curiosa.
_ Compraremos quando chegar lá! Disse ela dando de ombros.
_ Vamos arrumar as malas? Ela me convida.
_ Sim! Disse dando um sorriso forçado.
_ O que houve? Pergunta ela curiosa.
_ Nada! Disse dando de ombros.
Ela faz uma careta de quem não acredita muito e vai até o seu closet e tira umas três malas lá de dentro.
_ Quer alguma emprestado? Disse ela apontando para as malas.
_ Acredito que não tenho roupas aqui o suficiente para encher mais alguma mala, as minha já são suficiente, obrigada! Disse sem graça.
_ Tudo bem, quer ajuda? Pergunta ela animada.
_ Tudo bem, irei lá ao quarto de hospedes organizar as minhas coisas, você deve ter bastante coisa pra arrumar! Disse saindo do quarto.

Ao entrar no quarto de hospedes, peguei minhas coisas e taquei tudo de qualquer jeito dentro das malas, não queria ir embora, e muito menos arrumar mala, não estava com paciência.
Meu celular começa a tocar. Era Tom, respirei fundo antes de atender, afinal, teria que contar a “novidade” para ela agora.
_ Catherine, tenho que te contar uma coisa! Disse Tom animado enquanto eu atendia o celular.
_ Eu também tenho! Disse tentando não parecer infeliz, mas acho que não deu muito certo.
_ Você esta bem? Pergunta ele preocupado.
_ Comigo sim, mas conte o que você ia contar!
_ Não, me fala primeiro, aconteceu alguma coisa? Ele pergunta ainda preocupado.
_ Está bem, estou indo para o Brasil em...! Disse olhando para o relógio que estava no criado mudo. _ Uma hora e meia, eu ia te contar ontem, mas não tive coragem, desculpa! Disse triste.
Ficou um silencio por uns segundos.
_ Porque você só me contou isso agora? Disse ele bravo.
_ Como acabei de dizer eu ia te falar ontem, mas...! As palavras saíram muito rápido da minha boca.
_ Eu sei eu escutei! Disse ele me interrompendo. _Mas... QUE DROGA! Disse ele batendo em alguma coisa.
_ Tom? Disse preocupada.
_ Onde você está? Disse ele bravo.
_ Em casa, por quê? Disse ainda preocupada.
_ Por nada! Disse ele desligando o celular.
_ TOM?

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog