domingo, 13 de maio de 2012

You Are So Special - Capítulo 15 - Ajuda

Assim que terminei de falar com João pensei em dar uma volta com Thaís, quem sabe seria legal dar um volta com ela? Pensei animada.
Fui até a cozinha e encontrei Thaís sentada numa cadeira com a testa encostada na mesa.
_ Você está bem? Perguntei me sentando numa cadeira do lado dela.
_ Agora sim! Disse ela levantando a cabeça e dando um sorriso grande.
_ O que você tinha? Perguntei preocupada.
_ Só um mal estar, mas eu tomei uma aspirina e agora estou melhor! Disse ela se levantando da cadeira.
_ Que bem! Disse também me levantando e dando um sorriso para ela.
_ Quer fazer alguma coisa? Pergunta ela animada.
_ Pensei em darmos uma volta, o que você acha? Perguntei tentando parecer animada.
_ Legal, vamos a pé ou de carro?
_ Acho melhor irmos de a pé! Disse sorrindo.
_ Tudo bem! Disse ela pegando na minha mão e me levando para a porta.
_ Não vai avisar a sua mãe? Perguntei assustada enquanto andava.
_ Não, ela não liga! Disse ela se virando para mim e sorrindo.
_ Como não liga? Perguntei ainda assustada.
_ Dês que eu não demore ela não se importa! Disse ela ainda sorrindo.

Thaís me arrastou até a frente da sua casa.

_ Para que lado vamos? Pergunta ela curiosa.
_ Você que sabe! Disse dando de ombros.
_ Tudo bem, vamos por ali! Disse ela com um sorriso malicioso, me arrastando para o lado onde ficava a casa do Tom.
_ Por ai não! Disse me soltando dela.
_ Você disse que era para eu escolher, eu escolhi! Disse ela rindo.
_ Eu sei o que você está querendo fazer, e não vai dar certo, vamos pelo o outro lado! Disse também rindo.
Thaís revirou os olhos e começou a andar na outra direção.

_ Você está fugindo dele? Pergunta ela curiosa enquanto andava.
_ Não! Disse dando um sorriso sem graça, me virando para ela.
Ficaram uns minutos um grande silencio enquanto andávamos.
_ Você gosta dele? Pergunta ela novamente, quebrando o silencio.
_ Não! Disse rindo.
_ Eu penso o contrario! Disse ela também rindo.
_ Eu não gosto dele, ele não faz meu tipo! Disse ainda rindo.
_ E como seria seu tipo de garoto? Disse ela se virando para mim.
_Ao contrario do Tom, Educado, simpático, extrovertido... ! Disse também me virando para ela.
_ Mas você gosta dele, só que seu orgulho não deixa você admitir! Disse ela começando a rir.
_ NÃO GOSTO! Disse aumentado meu tom de voz.
_ Okey, desculpe não quis te estressar, só falei a verdade! Disse ela parando de rir.
_ Mas essa não é verdade! Disse séria.

Eu e a Thaís andamos mais um pouco e resolvemos voltar, parece que na volta o caminho era mais longo, e demoramos a chegar à casa de Thaís.

_ Você vai sair com ele hoje? Pergunta Thaís enquanto entravamos na sua casa.
_ Vou! Disse séria. _ Porque você não para de falar nele? Disse brava.
_ Porque eu quero saber sobre ele! Disse ela com um sorriso.
Eu revirei os olhos.
_ Já sabe com que roupa vai? Pergunta ela enquanto subia as escadas.
_ Nossa, nem estava lembrando! Disse preocupada batendo a mão na testa.
_ Quer ajuda? Disse Thaís animada se virando para me olhar de frente.
_ Claro! Disse tentando parecer animada.
_ Que horas você vai sair com ele? Pergunta ela enquanto entrava em seu quarto.
_ Ele virá vir me buscar as cinco! Disse entrando no seu quarto e fechando a porta.
_ Então melhor você começar a se arrumar porque já são três e cinqüenta e nove! Disse ela olhando para o relógio que tinha em seu criado mudo.
_ Já? Disse assustada.
_ Sim, tome banho no meu banheiro, para ir adiantando! Disse ela apontando para o banheiro.
_ Tudo bem! Disse indo até o banheiro e fechando a porta.

Como as horas na Alemanha passam rápido! Pensei enquanto entrava no chuveiro. Estava um pouco ansiosa e acabei tomando um banho super rápido.

_ Já separei algumas roupas para você ir! Disse Thaís animada apontando para uma pilha de roupas dela que estava em cima da sua cama.
_ Mas ai só tem vestido! Disse enquanto saia do banheiro, olhando para a pilha de roupas.
_ Sim, acho lindo vestidos, você não gosta? Pergunta ela curiosa.
_ Não é minha peça de roupa preferida, mas uso raramente! Menti, sorrindo para ela para parecer verdade.
_ Ah então, vê qual desses você acha mais bonito, e usa! Disse ela vindo na minha direção e me puxando pelo braço até a cama.
Comecei a olhar a enorme pilha, a maioria dos vestidos parecia camisetas de tão pequeno, de todos um branco tomara que caia me chamou a atenção.
_ Acho que irei com esse! Disse pegando o vestido na mão.
_ Que vestido é esse? Disse ela pegando. _ Acho que nunca usei esse vestido! Disse ela rindo.
_ Ele é novo? Disse curiosa.
_ Provavelmente não, lembro da maioria das ultimas roupas que comprei e tenho certeza que não o comprei, mas pode usa-ló! Disse ela ainda rindo.
_ Tudo bem! Disse também rindo e indo para seu closet para me trocar.
Fui até o closet da Thaís me troquei e voltei ao seu quarto.
_ Usa esse sapato! Disse ela tacando uma sandália preta toda fechada para mim.
_ Mas vai combinar? Perguntei curiosa.
Ela revirou os olhos.
_ Tudo bem! Disse colocando a sandália. _ Como estou? Perguntei animada.
_ Linda! Disse ela sorrindo. _ Mas precisa arrumar esse cabelo e fazer uma maquiagem! Disse ela rindo.
Eu revirei os olhos.
_ Claro que irei fazer! Afirmei.
_ Quer ajuda? Pergunta ela animada.
_ Claro! Disse sorrindo.
Thaís me pega pelo braço e me leva até o banheiro.
_ Como você quer fazer? Pergunta ela pegando um rímel na mão.
_ Você que sabe! Disse dando de ombros.
_ Tudo bem, feche os olhos! Disse ela pegando um lápis de olho.
Ela começou a fazer minha maquiagem, eu estava um pouco ansiosa para ver como iria ficar.
_ Vai demorar muito? Perguntei ansiosa.
_ Estou quase terminado! Disse ela séria. _ Ah, terminei! Disse ela dando uma risada.
Eu me olhei no espelho e sinceramente tinha ficado muito boa a maquiagem, o único problema é que ela tinha deixado meus olhos muito pretos, mas isso é só detalhe! Pensei.
_ Gostou? Pergunta ela animada.
_ Muito, obrigada por ajudar, eu teria feito tudo errado! Disse rindo.
_ De nada, mas e agora o que vai fazer no seu cabelo? Pergunta ela curiosa.
_ Pentear! Disse rindo.
Ela revirou os olhos. _ Sério, o que você está pensando em fazer? Pergunta ela ainda curiosa.
_ Mas é sério, não sei o que fazer! Admiti.
_ O que acha de fazer uma escova rapidinha? Sugeriu-a rindo.
_Tudo bem! Disse a vendo pegando o secador de cabelo.
Thaís começou a fazer a escova, acho que se não fosse ela, iria sair com o Tom de tênis, calça jeans uma camiseta simples e de cabelo solto! Pensei rindo.
_ Catherine, seu namorado está lá em baixo! Disse a mãe de Thaís entrando no quarto e indo direto ao banheiro.
_ Ele não é meu namorado Dona Olga! Disse séria.
Thaís começou a rir histericamente.
_ Bom... Ele está lá em baixo! Disse ela sem graça saindo do quarto.
_ Você disse para sua mãe que ele era meu namorado! Disse indignada para Thaís.
_ Eu não disse nada para ela, não sei da onde ela tirou isso! Disse ela ainda rindo. _ Olha Cath não dá mais tempo de fazer nada no seu cabelo, mas você está linda! Disse ela desligando o secador e dando um sorriso enorme.
_ Tudo bem, obrigada por me ajudar! Disse dando um sorriso.
_ Acho melhor você descer logo antes que ele já embora! Disse ela me empurrando para a porta.

Enquanto eu saia do quarto da Thaís, meu coração começa a bater mais rápido. Não sabia por que estava daquele jeito, mas eu estava bastante nervosa.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog