segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capitulo 6 - La Festa ~ Everybody dance now!

Naquele dia, tinha voltado do Módena Fiere, tinha ido ver uns lançamentos da Dolcce, voltei cheias de sacolas.. 'meu deus, como alguém pode ser tão dependente de D&G?' me perguntei olhando as sacolas que carregava.. Quando cheguei no saguão de entrada, o Senhor Renô  veio em minha direção..

– Boa tarde, senhorita Matarazzo - ele acenou com a cabeça.
– boa, senhor - sorri pra ele..
– Os garotos do seu andar pediram pra lhe avisar que estão esperaando pela senhorita no bar. - ele terminou formalmente.
– oh, obrigada - falei sorrindo radiante..- pode pedir pra alguém levar no meu quarto? - sacudi as enúmeras sacolar pra ele.
– com toda certeza - ele sorriu e pegou-as da minha mão..

Mais do que feliz eu fui pro bar, eu tava morrendo de saudades deles.. e de uma forma estranha do garoto irritante.., pensar nele me fez sentir como se tivessem borboletas no meu estômago, e eu pensei que fosse fome..
Quando cheguei ao saguão do hotel.. as quatro cabeças se viraram pra mim...

– hallo, Vick - Tom falou rindo
– hallo, Tokio Hotel - falei rindo pra cada um deles..
– como vai a nossa insuportavel preferida? - Bill me perguntou rindo

'como ele pode?' penseii.. e fiquei com a boca aberta pra falar.. mas não consegui pensar em nada.. fechei a boca, eu nem tinha pensado em ofênde-lo.. por que ele era assim comigo?

– bom, falem o que queria falar comigo? tenho coisas pra fazer - falei depois de ter ficado irritada.

Bill ria, satisfeito com a provocação...

– vamos sair hoje a noite? - Gustav perguntou.

Como ser grossa com ele? pensei..

– éerh, legal.. pra onde, Gusti? - perguntei me derretendo pra ele..

Bill levantou a sobrancelha pra mim.. e eu virei  a cara pra ele..

– vamos hoje a La Festa Srl, e amanhã a Baraldi Cotillons, pode ser pra você? - ele perguntoU..
– olhaa, se você escolheu pra mim tá tudo bem, eu não conheço mesmo - falei rindo pra ele..

Vendo aquilo , vi como Bill olhava de mim pra Gusti, o que seria aquilo nos olhos dele? ciúmes? não.. eu deveria tá vendo demais..

– Bom, então, amados.. eu vou subir, tomar um banho e comer algo.. a noite a gente se vê..

Joguei beijos pra todos, menos pra Bill.. que me retribuiram com adeuszinhos.. subi pro meu quarto.. me sentei na cama tirando os saltos.. e me acomodei no travesseiro... 'que diabos ele tava pensando? eu nem tinha sido grosseira com ele.. por que ele fica me irritando?' pensei .. ' e o pior.. por que isso me irrita? porque eu ainda me preocupo em não responder a ele? que merda!'

Cochilei.. esqueci que tinha andando muito e gastado muito também.. quando acordei por volta das 20h tomei meu banho e pedi um lanche, que foi trazido ao meu quarto pelo serviço de quarto, ainda comendo, comecei a procurar uma roupa pra sair com os meninos.. já tinha usado um vestido, e então usar uma calça e blusa não seria uma má ideia.... peguei minha calça da Colcci'pena que não fica como fica na Giselle'– pensei quando pensei minha calça baixa da mala..  já que a ultima vez foi a noite da D&G eu iria fazer a noite da Colcci hoje.. peguei minha camisetinha'We Love Colcci' e coloquei de lado na cama, puxei meu saltinho branco da Prada e separei as pulseiras e brincos.. 'hoje eu vou teen' pensei..

Peguei o telefone e interfonei pro quarto suite do lado...

 Pronto– falou uma voz que eu conheceia [eu acho]
– o Gusti, por favor? -  pedi..
 esse não é o quarto dele– a voz falou rindo.
– oh me desculpe, por favor - falei educadamente..
 tudo bem senhora irritante– ele riu..

'Bill' eu pensei..

– por nada senhor insuportavel.. obrigada pela informação até!-
 espera, não desliga... - ele pediu..

Aquilo me assustou..

– o que foi? - perguntei assustada..
 nada é que.. eu só queria saber que horas você vai estar pronta..– ele falou sério..
– eu não sei.. - falei ainda meio ausente por conta da atitude dele..
 okay – ele disse..
– até - eu desliguei..



Como da primeira vez, eu não fui com os garotos, perdi  a hora novamente desta vez no telefone falando primeiro com minha mãe, depois meu pai, minha madrasta, e minha vó.. pelo menos foi mais rápido do que eu pensava pra me vesti... me olhei três vezes no espelho pra ter certeza do que eu via.. eu tava muito engraçadinha.. parecia inocente e legal.. eu ri na frente do espelho.. cintura baixa, barriguinha quase de fora, cabelo solto, lentes de contato da cor dos meus olhos, perfuminho básico.. maquiagem amarela com preta.. ficou lindo..

Desci o elevador com calma, ainda mexendo no celular..entrei no taxi e pedi que me levasse a La Festa, a entrada da boate era linda.. eu desci do Taxi e andei até a entrada do camarote.. dessa vez Gusti tinha deixado meu passaporte do camarote na recepção.. entreii.. e como a ultima festa.. estava lotada.. dessa vez demorei pra achar os meninos.. fiquei andando por ela, com uma dose de Italian poison. quando um ser muito bonito chegou perto de mim..

– Perdida? - ele me perguntou em italiano..

Quando me virei alegre pensando ser um dos meninos.. vi um cara moreno, alto certo, todo mundo é mais alto do que eu], estilo comediante meio sério .. olhos castanhos escuros, sorriso safado, e cabelo cacheadinho como um anjo .. totalmente estonteante.. eu pisquei com cara de tonta..

– não - respondi em italiano
– Marco Luque - ele se apresentou pra mim.
– Vick Matarazzo - respondi entregando a mão pra ele.

Ele me puxou me deu dois beijos na bochecha e um selinho.. eu fiquei vermelha.. mas tudo bem.. ele era fofinho..

– posso he acompanhar , senhorita Matarazzo? - ele me perguntou
– aaah, Luque, lamento.. to procurando meus amigos - respondi pra ele..
– então a gente se esbarra por ai - ele disse piscando pra mim e rindo de lado..

Eu prendi a respiraçao, ele era estonteante..  quando me virei pra ele que ainda me acenava esbarrei em um paredão de quatro meninos que me olhavam sério..

– você conhece ele? - perguntou Tom sério..
– quem era? - perguntou Bill mais sério
– ele tava te encomodando? - perguntou Georg
– o que foi? - Gusti perguntou..

Olhei abismada.. aquilo era o que? Ciúmes coletivo? levantei a sobracelha pra eles, que me olhavam como se procurassem um arranhão..

– gente tá tudo bem, eu acabei de conhecer aquele menino.. o que é isso, hein? - falei olhando pra eles,..
– nada - falou Tom..
– Você tá linda - falou Bill me olhando da cabeça aos pés..
– we love colcci too - Georg falou..

Gustav apenas riu...

– gente, vocês são engraçados.. e eu sinti falta de vocês - falei rindo pro chão..
Quando levantei minha cabeça Bill me olhava sério, mas sereno...
– também sentimos a sua falta, né? - Tom falou cutucando Bill..
– é.. foi.. - ele falou sem graça..
– vem, vamos beber alguma coisa.. - Gusti me pegou pela mão..

Quando chegamos ao bar, cada um pediu sua bebida..

– vai pedir a 'fadinha'? - Bill perguntou pra mim..
– não, eu to traumatizada - falei rindo..
– pede um Italian Possion pra mim? - sorri pra ele..
– claro.. - ele riu pra mim

Ele pediu a minha bebia.. depois do vexame da vez passada, eu tava decidida a maneirar... dançamos timidamente.. e eu acho que todos esperavam um showzinho como o da vez passada.. porque eles me olhavam dos pés a cabeça.. eu acho que era a roupa.. 
definitivamente..

'Rock this party, dance everybody, make it hot in this party
Don't stop, move your body, rock this party, dance everybody
Make it hot in this party, Everybody dance now'

Começou a tocar.. foi como se tivesse estalado minha cabeçaa..

– aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vamos dançar... - eu gritei pulando feito uma criancinha que tinha acabado de ganhar o melhor presente..

Eles me olharam com cara de 'baixou a pomba gira' ; puxei Tom pra dançar.. quando eu fiz isso ele ficou vermelho..

– eu não vou dançar como você dançou com o Bill - ele falou logo..
– não precisaaaa, só dance - falei rindo pra ele..
– venham, venhaaam.. - passei sacodindo todos eles..  e peguei Bill pela mão..
– vamoos, você é meu dançarino oficial.. - falei rindo pra ele..

Tom olhou sugestivamente pro irmão e riu.. 'o que significaria isso?' pensei;

– tá bom.. - ele veio comigo..

Everybody dance now'

Ele dançava e eu coloquei as mãos no pescoço dele e comecei a me sacodi e levantei a cabeça.. ele me olhava.. e não sei como nosso rostos ficaram muito próximos um do outro.. eu pude olha-lo nos olhos.. e sentir a respiração dele no meu rosto.. e ele me encarou.. sério.. 'vão se beijar?' alguém perguuntou, não sei quem.. e eu baixei o rosto.. poderia jurar que estava vermelha..

– é.. acho que tá na hora de parar - falei pra ele..
– tudo bem, você que sabe - ele falou se afastando de mim..
– vou beber alguma coisa - baixei a vista..

Ele me deixou passar.. segui em direção ao bar.. quando cheguei lá, achei melhor beber uma dose da fadinha.. só uma dose não faria mal, eu tinha me alimentado dessa vez... quando esntendi a mão pra pedir.. o carinha falou comigo..

– que linda você dançando - ele disse..
– aaah, valeu - respondi sem graça..

 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog