quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tom Kaulitz Is Not Dead - Capítulo 9 - Desabafos de Mulher...


(Bill Kaulitz Pov’s)

Trabalhar com moda é simplesmente fantástico! Só que infelizmente sou muito preguiçoso pra agüentar um dia pesado de trabalho, então assim que deu eu desbanquei pra casa e caí na cama. Fiquei um tempo dormindo e depois acordei e preparei alguma coisa pra comer. Já eram mais ou menos umas 18:00h e Camila ainda não tinha chegado.
Eu me sentia culpado por saber que ela trabalhava com o meu irmão e amor da vida dela e ela simplesmente não saber disso. Eu fiquei dias pensando nisso, e até tentei convencer Tom de contarmos pra ela, mas ele não quis.

Meus pensamentos foram interrompidos pela porta batendo forte. Quando eu vi era Camila. Estava fora do normal... Camila estava bêbada!



– Camila! Mas... Mas... O que aconteceu? – eu perguntei me aproximando dela.

– Eu... Eu... Eu fui beber pra esquecer ok? – ela disse com aquela voz enrolada de bêbada e logo depois meteu a mão pesada bem no meu nariz.

– Pra esquecer o que? – eu perguntei a colocando no sofá.

– Pra esquecer o amor da minha vida beleza? Nooooooossa Bill, você parece muuuuuito com ele sabia? – ela disse ainda mais enrolada. Agora não parecia que tinha bebido, parecia que tava chapadona mesmo.

– Camila! Pra esquecer o Tom você não precisa beber... Ai meu deus, o que eu faço com esse projeto de bêbada? – eu fiquei desesperado.



Eu corri até a cozinha e peguei um copo d’água. Todo apressado eu fui até a sala e entreguei o copo na mão dela.



– Toma Camila, trata de beber – eu disse.

– Beber? Pra quê? Eu já bebi demaaaaaaaaaaais hoje – ela disse rindo e logo depois jogou a água do copo na cara.

– CAMILA! Você ta doida? Ai meu deus, vem cá – eu disse pegando ela e levando até o banheiro.



Na hora abri o chuveiro no máximo e a água geladérrima começou a descer. Eu a coloquei de baixo da água gelada e ela começou a rir que nem uma mongol. Pelo amor de deus, eu nunca tinha visto Camila bêbada, e nunca mais queria ver.



– OOOOOOOOOOOOOH! Tu ta estragando minha capinha mermão – ela disse reclamando e se contorcendo.

– Que chapinha o que. Seu cabelo é liso natural Camila, fica quieta – eu disse.



Dei um banho nela e logo depois troquei as roupas dela. Ver Camila nua pra mim não era novidade. Coloquei um pijama quente nela e a deitei em sua cama. Ela caiu em sono profundo.

Eu fiquei olhando aquele ser com cara de anjinho dormir. O que será que tinha acontecido? Perguntei-me e logo ouvi meu celular tocar. Era Tom. Acho que certamente ele tinha algo haver com isso.



– Oi Tom – eu sussurrei.

– Bill... A Camila ta bem? – ele perguntou com preocupação na voz.

– Agora ta, ela chegou aqui e estava completamente bêbada. Você sabe o que aconteceu?

– Ela ficou meio... Sentida ao saber que eu vou casar semana que vem – ele disse me deixando meio chocado... Ele ia se casar.

– Você vai se casar Tom? Mas... Cara, com quem?

– Com a Renata Wolfgang... Você lembra-se dela né?

– Sim... A filha do Gordon Trümper Wolfgang. Cara, tinha que ser justo com ela... Puts grila, você não tem jeito mesmo hein... Enfim, a Camila está bem, e está dormindo agora. Amanhã ela pode faltar o trabalho? Acho que ela está sem condições.

– Tudo bem... Amanhã eu vou aí ver como ela está. Acho que ela não está preparada pra ver nós dois juntos ainda. A que horas eu posso ir?

– Qualquer hora antes das 17:00... Eu to trabalhando essa hora.

– Trabalhando? Nossa! Parabéns irmão! – ele disse me fazendo sentir a palavra irmão pesar na minha cabeça. Fazia dois anos que eu não ouvia alguém dizer isso, e eu fiquei tão feliz, mas tão feliz quando ele disse que abri um enorme sorriso.

– Obrigado Tom. Bom, vou desligar agora, vou na casa da família da Camila buscar Karolina pra ficar cuidando da Camila pra mim, tenho que continuar a trabalhar mesmo e, casa... Tchau irmão.

– Tchau Bill... Bom trabalho.

– Obrigado.



Eu disse e depois desliguei o celular. Fazia um bom tempo que eu não sorria do jeito que sorri ao ouvir Tom me chamar de irmão. Fiquei muito feliz com isso. Eu então fui à casa da família de Camila, busquei Karol e fui desenhar algumas roupas. Depois caí no sono e comecei a sonhar. No sonho apareceu uma pessoa que eu nunca imaginaria no sonho... Lucy Wolfgang...



(Camila Evans Pov’s)



Eu abri meus olhos e o sol que saia da janela era totalmente forte neles. Minha visão estava um pouco confusa. Me sentei na cama e logo percebi que eu estava morrendo de dor de cabeça. Toquei minha cabeça e vi que não tinha galo nem nada. Era ressaca mesmo. Finalmente minha visão começou a ficar mais nítida e eu acho que eu tava ficando meio pirada, por que eu jurava que na cadeira em frente da minha cama estava sentado Tom. Eu esfreguei os olhos e minha visão se confirmou, ele estava lá mesmo.



– O que você ta fazendo aqui? – eu disse com um choramingo na voz.

– Eu vim cuidar de você – ele disse se levantando da cadeira e se sentando em minha frente na cama.

– Não precisa – eu disse irritada – por que você não vai cuidar do seu casamento? – eu disse ríspida.

– Camila, para com isso! Depois que eu me casar com a Renata a gente ainda vai poder se ver – ele disse passando a mão em minha perna.

– Não, não vai ser a mesma coisa Tom! Sabe por quê? A Renata vai jogar a aliança de casamento na minha cara, eu vou me sentir culpada por estar com um homem casado e além do mais, não é ela que você ama que eu sei

– Camila, eu só to fazendo isso pelo meu emprego.

– Que se foda seu emprego Tom! Se você me amasse mesmo não se casaria com a Renata – eu disse me levantando da cama.

– Você ta duvidando do meu amor por você? – ele se levantou também e fez cara de ofendido.

– To! Como você vai amar uma pessoa que conheceu a menos de um mês?

– Camila, eu te amo por que eu sei... – ele ia dizendo quando a espalhafatosa Lucy Wolfgang entrou em meu quarto.

– Tom! Não irrite a garota ok? – ela disse com a voz firme e decidida.

– De onde você saiu? – perguntei.

– Eu vim assim que eu liguei pro Bill e ele me disse que você tava mal – ela disse dando de ombros.

– Lucy... Sai daqui agora! – disse Tom gritando com ela.

– Você não pode mandar na Lucy dentro da minha casa Tom! Lucy, você fica. Quem sai é você Tom... Tchau! – eu disse irritada

– Camila...

– Camila nada Tom, sai! Depois eu converso com você, mas, por favor, sai! – eu me irritei totalmente com Tom.

– Eu vou... Mas fique sabendo dona Camila, que por mais que eu me case com a irmã dessa criatura aí... Eu te amo – ele disse passando do meu lado e saindo porta a fora.



Eu me sentei na cama e bufei. Estava tão confusa que nem percebi que Lucy estava sem a tonelada de maquiagem que sempre usava. Eu olhei bem pro rosto dela e jurei que ainda estava bêbada.



– Ué, cadê a maquiagem? – eu disse espantada.

– Eu resolvi tirar sabe... Eu não nasci pra ser gótica. Eu não vou nesses lugares obscuros onde recitam poesias, eu não acho que vampiros existem, eu não vivo no lado escuro do sol... Eu nasci pra ser o que eu era antes, a melhor amiga do seu irmão – ela disse dando de ombros.

– Melhor amiga do meu irmão? Explique.

– Você lembra por acaso que há dois anos seu irmão tinha uma “namorada”? – ela disse me deixando confusa. Na hora eu puxei a memória e lembrei...

– AAAAAH! Você era aquela garotinha de 12 anos que vivia com o Mike e que todo mundo falava que vocês eram namorados. Lembrei! Mas você era tão tímida Lucy, nem parece você! – eu disse rindo.

– Tímida perto de você que só andava com Bill e Tom. Eu tenho que confessar... Sempre tive uma quedinha pelo irmão do Tom – ela disse sorrindo de canto.

– Deu pra ver ontem. Mas e o William, como fica? – eu perguntei interessada.

– Olha... Eu amo o William, muito. Mas é como ele próprio diz. “Se for pra ficar comigo, fique com o coração e a mente... Não fique pensando em outro enquanto me beija”. E cara... Eu acho que eu não devia decepcionar o William, por isso vou ficar na minha, até por que o Bill é uns seis anos mais velho que eu. – ela disse brincando com o cobertor e com a cabeça baixa.

– Sabia que o Bill não se importa com isso? – eu disse pegando no queixo dela e levantando sua cabeça – o Bill é o cara mais doce e mais puro que eu já vi. Ele não ta nem aí com idade... Ele ama o coração das pessoas e não a idade delas.  Tenho certeza de que você falasse com jeitinho o Bill ia ficar pensando com carinho... E tenho certeza que o Bill gosta muito de você – eu tava dando uma de conselheira, mas aquilo era tão verdade...

– Jura? – ela abriu novamente o sorriso – Mas o negócio não é isso... Onde eu vou enfiar o William?

– Olha, você está com ele pensando em outro certo? Fala isso pra ele – eu disse encorajando.

– Não quero decepcionar William... Eu vou esperar mais um bom tempo pra chegar perto do Bill e me afastar do William, e eu espero que tudo esteja bem, não só comigo, mas com você também dona Camila... Me explica por que você bebeu pra caramba até ficar bêbada e como você chegou em casa.

– Ontem o Tom me falou que vai casar com a vaca da sua irmã semana que vem... Eu não agüentei, caí no choro. Lucy, eu sempre quis vingança, mas eu vi que eu não posso com o Tom. Ele me amou como ninguém, ele me fez feliz, mas quis seguir a carreira dele, por isso se meteu com sua irmã... Mas depois eu vi que ele se arrepende, mas vai se casar com ela e isso me parte o coração por que eu amo muito, muito, muito o Tom! – eu disse deixando as lágrimas bobas escaparem.

– Camila... Se  você ama aquele babaca, vai atrás dele e impede esse casamento! – ela disse forte, decidida, como a Lucy de verdade – eu não me importo de ver a minha irmã passar vergonha sabe... Até por que ela nem é minha irmã de verdade – ela disse dando de ombros.

– Como assim? – eu arregalei os olhos,

– Helloooo! Sou adotada. Não viu a diferença? A Renata é loira dos olhos azuis, meus cabelos são castanhos e meus olhos são cor de mel. Se liga Camila, eu não tenho nada haver com aquela víbora! – ela disse me fazendo realmente ver que Lucy era boa demais pra ser irmã de Renata – Mas voltando ao assunto... Eu tenho uma idéia pra você – ela disse e logo depois começou a contar.



Lucy era uma pessoa extremamente boa. Por mais que fosse chata pra caramba era legal. E eu começava a ver que eu tinha que parar de ser egoísta e ajudar Lucy com os problemas dela. Ela era adolescente, mas a cabecinha dela já estava tão confusa quanto à de um adulto. Me dava pena de ver o quanto ela estava sofrendo por causa de William e Bill.

Eu escutei os planos dela e logo sorri, pois seria ótimo colocá-los em prática.



– Lucy Wolfgang, você é um gênio! – eu disse rindo.

– Eu preferia que já que você sabe que eu não sou irmã da Renata... Me chame de Lucy Listing – ela disse sorrindo tímida,

– LISTING? – eu arregalei os olhos. Ela tinha parentesco com o Georg então.

– Sim... Sou irmã do Georg, mas ele não sabe ainda... Sabia que ele é órfão?

– Sério?

– É... Nós dois fomos separados, e por uma brincadeira do destino eu o encontrei, mas perto do que nunca – ela disse sorrindo.

– Caraca... Você tem o melhor irmão do mundo então Lucy!

– Eu sei disso... E queria que ele soubesse que ele tem a melhor irmã do mundo também – ela riu e logo voltamos a repassar o plano.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog