terça-feira, 15 de maio de 2012

Bonequinha De Luxo - Capítulo 6 - Benvenuti a Milano!

 Narrado por Bill

Eu tinha ido buscar as fotos que eu tinha feito com a Maia e, quando entrei no quarto, percebi que ela estava tomando banho e cantando. Eu tinha acabado de colocar o envelope sobre a mesa quando ouvi a Maia vindo até a sala. Não demorou e ela apareceu, só de toalha, com os cabelos molhados caindo sobre os ombros e ela estava descalça. Eu tive que me controlar para não agarrá-la ali mesmo. Por onde ela passava, deixava um rastro molhado pelo carpete. A Maia se abaixou, procurou alguma coisa em uma das malas e, quando, pegou uma calça jeans e uma camiseta vermelha, ela se levantou, virou-se de frente para mim e, quando me viu olhando para ela, tomou um susto. Tanto que a toalha dela caiu. Quando eu percebi que ela tinha se abaixado para tentar pegar a toalha, eu me virei de costas e disse a ela:

– Desculpa...

Quando eu me virei de novo, ela já tinha sumido. Mas, confesso que, depois, fiquei pensando quando vi os seios dela...

Narrado por Maia

Eu estava roxa de vergonha. Não bastasse ter me esbaldado na hidromassagem, me esgüelando, ainda saí do banheiro cantarolando, usando  a toalha e, como a minha sorte decidiu se voltar contra mim... O Bill estava parado e, quando o vi, me assustei e a toalha foi para o chão. Quando eu me abaixei para pegar a toalha, ele se virou de costas para mim e ficou muito sem-graça. Porém, eu percebi que, quando a toalha caiu, ele me olhou de cima a baixo. Foi rápido, mas, ele olhou, mesmo assim. Depois que eu saí do meu quarto, usando roupas, fui até a sala e, quando vi que ele estava olhando algumas fotos, comecei a pensar em uma maneira menos... Constrangedora de conseguir falar com ele. Porém, ele percebeu que eu estava ali e me disse:

 - As... Fotos chegaram.

Ele estava sentado em uma poltrona, do lado de uma mesinha redonda. Sem pensar, fui até lá e me sentei no braço dessa poltrona, ficando tão perto a ponto de sentir o calor que vinha do corpo dele. Não sabia por que, mas, sempre achei que ele tinha a pele mais fria. Ele ficou me observando, enquanto eu olhava as fotos e, quando percebi isso, estava olhando a foto que ele estava vestido como um vampiro. Era aquela mais... Perigosa de todas. Na foto, eu estava com o olhar perdido em algum ponto, meu cotovelo estava apoiado sobre o divã, a minha cabeça estava tombada para trás, levemente. O Bill erguia o meu corpo um pouco, encostava a boca dele no meu pescoço e olhava para a câmera, com um olhar tão ameaçador que, se ele realmente fosse um vampiro, eu teria medo. Muito medo mesmo. Ele percebeu que eu estava olhando aquela foto por tempo demais e, rapidamente, a recoloquei no monte e entreguei as fotos para ele. Eu disse:

– Ficaram ótimas. Ainda que eu não entenda muito disso...

– Eu achei que as fotos do divã foram as melhores... Principalmente porque não precisaram mexer na cor da sua pele...

– Pois é... Essa é uma das vantagens de não morar no litoral... Pele pálida sempre...

Ele sorriu e, quando percebi que ele estava me olhando, eu me levantei, fingindo que tinha acabado de me lembrar de uma coisa. Eu sei que estava agindo de modo idiota, mas, eu estava com vergonha e com medo do que pudesse acontecer quando chegássemos à Milão, o que não demorou...

Desembarcamos no aeroporto, lotado de fãs histéricas do Bill e, além de nós, o Tom tinha ido para lá também. Enquanto estávamos na recepção do hotel, o Tom ficou insistindo comigo, enquanto observava algumas moças passando:

– Você tem que me ensinar algumas coisas em italiano...

Por um instante pensei em sacaneá-lo, por causa das vezes que ele foi ensinar coisa errada em alemão para as pessoas. Mas, achei melhor responder:

– Eu não sei muitas coisas, mas, o que eu sei... Dá para te ensinar.

– Muito obrigada. - Ele respondeu, fazendo uma espécie de reverência à mim. Eu tive que rir. O Bill apareceu, com as "chaves" do quarto de cada um e, lá fui eu tentar me distrair um pouco. Só que eu não conseguia sossegar. Estava em Milão, com o meu ídolo. Quem é que ia ficar trancada num quarto de hotel nessas circunstâncias? Peguei minha bolsa e saí andando, meio sem rumo. Descobri um shopping que era o templo da perdição. Qualquer pessoa avarenta ia sair de lá consumista. Sairia pior que a personagem da Sarah Jessica Parker no Sex & the City e a Becky Bloom juntas. Assim que vi uma loja que estava em liquidação, respirei fundo e comecei a garimpar.

Narrado por Bill

Eu estava indo para o restaurante, com o Tom do meu lado, falando que nem pobre na chuva, quando vi a Maia, cheia de sacolas. Mas era cheia mesmo, a ponto de ela quase não passar pela porta. Eu e o Tom fomos ajudá-la e, o Tom perguntou:

– Você comprou o shopping inteiro, por um acaso?

– Quase. - Ela admitiu, envergonhada. - O problema é que tinha uma loja em liquidação e, nesses casos, sou garimpeira.

– Tom... Eu vou ajudá-la a levar as coisas lá para cima... Pede para mandarem o jantar para a suíte dela, tá? - Pedi, pegando as sacolas da mão do Tom. Ele me olhou e, na mesma hora, entendi o que ele estava pensando. Sem que a Maia reparasse, dei um chute na canela do Tom. Logo, ouvi um xingamento para mim.

Enquanto eu estava no elevador com a Maia, não dissemos uma única palavra sequer. Eu sabia que era por causa do ascensorista, que obviamente estava esperando que a gente começasse a conversar. Quando chegamos ao quarto dela, a Maia se jogou em uma cadeira e largou as sacolas do lado dela. Eu perguntei:

– O que aconteceu para você comprar esse tanto de coisas?

– Eu falei... É liquidação. E sendo assim, fico louca. E fora que eu acho liquidação muito melhor que o início da coleção, por exemplo. A gente acha várias coisas interessantes... Sem falar que com o preço de uma única peça que acabou de chegar, você compra umas... Dez da liquidação...

Olhei para ela, incrédulo. A Maia realmente estava me surpreendendo...

Durante o jantar, falei com ela:

– Ah! Já estava me esquecendo de te avisar...A coleção vai ser apresentada depois de amanhã.

– Sério? - Ela perguntou. Confirmei com a cabeça e ela falou: - OK... Acho que já sei o que vou vestir...

Olhei para ela, curioso. Mas, ela não me disse nada, por mais que eu insistisse. Por fim, acabei me conformando e terminei meu jantar. Só não sabia que ela iria me surpreender...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog