quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tom Kaulitz Is Not Dead - Capítulo 8 - Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva

 (Camila Evans Pov’s)

Depois que ficamos conversando lá do lado de fora do salão, eu reparei bem na cara de Lucy... Ela olhava de uma forma tão estranha pra Bill. Não que fosse algo mal, mas ela parecia querer agarrar ele a qualquer hora. Eu fui embora e fiquei rindo daquilo, por que também olhei pra cara de William e o coitado estava quase vermelho. A pele morena dele parecia que ia derreter e virar chocolate.
Eu cheguei em casa e logo fiz algo pra eu comer. Sinceramente jogar água em repórter dá fome. Eu preparei sushi que eu tanto amava e comi. Logo depois meu celular começou a tocar e eu logo reconheci o número de Tom. Revirei os olhos e atendi.

– Oi.
– Camila! Minha Camila! Tudo bem? – ele disse animadinho me chamando de minha!
– To ótima e você? – eu respondi mexendo com os pauzinhos no prato.
– Melhor ouvindo sua voz e estaria perfeito com você aqui – disse ele rindo.
– Nossa, você gosta tanto assim de mim é?
– Mais do que você imagina Cams – ele riu e então começou a falar – então... Eu fiquei sabendo da água no repórter... CAMILA, VOCÊ É DE MAIS! – ele disse me idolatrando... Assim eu me acostumo ok?
– AAAH! Ele era muito abusado! E também queria estragar a sua vida... E... Eu não queria deixar ele fazer isso – eu disse com dificuldade.
– Mesmo? Queria me defender? – ele perguntou esperançoso. Aposto minha vida que os olhos lindos dele estavam brilhando.
– É... Isso mesmo – eu disse alongando o “é”, como eu sempre fazia.
– Hmmm... Camila, não quer vir aqui no escritório? Nem precisa trabalhar... Eu quero te fazer uma surpresa – ele convidou me fazendo arquear a sobrancelha.
– Surpresa? Hm, e o que seria? – eu disse curiosa.
– Camila, se é surpresa eu não posso te contar – ele me fez rir.
– Ta bom, to indo aí... Beijos – eu disse e logo depois desliguei o celular.

Eu então troquei de roupa, lavei a louça e peguei o caminho da roça. Sempre que eu passava na loja de doces eu via Mike e os amiguinhos de bobeira lá... Que futuro meu irmão ia ter assim? Nossa...
Bom, eu cheguei ao escritório e subi pra sala de Tom. Eu não estava com a roupa apropriada para o ambiente, por isso o pessoal ficou me olhando dos pés a cabeça... O que tem de mal em usar uma calça quadriculada, um all star e uma blusa do My Chemical Romance? Esse povo não sabe de nada mesmo. Peguei o elevador e quando menos esperei me deparei com Georg dentro dele.

– Georg! – eu disse feliz
– Oi Camila! Nossa, sua roupa é incrível! – ele disse olhando – ué, você não ia ficar de folga depois da coletiva?
– O Tom me chamou aqui e então eu vim... Não sei o que ele quer – eu dei de ombros.
– Olha Camila, se eu fosse você tomava cuidado. Se a Renata descobre essa “relação intima” que você anda tendo com o Tom a sua vida acaba... A Renata não perdoa nada. Sua sorte é que ela viajou ontem depois de uma briguinha boba com o Tom, mas ela volta – ele me alertou e eu fiquei agradecida por isso.
– Eu receio que isso não vai durar muito tempo Ge. Tenho um probleminha com o Tom e acho que a “relação intima” não vai pra frente – eu disse mais uma vez dando de ombros e na mesma hora o andar de Georg chegou.
– Boa sorte pra você Camila – ele disse sorrindo. O sorriso de Georg me fazia um bem enorme.
– Obrigado Ge! – eu disse dando tchauzinho com a mão.

Então o elevador subiu e finalmente chegou ao andar de Tom. Eu fui andando pelo corredor até chegar a sala e quando cheguei abri a porta vagarosamente. Quando por fim a porta estava aberta eu vi uma coisa totalmente incrível. As luzes estavam apagadas e a iluminação era de velas.Eu fechei a porta... Aposto que ninguém iria querer ver a bagunça que estávamos prestes a fazer. Todos os papeis e outras coisas sumiram e só estava um belo sofá e a mesa. Tom estava sentado no sofá sem a camisa, mostrando o corpo de deus grego... Ai meu Deus, eu não agüento assim! Em sua mão estava uma taça de vinho e ele a levantou como se fosse fazer um brinde. Ele piscou pra mim e eu então eu entrei e fiquei sorrindo que nem uma idiota de tanto que aquilo estava maravilhoso. Ele então me chamou com um gesto e eu fui me aproximando. Quando cheguei perto dele ele bateu com a mão na perna e disse:

– Aqui... No meu colo – disse ele com um ar de superior apaixonado.

A voz dele soou como a música mais perfeita de todas no meu ouvido. Me senti meio tonta só de ouvi-la. Eu então não hesitei e logo sentei no colo de Tom. Ele deixou a taça de vinho no chão e logo suas mãos agarraram minha cintura e ele me aproximou pra perto dele. Senti sua respiração quente andar por meu pescoço e logo a minha respiração se tornou irregular. Ele tirou uma das mãos de minha cintura e apertou um botão no som e a música Break the Ice da Britney Spears. O clima ficou ainda mais quente dentro da sala. Tom me deu um beijo torturando no pescoço. Ele então aproximou a boca de minha orelha com o piercing e sussurrou:

– Eu quero ouvir você implorar e gritar meu nome hoje... – sua voz agora era mais sexy

Ele então me deitou no sofá e começou a levantar minha blusa. Eu o olhava cada vez mais sedenta... Eu queria aquilo. Ele levantou minha blusa um pouco acima dos seios e logo depois tirou meu sutiã. Suas mãos não hesitaram e foram na direção de meus seios pegando neles sem dó e os massageando e checando os bicos que já estavam salientes só pelos toques das mãos grandes e quentes de Tom. Sua mão passeou por meu corpo até chegar em minha calça a tirando juntamente com calcinha, tênis e tudo. Eu puxei sua calça e logo vi que ele estava sem o boxer. O puxei pra perto de mim e logo lhe dei um beijo. Era uma sensação totalmente diferente quando eu tinha a certeza absoluta de que eu queria transar com Tom. Sem se quer interromper o beijo ele me levantou e nós fomos andando até eu me encostar na mesa. Sua boca caminhou até meu pescoço enquanto sua mão escorria até minha perna a puxando pra seu corpo a entrelaçando. Tom começou a me preencher rápido. Ele segurava forte em minha coxa enquanto meus braços estavam entrelaçados por seu pescoço e minhas unhas arranhando suas costas a cada movimento forte que Tom fazia. Ele sussurrava em meio de meus gemidos “eu quero ouvir você falar meu nome”. Estávamos chegando ao ápice juntos e eu comecei a gritar seu nome freneticamente. Um sorriso saiu de seu rosto e logo ele parou de penetrar. Ficamos ofegantes olhando um pro outro. Eu tratei de entrelaçar a minha outra perna e fiquei pendurada a ele e logo retomei o beijo. Nós nos sentamos no sofá e eu logo deitei e ele ficou acariciando meu cabelo. Eu estava tão cansada que sem querer, fui muito idiota, perdi o momento e dormi...

Alguém tempo depois...

– Camila... Abre os olhos – eu ouvi a voz dele perto de meus ouvidos.

Eu então abri e logo contemplei a cena... Tom completamente nu... Pra mim.  Eu sorri ao vê-lo e ele fez o mesmo. Então ele se sentou ao meu lado, e eu percebi que eu estava enrolada em um lençol por que tinha começado a fazer um pouco de frio. Eu me sentei e fiquei olhando pra ele e logo perguntei:

– Qual foi o motivo da “festinha”? – eu disse rindo.
– Eu preferia deixar pra falar do motivo depois, mas já que você tocou no assunto... Bom, na semana que vem eu vou ter que me comprometer a uma coisa que eu realmente não queria. Se não acontecer a minha vida vai toda pro buraco. E eu queria que você me perdoasse desde já Camila... – ele disse de cabeça baixa me deixando curiosa.
– Pare de dar voltas Tom, fala logo! – eu disse nervosa.
– Camila. É difícil pra mim, creio que vai ser difícil pra você e muito fácil pra Renata... Camila, meu casamento é semana que vem – ele disse deixando lágrimas cair dos olhos.

No momento que Tom falou senti como se tivesse uma faca cortando meu coração. Ele poderia ter mentido pra mim, mas dentro de mim eu já tinha perdoado... Não conseguia deixar de me render aos encantos e ao amor de Tom. Meu orgulho estava deixando de falar mais alto e eu o estava perdoando. Só que ele ia se casar... Com Renata e não comigo. A dor de saber que o amor de sua vida vai se casar é uma das piores. É como se fosse uma perda. E era, a maior das perdas. Mais uma vez senti o buraco dentro de mim... Era como se eu tivesse recebido a noticia de que Tom tinha morrido. Mas quem estava morrendo era eu.
Eu fiquei tonta na hora e comecei a chorar silenciosamente. Tom me abraçou e eu afundei meu rosto em seu peito.

– Você não pode se casar Tom – eu disse com a voz abafada. – Você não pode se casar, por que eu te amo – eu disse e logo depois ele beijou meu cabelo.
– Eu também te amo Camila... Mais do que você imagina, mas é minha vida ou ficar falido pra sempre.
– Você não me ama o bastante pra desistir da Renata e começar uma vida com uma nova perspectiva? – eu disse tirando minha cabeça de seu peito e o olhando.

Ele secou uma lágrima de meus olhos e falou:

– Eu até poderia, mas queria muito te dar uma vida boa... Mas se eu desistir, minha carreira vai pro buraco, eu vou ser um nada na vida e o que você pode querer comigo?
– Tom, eu estou apaixonada por você, e não por seu dinheiro nem seu trabalho. Tom, eu quero viver a vida de uma nova perspectiva com você!

Ele não falou nada, apenas me abraçou forte. Eu tinha que dar um jeito de acabar com aquele casamento... Eu estava decidida e faria de tudo pra Renata não sair ganhando.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog