segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars

Sinopse: Era verão em Módena, e o verão italiano era não era bem parecido com o brasileiro, tinha sol , e até um calor discreto.. Victória Matarazzo aproveitaria aquele verão, muito mais do que ela esperava, um encontro repentino, e uma linda história... a menina mimada e o cantor de rock.... 
- desculpa eu não tenho tempo pra pessoas irritantes, eu já tenho um irmão gemêo! - ele disse. (...)
- oh, me desculpe senhor super astro e muito ocupado, mas não eu não to te dando mole, - falei me finjindo de irritada.. como se ele não tivesse me chamado a atenção!


Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 39
Autora: Loraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog