segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 4 - A Dançarina

Ficamos um bom tempo perto do bar.. eu pude reparar mais naquele cara de dreds.. ele parecia tanto comigo.. ele bebia a 'fadinha' também.. 'que legal' pensei.. todos os meninos foram dançar se chegando perto de umas italianas bonitas estilo atrizes de hollywood perto de nós, eu dancei perto delas.. timidamente.. 'meu deus.. o que tá acontecendo comigo? desde quando eu sou timida? desde quando eu tenho vergonha? ' pensei assustada...
Até que parei de dançar e fui ao bar.. eu tinha que falar com a minha 'fadinha' .. pedi o de sempre.. 'fadinha verde, com um pouco de agua e um torrão de açucar' e me encostei no bar.. e o cara de dreds veio e pediu o mesmo que eu.. e olhou pra minha dose e levantou uma sobrancelha pra mim..

– o que foi? - perguntei arrogante pra ele..
– nada! - ele falou..
– tá! - falei virando a minha cara pro outro lado..

Bebi a minha dose virando.. eu sabia que não era legal fazer isso, mas eu tinha que ser eu mesma.. quando a batida da música eletronica mudou.. pra uma conhecida minha.. numa batida mais frenética.. 

'Gotta get that, Gotta get that, Gotta get that ,Gotta get that that that, that that ; Boom boom boom ,(Gotta get that) Boom boom boom, (Gotta get that) Boom boom boom, (Gotta get that) Boom boom boom, (Gotta get that) Boom boom boom (That), Boom boom boom (That), Boom boom boom, Boom boom boom, Yo I got that hit that beat the block,
You can get that bass overload I got that rock and roll, That future flow, That digital spit, Next level visual shit, I got that (Boom boom boom), How the beat bang (Boom boom boom)! 

– OMG, eu amo essa música.. vem vamos dançar - peguei o Bill pela mão como se fossemos amigos intimos..
– mas eu não sou muito fã de dançar - ele disse me olhando incrédulo..
–aah garoto, deixa de ser assim.. vem dança só um pouco - falei gritando pra ele me ouvir..

Deixei ele ao lado do irmão quando eles abriram uma roda.. 'isso garotaaa' eu ouvi alguém falar.. não tava mais em mim.. dancei, dancei.. rebolava mais do que minhoca antes de morrer.. pareceia possuida pela música.. nos raros momentos em que abria meus olhos via os meninos dançando, e Bill tentando dançar.. 'nossa como ele é fofo tentando dançar' pensei.. 'ahm? não, eu não pensei nisso'.. rindoo.. puxei ele pro meio da roda comigo..

– vamos lá garoto - puxei ele bati palmas pra ele dançar comigo..

Naquela hora já eramos os centros das atenções, não tanto por eles, mas pela louca que dançava igual a uma doida no meio da rodinha..

– tá maluca? - ele disse quando me encostei nele..

Eu o senti ficar rigido quando encostei meu corpo no dele.. e começei a dançar...'por que ela não faz isso comigo?' perguntou um deles.. poderia apostar que era Tom... não liguei.. 

– a qual é? não vai querer dançar? - olhei pra ele enquanto continuava a dançar..
– eu não danço feito um doido - ele falou rindo e meu ouvido e colocando a mão na minha barriga..
– isso garoootoo - Tom falou..
E ele dançou.. do jeito dele, mas dançou..as vezes eu ouvia ele rir no meu ouvido.. mas eu acho que eu tava porre o suficiente pra nem pensar em nada... até que tropecei..
– opa! Acho que tá na hora de alguém parar - ele falou me segurando pela mão..
– aah nãoo, não, nãoo.. - falei..
– acho que ela bebeu demais - falou Georg rindo..
– não bebii nãoo - olhei pra ele tentando parecer séria..
– tem certeza? - Bill me perguntou..
– certeza absoluta senhor! - respondi batendo continencia 

Ele riu e ficou me segurando.. eu nem liguei.. dancei, dancei, dancei,... perdi a noção de tempo e músicas.. vez ou outra ele me dava alguma coisa pra beber, e pelo gosto doce eu digo que era coca-cola...

'Will you count me in? I've been awake for a while now, You've got me feeling like a child now, 'Cause every time I see your bubbly face, I get the tingles in a silly place, It starts in my toes, And I crinkle my nose....'*  soou uma música lenta..
[TRADUÇÃO: - Você está acordado? Há algum tempo agora você me fez sentir como uma criança agora, porque toda vez que eu vejo o seu rosto animado eu sinto um arrepio num lugar bobo, começa na ponta dos meus pés, me faz enrugar o nariz] *

– veeem - puxei ele pra dançar comigo..

Ele veio, surpreso mais veio.. pegou pela cintura e começamos a nos embalar no ritimo da música.. encostei minha cabeça no peito dele [ele era mais alto do que eu] e eu senti ele colocar o rosto no meu cabelo.. senti um arrepio engraçado como a música dizia.. mas eu tentei pensar que era o porre que tava passando..

– ele vai levar essa! - Georg falou..
– eles não se suportam, esqueceu? - falou Tom..
– gente, sinto falar mas eu acho que é melhor irmos.. ou nós vamos ter que limpar a boate - falou Gustav tranquilo...
– crã, crãm, vamos dançarinos...? - Tom falou rindo..
– vem, vamos - Bill falou me puxando.. 

Eu acho que eu pisquei, não sei como foi que cheguei ao saguão do hotel, só sei que quando abri os olhos.. vi flashes..

–aaain, to fudida .. diz que isso não são flashes - choramimguei tentando andar..
– são , por que? - Tom perguntou rindo..
– meu pai vai me matar, eu to nesse estado, ele vai me matar - choraminguei de novo.
– shiiii - são só fãs.. não são paparazzis.. - Bill disse..
– humpf - soltei..

Devo ter piscado de novo..quando abri os olhos tava na porta da minha suite, com Tom tirando a minha bolsa de dentro de um dos bolsos grandes dele.. 

– toma sua bolsa - Tom falou me entregando..

Abri meio grog a bolsa e peguei o cartão.. e passei na porta.. e ela abriu..

– se precisar é só chamar a gente - Bill sério falou pra mim..
– como se eu fosse conseguir me mexer - falei rindo e tropeçando..
– opa, calma mocinha - Gustav falou me puxando evitando que eu caisse 
– anda, vem - Gustav me levou até a cama..
– que mico, cara! que mico! - falei quando me deitaram na cama..
– shiii, tudo beem, todo mundo bebe demais algumas vezes - Tom falou rindo

Não sei quem foi, mas tiraram meu sapato e me cobriram.. tava mais pra lá do que pra cá.. ouvia apenas uma voz longe falar..

– é melhor a gente ficar com a chave dela, e vir olhar as vezes aqui pra ver se ela não morreu.
– é melhor virar ela de bruços e colocar uma toalha perto da boca, se ela vomitar não se engasga com o vomito...
Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog