segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 3 - Ferrari Taddeo & Figli

Depois de um determinado tempo, eles haviam levantado a cabeça umas três ou quatro vezes pra me olhar, pelo que pareceu eles já era familiarizados com a noite de Módena.. me olharam algumas vezes e riam.. 
Eu já tava cansando daquilo.. aquele tal de Bill tava demais.. porque ele tinha que ser irritante? porque ele tinha aquela implicancia toda comigo? qual é? eu nem sou tão chata assim, os outros meninos se deram bem comigo.. por que só ele?? olhava pra ele as vezes atraves da revista que eu folheava.. e eles falavam em alemão.. eu ainda não entendia muito de alemão.. fiquei com raiva de novo..
– Pronto, Vick - falou Gustav..
Apenas baixei a revista pra olha-los
– nós decidimos que vamos fazer tours por algumas boates aqui de Módena.. - riu Tom..
– huuum, então vocês conhecem bem a noite daqui! - deduzi
– é - falou Bill
'pelo menos ele participou da conversa' pensei.
– e aonde vamos? - perguntei
– esse é o espirito, NÓS - falou Georg.
– Nós vamos a 'Ferrari Taddeo & Figli'– Tom falou..
Eu olhei, ouvi e ri.. o sotaque italiano dele era engraçado..
– eu que ensinei ele a falar assim - Bill falou rindo..
'Nossa, ele ri' eu pensei.. eu acho que fiquei olhando muito pra ele, porque depois de um certo tempo ele recolheu o sorriso, que por sinal era lindo.. 'meu deus, to dizendo que o irritante tem um sorriso lindo? to doida' pensei.
O clima ficou estraho, todo mundo se olhando..
– okay, amores... eu vou subir e descançar então.. - falei pra eles quebrando o silêncio
– ah, tá - Gustav levantou e estendeu a mão pra eu pegar.
'que fofo ele' pensei... peguei a mão dele e balancei.. e a segurou e beijou...'nossa, que cute, cute' me derreti pensando.. e acho que fiquei vermelha..
– ora, ora, senhores... olhem o Gusti - Tom falou rindo..
– eu acho que a senhorita irritante, tá mostrando um outro lado - Bill falou meio que rindo..
– ora ora, tem que ter um senhor iirritante.. pra.. pra..  - não conseguia terminar..
Virei a costa pra eles e marchei rumo ao elevador.. 'como ele podia ser tão irritante, como?'quando entrei no elevador, vi três caras confusas e uma sorridente.. então ele achava engraçado tirar com a minha cara?? 'é, eu to na mão do palhaço' fulminei ele com os olhos antes da porta do elevador fechar...
Entrei no meu quarto como uma bala.. isso não era legal.. eu não gostei do jeito dele, tão arrogante, tão pré potente, tão irritante.. tão eu... murchei na cama.. 'que diabos é você e o que fez com a Vick Matarazzo?' pensei comigo mesmo me olhando no espelho de frente a cama. me joguei na cama e apaguei...

ENQUANTO ISSO NO QUARTO AO LADO
  MODO TOKIO HOTEL #ON#
– como uma pessoa pode ser tão irritante? - Bill falou pros três que estavam sentados enquanto ele andava pelo quarto.
– eu não acho ela irritante! - Falou Gustav
–aah, para! você é suspeito pra falar dela, tá todo derretido pela menina - falou Georg rindo e batendo no bomé de Gustav.
– eu acho ela uma deliciinha - falou Tom rindo..
– eu acho muito irritante, muito pré potente, arrogante, aaarhg - falou Bill se jogando no sofá..
– eu sinceramente, não sei de onde você tirou esse ódio todo pela garota, Bill. nós a conhecemos não tem mais de umas horas - falou Tom sério pro irmão..
– também não sei.. - disse Georg se recompondo no sofá..
– ela é um doce de menina, só que eu acho que todo mundo trata ela desse jeito que vocês estão tratando.. como se fosse um objeto - fala apontando pro Tom ; uma pessoa sem conteúdo - aponta pra Georg; - e uma pessoa irritante - fala olhando pra Bill.. continuo a achar que ela se faz desse jeito.. - terminou como se o que tivesse dito fosse a coisa mais óbvia do mundo..
– QUEM É VOCÊ? E O QUE FEZ COM GUSTAV SCHÄFER?– gritou Tom incrédulo..
Todos riram naquele quarto, e foram fazer coisas diversas..

MODO TOKIO HOTEL #OFF#
Perdi o tempo de que dormi, mas me acordei com o telefone do quarto tocando... 
– alô - falei com voz de sono..
– te acordei? - perguntou uma voz conhecida..

– quem tá falando, hein? - perguntei meio aborrecida

– é o Gustii - ele falou..

– oh, Gusti.. desculpa ... fale - falei me sentando na cama..

– desculpa se te acordei, mas é que você não apareceu a pouco lá por baixo, e nós estamos saindo daqui a pouco pra ir pra Ferrari. - ele falou..

– hãm? já? OMG.. dormi muito.. - falei confusa.

– tudo bem, a gente te espera. - ele falou.

– ôô, tão fofo, mas não faça isso.. eu demoro muito pra me vestir.. não se preocupe que eu vou.. vão indo logo que eu vou logo atrás.. - falei..

–  você que sabe, a gente se vê lá então.. até.. - ele se despediu..

– i see you soon, honey - e desliguei..

Me sentei na cama, e fiquei com aquela letargia que dá quando te acordam.. até que olhei pro relógio... já eram 23:00.. 'ooh, só tenho uma hora pra me arrumar, que merda, não vai sair nada que preste' pensei e fui pro banheiro.. não seria preciso repetir o banho demorado de cedo, mas a roupa ia dar trabalho.. o que eu usaria num sábado anoite em Módena..?? era essa a questão..
Quando sai do banho quente, me enrrolei no roupão e olhei as roupas.. 'putz, fudeu de vez' pensei... sai jogando tudo no chão.. peguei meu lançamento da Dolce vermelho.. puxei meu vestidinho preto de cetim da Dolce também, acho que ninguém tinha visto ele por aqui ainda... é, tava escolhida a roupa.. o meu cordão de 'M' inseparavél.. e a maquiagem básica e rápida.. preta com vermelho..
Depois que terminei a parte mais trabalhosa da maquiagem me vesti.. passei meu melhor perfume... 'pra que eu to fazendo isso mesmo?' -pensei ... 'ooh, tá.. porque eu sou Victória' e ri pro espelho.. calcei meu saltinho e puxei a bolsinha de mão com meus cartões de crédito e um dinheiro.. segui correndo pelo corredor e desci o elevador.. peguei um taxi na porta do hotel e me dirigi a Ferrari.. 
Lá na porta estava muito tumultuado.. tinha uma fila pelo lado para os comuns.. pra minha surpresa quando o taxi do hotel parou.. um homem de preto veio na minha direção..

– Senhorita Matarazzo? - ele me perguntou em inglês..

– Sim - respondi assustada porque o homem era grande..

– a entrada do camarote é por aqui! - e ele me mostrou uma porta com uns fotografos.. mas sem fila..

'Tudo bem, pra quem vive em revistas como a rebelde, o que é mais uma foto' pensei enquanto ia em direção aos flashes.. pipocaram muitos, acho que nem sabiam que eu era, mas pra entrar no camarote daquela luxosa boate tinha que ser alguém importante.. e eles me julgaram pela roupa, aposto..
Quando entrei não demorei muito pra acha-los.. apenas precisei passar por uns.. cumprimentar os outros..' como esse povo é educado' pensei passando por eles.. quando eu parei diante deles.. todos me olhavam com uma cara abobalhada... 'pô, to tão feia assim?'  pensei..
Gustav foi o primeiro a chegar perto de mim..

– você tá linda - ele deisse me beijando no rosto..

– valeu! - sorri pra ele..

– tá um pecado.. Lora - Tom falou me olhando da cabeça aos pés piscando pra mim..

– ah, para de graça menino! - falei dando um soco no braço dele fazendo minhas pulseiras balançarem..

– Gostei da roupa.. tá bem bonita - falou Bill..

Aquilo me contrangeu.. e eu fiqui mais vermelha que o meu sapato.. mas por que? eu não gostava dele.. ele era o menino irritante..
– todos vão ficar com inveja da gente - Gustav falou rindo pra mim..

– oh, parem.. até parece que eu sou tudo isso.. - falei rindo pra eles tentando disfarçar minha vergonha..

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog