segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 7 - O outro lado / Ciúmes / Caindo na real

VERSÃO DE BILL.. #ON#

O telefone do quarto tocou..
– Pronto - eu atendi
 o Gusti, por favor?– aquela vozinha fina falou..
– esse não é o quarto dele - eu falei rindo, quando percebi quem era.
 oh me desculpe, por favor– ela falou..
– tudo bem senhora irritante - eu ri, eu sabia que ia irrita-la..
 por nada senhor insuportavel.. obrigada pela informação até!– ela disse irritada.. 'ops, peguei pesado'
– espera, não desliga... - pedi;
O que foi que eu fiz? Por que eu fiz isso? bati com a mão na testa
 o que foi?– ela perguntou assustada..
– nada é que.. eu só queria saber que horas você vai estar pronta.. - 'putz, foi o máximo que você conseguiu pensar' pensei
 eu não sei..
– okay - eu disse
 até– e ela desligou..
A noite chegou e todos ficamos prontos na hora de costume, mas ela demorou.. demorou e nós não a esperamos, apesar de que eu quisesse ficar e espera-la.. o porque eu não sabia..
Chegamos na boate.. cheia como sempre.. muitos flashes.. muitas mulheres.. bonitas.. mas não como aquela insuportável, nenhuma tinha aquele toque inexplicavel que ela tinha..'meu deus, eu to ficando meio perturbado mesmo' pensei..
Dançamos algumas músicas.. mas eu sinceramente estava desanimado, ela ainda não havia chego.. 'como eu vou me animar, se ela não tá aqui pra eu irrita-la?' pensei.. chegaram algumas moças muito bonitas aonde estavamos.. aquilo animou muito Tom e Georg.. mas nada abalava a calma de Gustav, ele apenas conversava com elas.. e eu.. bom, eu não tinha olhos pra elas.. apenas sorria por educação..
Por volta das 00:00h quando eu já acreditava que ela teria desistido de aparecer... eu decidi dar uma volta pelos camarotes.. e Tom não me deixou sozinho.. ele raramente fazia isso.. e todos nós nos despedimos das meninas.. e fomos dar uma volta.. já quando estavamos voltando pro nosso antigo local.. avistamos a nossa convidada..
Ela falava com um cara que nem me importava quem era.. uma onda de raiva me inundou.. eu acho que revirou meu estomago.. Tom olhou pra mim.. acho que olhava fixamente pro mesmo lugar, estático.
– o que foi? - ele falou procurando ver o que eu via..
– oh! - ele falou quando viu..
– Quem é ele? - Georg perguntou..
– vamos lá - disse Tom.. ele parecia com o mesmo sentimento que eu..
– vamos - disse Georg..
Seguimos pelo meio das pessoas tentandoo chegar perto dela.. 'por que todos tem que falar conosco?' pensei quando eramos parados.. Foi quando chegamos perto demais.. perto demais pra eu ver a roupa linda que ela usava... ver como o cabelo dela cai pelas costas dela.. e vi o cara jogar um beijo pra ela.. a raiva me fez enxergar tudo vermelho... foi nessa hora que me toquei..CIÚMES.. era isso o que me consumia.. mas ela era a menina insuportável.. isso não tinha sentido...
Nós paramos próximos dela.. de modo que quando ela se virou quase esbarrou em nós e caiu no chão...
– você conhece ele? - perguntou Tom sério..
– quem era? - perguntei mais sério ainda, com o ciúmes me fazendo perder o meu tino...
– ele tava te encomodando? - perguntou Georg
– o que foi? - Gustav perguntou..
Ela olhou abismada..
– gente tá tudo bem, eu acabei de conhecer aquele menino.. o que é isso, hein? - falou olhando pra nós.
– nada - falou Tom..
– Você tá linda - quando eu vi, já tinha saido! 'merda, o que eu disse?' me perguntei.

– we love colcci too - Georg falou..

Gustav apenas riu...
– gente, vocês são engraçados.. e eu sinti falta de vocês - ela falou rindo pro chão...
Eu tinha que olhar... ela tava linda.. da última vez tava garota fatal.. e agora tão teen, tão menininha... eu tava me derretendo.. 'caralho, to doido!' pensei.
– também sentimos a sua falta, né? - Tom falou me cutucando nas costelas
– é.. foi.. - ele falei sem graça..
Ele tinha percebido meu ciúme, com toda certeza, tinha percebido que eu tava amolecendo com aquela menina! 'droga' pensei.
– vem, vamos beber alguma coisa.. - Gusti a pegou pela mão..  O ciume martelou em mim..

Chegamos ao bar, cada um pediu sua bebida..
– vai pedir a 'fadinha'? - perguntei..
– não, eu to traumatizada - ela falou rindo.. - pede um Italian Possion pra mim? - ela sorriu pra mim... 'que linda' penseii.. 'pare com isso' pensei com força..
– claro.. - eu ri.
Eu fiquei olhando ela beber aquilo.. totalmente linda..
'Rock this party, dance everybody, make it hot in this party
Don't stop, move your body, rock this party, dance everybody
Make it hot in this party, Everybody dance now'
– aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vamos dançar... - ela gritou quicando feito uma criancinha que tinha acabado de ganhar o melhor presente..
Tom olhou pra ela confuso, mas eu achei aquilo uma gracinha... ela puxou Tom pra dançar.. CIÚMES novamente.. 'eu não posso ter ciúmes dele.. ele é meu irmão...e .. ela não é nada pra mim.. ela é só a irritante menina do final do corredor... e .. linda!' pensei, olhei pra Tom e e ele estava vermelho..
– eu não vou dançar como você dançou com o Bill - ele falou logo
– não precisaaaa, só dance - ela falou rindo pra ele..
– venham, venhaaam.. - ela passou socodindo todos nóss.. e me pegou pela mão.
– vamoos, você é meu dançarino oficial.. - ela falou pra mim.. meu estômago caiu..
Tom olhou sugestivamente pro mim; apenas olhei novamente pra ele com um sorriso brincando nos lábios e nos olhos.. acho que ele tinha entendido..
– tá bom.. - eu fui com ela
Everybody dance now'
Ela dançava tão sexy na minha frente, e colocou as mãos em torno do meu pescoço, eu senti o perfume doce que vinha dela, não tinha como não olhar pra ela.. quando eu perdi os sentidos, nossos rostos estavam perto demais e ela me olhou nos olhos.. aqueles olhos lindos... eu a encarei, poderia fazer aquilo sem culpa... 'vão se beijar?' alguém perguuntou, não sei quem.. ela baixou o rosto.. 'merda' pensei , poderia jurar que eu estava vermelho..
VERSÃO DE BILL # OFF#

**       -      **

– posso ter a honrra de pagar essa dose? - ele me perguntou..
– não Luque, não precisa...- falei rindo..
Ele levantou e veio na minha direção..
– esse rostinho de princesa, rindo desse jeito, dançando desse jeito.. é pra me fazer perder a linha - ele falou se aproximando do meu rosto..
'o que e isso?' pensei..
Antes que eu pudesse reagir, me mexer ou pensar qualquer coisa.. ele me puxou e me prendeu no balcão.. deixei meus braços cairem do meu lado e deixei ele me beijar.. ele era lindo...a lingua dele parecia querer entrar na minha garganta..quando a mão dele caiu sobre a minha costa entre o final daminha costa e um pedaço da minha bunda, eu passei a mão nos seus cachos lindo.. e puxei o cabelo dele pra fazê-lo parar... quando ele terminou de me beijar.. ele riu..
– que beijo - ele riu de lado..
Uma mão grande pegou meu braço e me puxou de perto dele.. o movimento rápido me assustou...
– tá na hora de ir embora - Tom falou bravo.
– aaai... que é isso? - perguntei assustada pela atitude e pelo jeito bravo que ele usou.
– Larga ela.. - Luque disse bravo..
– Me obriga! - Tom ameaçou..
Ele olhava Luque com uma fúria nos olhos.. até que Bill se meteu.. ele não me olhou.. parecia bravo..
– parem com isso - ele falou puxando a mão do irmão do meu braço..
Eu estava entre os dois, como se por acaso acontecesse algoo, eu fosse conseguir segura-los.. Luque olhou pra Bill que não me olhava, apenas olhava o irmão..
– ela tá comigo! - ele falou desafiadoramente.
– aah não tá não! - Georg falou se colocando na frente.
O clima esquentou novamente.. eu não conseguiria segurar eles todos.. pensei desesperada.. 'merda, o que tá acontecendo' me perguntei confusa. Os olhares faíscavam..
– eu não to com ninguém - falei brava..
Sai andando pelo meio das pessoas.. aquela quase briga tinha chamado muita atenção.. eu tava confusa.. eu acho que aquilo foi inesperado, porque ninguém se mexeu, ningupem veio atras de mim.. eu segui sem enxergar nada na minha frente.. eu tava chorando.. eu raramente chorava..
– espera - ouvi a voz de Gustav.
Não parei.. eu tava chorando e não queria que ele me visse assim, eu raramente chorava... ele correu e me parou com calma..
– eei.. - ele me olhou - você tá chorando? por que querida?
– eu ... eu.. não seii - falei baixando a cabeça..e me deixando ceder sobre os joelhos..
Ele me puxou e me abraçou passando a mão na minha costa.. e me deixou chorar.. enquanto eu chorava, os meninos chegaram próximo de mim..
– vem, vamos embora.. - disse Bill sério.
Tom não falou nada, ele não me olhava também.. entramos no carro em silêncio.. o carro de Tom era espaçoso.. eu me encolhi na porta.. 'eu não fiz nada' pensei.. controlei os movimentos do meu choro e as lágrimas desciam silênciosas no meu rosto.. eu já tava com a maquiagem toda borrada.. e vi Tom me olhando pelo retrovisor.. e depois olhava pra Bill que tinha a cabeça apoiada nas mãos encostadas na janela do carro..
–shiii - Gustav passou a mão no meu braço..
Eu nem me virei pra olhar.. quando chegamos ao hotel Tom desligou o carro.. e os meninos abriram as portas.. mas Tom não se mexeu.. nem eu.. quando estavamos sós dentro do carro ele falou..
– desculpa - ele olhava pra frente ainda..- eu não deveria ter agido daquele jeito.. eu fui um rude! - ele terminou..
– tá tudo bem.. - eu menti..
– vem, vamos! - ele abriu a porta e desceu...
Antes que eu pensasse ele abriu a porta do carro pra mim e me estendeu a mão.. 'vem'.. eu ainda tremia do choro, e minha maquiagem tava toda borrada.. Bill esperava a gente no sagão.. ele ainda não me olhava.. entramos silênciosamente no elevador.. eu ainda tinha a cabeça no ombro de Tom.. Quando chegamos no nosso andar Tom falou..
– Bill, acompanha ela.. esqueci meu celular no carro - ele falou pro irmão.
Ele nao falou nada, quando eu passei pela porta do elevador.. tropecei.. e cai no carpete.. a mão dele tava lá no meu braço pra tentar me ajudar..
– cuidado - ele disse..
Eu não falei nada.. apenas aceitei a ajuda dele pra levantar.. ele passou a mão nos meus ombros e me seguiu até a porta do meu quarto.. ele abriu a minha porta e se virou pra ir embora... Eu não poderia aguentar mais..
– BILL - chameii..
  **              _               **
VERSÃO DE TOM  #ON #

Fiquei meio sem graça depois de ter atrapalhado o momento deles.. com toda certeza eles iriam se beijar. 'que burro' pensei comigo mesmo.. mas tudo bem... ela decidiu que era hora de beber alguma coisa.. mas não nos mexemos, e ela foi só pro bar..
– desculpa se atrapalhei alguma coisa - falei me desculpando pra Bill..
– tudo bem - ele falou ainda vermelho..
– vou pegar alguma coisa pra beber - Gustava falou..
– também vou junto - Georg disse..
Eles sempre sabiam quando queria falar a sós com ele..
– entendeu, não foi? - perguntei pra Bill
– eu acho! - ele falou olhando pro chão..
– como acha? vocês dois são a cópia um do outro.. se odiram na primeira vez que se viram, mas são tão... iguais... - eu falei desabafando.
– mas você a queria também - ele riu - eu não poderia mostrar enteresse nela. - ele me olhou.
– eu não a quis mais no momento que eu entendi o que você tava começando a sentir por ela - eu ri de lado.
– mas se nem eu sabia o que tava acontecendo.. ela era sempre tão irritante.. - ele falou sacudindo a cabeça..
– as vezes você custa a perceber as coisas, hein maninho? - falei batendo no braço dele.
– é.. demoro mes. - ele parou do nada de falar olhando na direção do bar..
Me virei imediatamente pra ver o que era.. e vi.. um cara chegando perto, muito perto daGAROTA DO MEU IRMÃO.. aquilo me consumiu.. eu senti ciúmes.. era o que ele tava sentindo também.. eu o vi tremer de leve vendo aquela cena.. mas a seguinte o chocaria mais... o cara se apróximou de uma forma até que ele a beijou.. ela jogou as mãos de lado... e depois tentou puxar a cabeça dele pra fazê-lo parar.. e ele nada.. quando ele parou eu já estava andando na direção deles.. e coloquei a mão no braço dela e a puxei de perto dele.. ela não era dele.. ela era do MEU IRMÃO...
– tá na hora de ir embora - falei com o ciúme dobrado em mim..
– aaai... que é isso? - ela se assustou, acho que nunca havia esperado essa atitude.
– Larga ela.. - o cara falou.. como se ele tivesse alguma coisa com ela..
– Me obriga! - ameacei.. eu iria bater nele se ele encostasse na menina do meu irmão.
Se eu pudesse derruba-lo com os olhos teria feito.. como ele ousava.. eu sentia o jeito que Bill estava.. e isso tinha sido pior do que um soco no estômago.. ele se meteu.. olhava pra mim e não pra ela.. sim, eu percebi que ele também tava muito puto, mas de descontrolado já bastavam um.. eu..
– parem com isso - ele falou puxando minha mão que a segurava pelo pulso..
Ela estava entre nós dois.. claramente ela pretendia tentar apartar caso aquilo piorasse.. tão pequena.. e o cara ainda teve a cara de pau de olhar pra Bill e falar..
– ela tá comigo! - ele falou desafiadoramente.
– aah não tá não! - Georg falou se colocando na frente.
Georg se meteu entre nós arredando Vick de lá.. se aquilo pioreasse sabiamos que uma menina não poderia nos segurar.. O clima esquentou novamente..
– eu não to com ninguém - ela falou brava...
E saiu andando deixando-nos pra trás..
– Gustav vai atras dela - Bill falou sério...
– tá - ele tinha ido..
A minha vontade de bater naquele cara era maior.. vendo meu irmão sofrer daquele jeito por causa de um otário.. que beijou a menina dele...
– vem, a festa acabaou.. - Bill me puxou..
Todos nos olhavam, e aquilo não seria bom, aquilo seria pessimo.. fomos andando pro estácionamento..mas ninguém falou nada.. quando chegamos lá, Gustav tava abraçado com ela que chorava.. 'por que ela tá chorando?' eu me perguntei..
– vem, vamos embora - Bill falou sério..
Entramos todos no carro e fomos em silêncio pro hotel.. no caminho ela tinha parado de chorar, ou melhor de soluçar.. olhava pra ela pelo retrovisor e vi as lágrimas borrando a maquiagem dela.. e olhava pro lado e via um rosto sem emoção..Bill estava em cacos.. e eu me sentia como ele..
– shiii - Gustav falou passando a mão no braço dela..
Quando chegamos ao hotel , todos desceram do carro.. e foram andando, menos nós dois.. Bill saiu feito uma bala, ele tava disposto a não olhar pra ela, por mais que isso doesse nele e em mim..fiquei calado até criar coragem..
– desculpa - eu não olhava pra ela- eu não deveria ter agido daquele jeito.. eu fui um rude! - terminei
– tá tudo bem.. - ela amenizou..
– vem, vamos! - eu abri a porta, desci e dei a volta ..
Abriu a porta do carro pra ela descer e estendi a mão pra ela .. 'vem'.. vê-la naquele estado me desarmou da raiva que sentia pelo cara da boate.. eu percebi que ela também sentia pelo meu irmão o que ele sentia por ela..Bill nos esperava . entramos silênciosamente no elevador.. e ela ainda tava com a cabeça no meu ombro.. 'pense, pense, pense' me obriguei a trabalhar naquela hora .. haviamos chegado ao nosso andar..
– Bill, acompanha ela.. esqueci meu celular no carro - falei batendo as mãos no bolso e sentindo meu celular nele.
Bill não falou nada.. 'espero que ele tenha entendido.. espero que ele não deixe essa passar' falei descendo no elevador novamente..
VERSÃO TOM  # OFF #

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog