quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tom Kaulitz Is Not Dead - Capítulo 5 - Irmão É Conectado A Irmão

Fiquei um tempo conversando com Georg até que novamente Renata apareceu e estragou mais uma vez meu dia...


– Georginho do meu coração, eu queria saber se você quer ir almoçar comigo e com o Tomzinho – disse Renata com aquela voz irritante.

– Desculpa Re, eu não posso – ele disse – tenho muito trabalho hoje – ele finalizou dando de ombros.

– Que peninha... – ela disse e logo depois olhou pra mim. Aposto que pensou que eu estava dando uma de oferecida para o lado do Georg.

– Por que você não chamou a Camila? – eu ouvi a voz do cafajeste do Tom chegando por trás de Renata.

– Camila? – ela perguntou como se meu nome fosse um palavrão horrível que Tom havia falado.

– É, a Camila – ele disse sorrindo e logo depois lançou uma piscadela pra mim. – quer ir Cami? – ele disse sorrindo.

– Não Sr. Kaulitz, vou com minha irmã – eu dei de ombros – quem sabe outro dia?

– Tudo bem... – ele fez cara de decepcionado, mas não me comoveu de forma alguma.



Eles dois então saíram da sala e foram almoçar. Eu fiquei observando Georg mexer um pouco no computador dele até que puxei assunto novamente. No meio do assunto a música New Perspective do Panic! At The Disco começou a tocar. Era meu celular, eu logo atendi e era Karolina avisando que me encontraria no restaurante perto do local.



– Georg, tenho que ir. Vou encontrar com minha irmã. Dentro de uma hora eu volto – eu disse me levantando

– Bom almoço – ele disse sorrindo e ainda teclando em seu computador.



Eu então sai, desci a escada – o elevador continuava em manutenção – e entrei em meu carro e segui para o restaurante. Quando cheguei lá tive uma pequena surpresinha, não era apenas Karolina que estava lá, mas sim ela, Bill e Mike. Eu fiquei até feliz por ver todos lá. Me sentei ao lado de Mike e peguei o cardápio.



– O que está acontecendo pra todos vocês estarem aqui? – eu disse sorrindo.

– Temos muito o que comemorar. O Bill arrumou um emprego, finalmente! – Karolina disse feliz.

– Sério? – arregalei meus olhos e olhei pra Bill – parabéns! Qual é o seu emprego?

– Obrigado! Bom, eu entreguei alguns currículos e mostrei alguns desenhos de minhas roupas para uma agencia de estilo e eles gostaram e me chamaram pra me testar alguns dias – ele disse todo feliz e exibindo o sorriso super perfeito que tem.

– Que maravilha! – exclamei – mas ok, o que o Mike tem haver com isso? – eu perguntei rindo.

– Ah, eu quis vir Camila – ele disse revoltadinho – não posso almoçar com minhas irmãs e meu amigo? – ele disse rindo.

– Não – eu brinquei

– Sem graça.

– Também te adoro Mike – eu ri mais uma vez.



Quando estávamos todos juntos eu me divertia muito. Não era como estar no meio de dois irmãos e um eterno cunhado, e sim grandes amigos e companheiros pra toda a vida – eles eram isso mesmo, mas não os via como disse antes.

Nós pedimos nossos almoços e comemos. Eu tinha 1h e 15 de almoço e isso pareceu passar muito rápido. Tive que voltar a trabalhar – não só eu como Karol. Ela estava com o carro de meu pai (nunca citei o nome dele, mas por precaução, seu nome é Hanz) e deixou Mike em casa. Nem sei pra onde Bill foi mesmo.

Eu cheguei ao prédio e fui para a sala de Tom. Pra minha felicidade a Renata Vaca não estava lá, tinha ido pra casa ficar com a mamãezinha dela que infelizmente tinha meu nome.



– Eu ainda não tive muito tempo de falar com você sobre o que aconteceu no elevador – ele disse quando eu estava me sentando.

– Eu não quero falar sobre isso ok? – eu disse nervosa – temos que trabalhar, e eu sei que hoje você tem várias coisas pra fazer como encomendar os panfletos da sua campanha e eu tenho que ficar controlando seu twitter – eu disse toda robótica.

– Camila, você ta muito tensa – ele disse massageando meus ombros.

– É, eu to sim – eu disse com a cara fechada.

– Menina, você é bipolar? – ele disse – uma hora ta toda atirada pra mim e outra ta fria – ele reclamou.

– É, eu acho que tenho muitos distúrbios de bipolaridade Tom – eu disse rindo de canto pra mim mesma.

– Você é estranha... Mais é linda – ele disse me dando um beijo no rosto.



De repente seu celular começou a tocar. Nem preciso falar quem era né? Renata Vaca...



– E aí patetinha? – disse ele atendendo o telefone.



PATETINHA? Como assim? Ele chamava a mim de patetinha!



– É, hoje quando eu sair do trabalho eu encontro seu pai... Não, eu já disse que não dá pra fazer nenhum jantar esses dias... Renata, para de frescura... Ai meu santo cristo, ta bom, ta bom, a gente vê isso... Tudo bem, tchau pateta – incrível como ele sempre fica irritado no telefone com a Vaca.



Enquanto ele reclamava ao telefone eu tratei de pegar  o computador e logo acessei o twitter.. Tinha muitos seguidores, Tom era bem popular. Escrevi no espaço para os caracteres “Estou aqui com minha assessora super bonita dentro de minha sala e ainda estou discutindo com a pateta da minha mulher pelo telefone”. O twitter era um ótimo lugar pra começar a estragar a vida de Tom. Logo, apareceram respostas do tipo “Você ta pegando sua assessora Tom?”. Eu não respondi... Queria que as coisas começassem a ficar piores pra ele, aí sim viriam as respostas. Ele parou de discutir com Renata e eu logo fechei o twitter e procurei um site tipo Myspace pra convencer ele á fazer um e pra escapar de meus planinhos. 



– Faça um Myspace Tom – eu incentivei – será bom. Muitas pessoas jovens o tem e podem até começar a votar em você por influencia do Myspace – eu disse exibindo meu sorriso sedutor e convidativo.

– Myspace... Bom, faça pra mim! – ele disse convencido por meu sorriso – ah, não se esqueça, amanhã tem coletiva e eu não to afim de ir. Vai no meu lugar? – ele disse também exibindo aquele sorriso que só ele tinha.

– Claro, é meu trabalho – eu disse sorrindo e tendo mais malicias prontas em minha cabeça.

– Ótimo... Assim que eu gosto – disse ele colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.



E simplesmente o dia passou rápido... Não consegui ver nada depois daquele momento, só me vi nos ardendo nos braços de Tom novamente sendo tomada por ele até o final do expediente...



(Tom Kaulitz Pov’s)



É tudo tão incrível... Camila é a mulher perfeita. Ela me lembra a minha antiga Camila da qual eu tive que deixar por causa de dinheiro... Se eu soubesse onde ela anda, voltaria com ela no mesmo instante.

Depois que acabou o trabalho eu tinha que encontrar Gordon e Renata num dos apartamentos de Gordon. Sinceramente, eu poderia muito bem ficar com Camila... Mas não podia.

Nós saímos daquela sala, ela saiu pelo estacionamento e desci as escadas para a porta da frente do prédio, pois Georg tinha pegado o carro dele, deixado lá na frente pra mim por que a minha querida noiva catou meu carro e levou embora. Arg, a Renata me irrita muito, muito mesmo.

Eu ia chegando na recepção do prédio quando me deparei com uma figura um tanto diferente. Era muito, mas muito alto mesmo, tinha um moicano preto, usava umas roupas de andrógeno. Ele estava de costas no balcão falando com a Beth, a telefonista. Ela deu a noticia e ele deu de ombros meio que chateado, na mesma hora ele olhou pra trás.

Senti uma coisa me invadir, como se fosse uma ventania que só eu sentia. Ele me fitou assustado – como eu o fitava. Seus olhos estava na minha direção e os meus na dele. Examinei seu rosto e era tão... Parecido com meu. A diferença é que parecia ter 1kg de maquiagem preta ali, mas o resto... Sua expressão de espanto, seus olhos castanho-mel. Eu fui me aproximando dele devagar e ele foi fazendo o mesmo. Passos lentos iam cada vez mais me permitindo ver o rosto daquele ser. Quando estava a mais ou menos um metro dele, pude sentir o cheiro familiar... Aquele perfume de hortelã que só uma pessoa usava...



– Bill? – eu sussurrei espantado... Era um palpite... Que estava quase certo.

– T-Tom... ? – ele falou no mesmo sussurrou que eu. A voz era parecida com a minha, só que mais fina. – oh meu deus... Você... Você... Você não morreu... Você não morreu! – disse ele mudando a expressão para uma de emoção.



Senti lágrimas fazerem caminho dos meus olhos até o chão. A maquiagem dele estava se borrando também com lágrimas.



– Não... Eu não morri e nós precisamos conversar – eu disse sussurrando – vem, vamos comigo na minha sala – eu disse o puxando pelo braço.



Ele parecia estar colado no chão de tanta emoção, mas consegui o arrastar até o elevador que já tinha sido consertado. Subimos e então eu o arrastei ate minha sala e fechei a porta.



– Senta aí – eu ofereci a cadeira da qual Camila sempre sentava.



Ele se sentou e ainda ficou me olhando com cara de assustado.



– Tom... Como você pode... Como você pode mentir sua morte todo esse tempo – disse ele um pouco revoltado.

– Bill... Calma, eu posso explicar tudo – eu tentei acalmá-lo.

  Ah, com certeza você vai me explicar Tom – disse ele secando uma lágrima e deixando um grande borrão de maquiagem no rosto.

– Bill... Eu acho que hoje não é um dia muito bom pra eu dar explicações, você parece muito abalado com tudo... Que tal marcarmos um dia pra se encontrar – eu disse meio inseguro.

– Tudo bem... A Camila vai gostar muito de saber que você não morreu – disse ele com um pequeno sorriso no rosto.

– Camila... Ela está bem? – eu perguntei querendo muito saber da única mulher que amei de verdade em toda minha vida.

– Sim, ótima... Alias, ela trabalha aqui... Pra um candidato a senador... Chamado Tom – ele disse devagar e pensando.



TRABALHA AQUI? PRA UM CANDIDATO A SENADOR? CHAMADO TOM? O único Tom desse prédio aqui sou eu... Então, a minha Camila está trabalhando pra mim?



– Então... A minha assessora Camila... É A CAMILA! – eu disse com um enorme sorriso no rosto – Meu Deus, ela não deve ter se tocado que sou eu! Deve ter me esquecido já – eu disse de cabeça baixa.

– Não, ela não te esqueceu Tom. Só não deve reconhecê-lo – disse Bill me animando.

– Sério? Ela não me esqueceu? – eu perguntei feliz.

– É!

– Então... Eu tenho a Camila ao meu lado e não sabia... Bom, só tenho uma coisa a fazer – eu sussurrava pra mim mesmo.



Eu só tenho uma coisa a fazer: Conquistar a Camila aos poucos, e na hora certa dizer quem eu realmente sou.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog