segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 8 - Tudo à tona!

ANTERIORMENTE!
Eu não falei nada.. apenas aceitei a ajuda dele pra levantar.. ele passou a mão nos meus ombros e me seguiu até a porta do meu quarto.. ele abriu a minha porta e se virou pra ir embora... Eu não poderia aguentar mais..
– BILL - chameii..
Ele virou pra me olhar.. ele tentava esconder alguma coisa de mim.. nojo? não sei..
– fala, Victória - ele falou...
Não pude deixar de notar o jeito que ele falou meu nome, meu nome inteiro..
– desculpa - eu consegui falar cheia de medo..
Ele apenas balançou a cabeça.. e se virou.. eu fiquei parada na porta vendo ele parado de costa pra mim.. tava tão atordoada com tudo que não conseguia pensar em nada.. quando eu me virei decidida a entrar no quarto.. ele falou..
– durma bem - ele disse seco..
Me virei nos calcanhares pra olhar ele.. a única coisa que fiz foi baixar a cabeça.. não sabia o motivo, mas eu me sentia culpada por ter estragado a noite deles, e de algum modo ter causado aquele mal estar na boate...
– me desculpa, Bill, me desculpa por favor.. eu juro que eu não queria fazer aquilo.. eu não queria colocar seu irmão naquela confusão, eu to tão confusa.. eu não entendi nada.. eu sinto muito, sinto mesmo.. eeu...
Fui calada no meio da minha tentativa de desculpas..quando a boca dele se chocou na minha, ela veio urgente, como se tivesse com fome.. com fome de mim...e eu fui na mesma vontade, na vontade incontrolavel que eu sentia.. enquanto a lingua dele encostava na minha, nossos pierceings se encostando e ele puxando meus lábios inferiores com vontade nos chocamos na porta que já estava aberta... fomos nos beijando e andando, até que caimos na cama..
Eu o puxava pra mim, sentia o perfume dele, perfume que me deixava tonta.. e o jeito que ele tava me beijando deveria ser pecado.. quando a mão dele passou pela minha barriga e me apertou no lado eu gemi, eu puxei seu piercing com vontade e ele gemeu.. sua boca me devorava com mais fome, com mais vontade do que no começo..com um movimento agil ele ja tinha aberto o botão da minha calça.. a mão dele ainda apassava pela barriga indo em direção aos meus seios.. e ele nunca parava de me beijar..
Ele parecia quente, não.. ele era quente.. ele foi levemente descendo beijando meu pescoço, até a gola da minha camisa..mas ele queria mais, e eu também... e eu dexei que ele tirasse a minha camisa.. e por habilidade eu tirei a dele.. não era um corpo escultural, era um corpo lindo... e o cheiro era ainda melhor... ele apertava os meus pulsos enquando me beijava nos ombros... e eu beijava o peitoral dele..e quando eu levatei pra respirar ele colocou a mão nas minhas costas me tirando o sutiã.. eu não sentia vergonha naquela hora.. eu não tava vem vendo..
A lingua dele vinha urgentemente descendo do meu ombro pros meus seios.. e quando sua boca chegou lá.. por deus.. eram de uma precisão divina.. eu gemia baixinho, mas aquilo parecia aguçar a vontade dele, e quando eu chamei por ele 'Bill' ele levantou a cabeça e me olhou.. deitou-se sobre mim e me beijou.. aquela urgencia era divina.. e tava me matando de desejo.. quando passei a unha de leve nas suas costas, ele gemeu e colcou a boca nos meus seios.. mordendo de leve, aquilo era maldade.. ele levantou-se e puxou minha calça.. habilmente diga-se de passagem, ele pareceu gostar do que viu.. uma calcinha vermelha de renda.. ele puxou-a delicadamente.. eu eu fechei os olhos.. quando ouvi o barulho dos cintos e da calça dele caindo.. abri os olhos.. vi boxers pretas.. linda.. contrastava com a cor dele..
Ele se encaixou em mim..me beijando, me apertando me mordendo...quando ele tirou aquela cuequinha preta, eu ja não estava mais em mim..alternava momentos de ausência e excstasi.. 'Vick'ele gemeu no meu ouvido quando eu arranhei ele mais uma vez, involuntáriamente.. e eu rii.. feito isso ele se virou num movimento rápido.. e se encaixou entre minhas pernas, fazendo movimentos sem pressa nenhuma..
A cada movimento mais forte, eu gemia alto e o chamava.. ele era calmo demais, e eu queria mais.. eu queria mais dele, quando eu me virei e fiz ele ficar por baixo.. ele fechou os olhos e me pegou pelo quadril ditando o seu ritimo.. aquilo me deixou louca, ele me apertava com vontade.. e vê-lo naquele estado, era excitante.. quando me deitei sobre ele, agora eu já ditando o ritimo.. beijei seu pescoço.. e ele gemeu... fui subindo até sua orelha.. quando a minha respiração ofegante encostou a dele encostou na minha.. e me arrepiou... não me contive.. mordi de leve a ponta da sua orelha.. aumentando o ritimo... quando me levantei saindo de mançinho de perto daquele pescolcinho ele abriu os olhos e me encarou.. maravilhado, e apertou meu quadril novamente..
'comigo, Vick, e não contra mim e a minha sanidade' ele falou ofegante enquanto eu aumentava o ritimo.. eu ri, e ele me beijou.. ele apertava as minhas costas.. e meu quadril, aquilo me deixou maluca.. quando suas mãos finas, gentis e delicadas tocaram meus seios.. eu me perdi.. cai na ausência total de consicencia.. minhas pernas ficaram moles, e eu pude sentir o ritimo dele mudando do frenético pro lento, até parar.. então ele tinha chegado ao orgasmo também...
Ele deitou-se do meu lado na cama e me abraçou.. estavamos exaustos.. e eu o abracei.. não sabia bem como tudo tinha levado até aquele ponto.. mas já não importava.. ele me beijou novamente.. carinhosamente.. ele colocou o rosto no meu cabelo e ficou cantarolando algo que nao me recordo.. dormi primeiro do que ele...
Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog