segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 9 - O dia seguinte

­ ­­ Acordei sozinha na cama, já era tarde.. o sol passava um pouco pelas cortinas grossas.. do lado da minha cama tinha uma rosa branca,um bilhete numa caligrafia linda 'como pode uma garota irritante ser tão docemente sexy?' e dois comprimidos .. peguei o bilhete e li.. quando acabei virei.. 'se você virou é porque é inteligente.. tome um assim que acordar e outro.. bom depois te falo pessoalmente..' 'idiota' eu pensei me levantando da cama e me enrroalndo no roupão pra tomar banho, fui pegar uma agua pra fazer o que ele pedira no bilhete... quando eu vi a hora...18:00h ; tomei meu banho demorado.. me lembrando de todos os detalhes da noite passada.. o que tinha sido aquilo? .. quando terminei me sentei na cama olhei pro telefone, querendo interfonar.. mas eu me lembrava que eles tinham comentando em algum momento algo sobre 'dois dias pro show'. eles não deveriam estar no hotel.. me encostei na cama... e o telefone tocou..
– oi - eu atendi

 tava dormindo parecia um anjo, tão legal, meiga que não quis te acordar... - ele falou rindo.– e eu tinha tanta coisa pra fazer..

– aaah - falei finjido ficar irritada.. - eu acho que isso já perdeu a graça.. você que é tão irritante.. e por que perdeu seu tempo ligando...??? - perguntei.

 desculpa eu não tenho tempo pra pessoas irritantes, eu já tenho um irmão gemêo! – ele disse rindo finjindo ir desligar o telefone - e eu só liguei pra saber se você já tinha acordado.

– oh, me desculpe senhor super astro e muito ocupado, mas não eu não to te dando mole, 

– falei me finjindo de irritada.. como se ele não tivesse me chamado a atenção!

 se não fosse pela noite de ontem eu teria acreditado nesse finijmento.. – ele disse entre risos..

Eu ri abertamente no telefone...

– pensei que fosse te acordar e te ver aqui - falei envergonhada

 então a senhorita insuportável queria acordar ao lado do senhor irritante?– ele falou meloso.

– éééh - falei me derretendo e me jogando nos travesseiros..

 você é a mimada mais incrivelmente sexy do mundo.. e quando dorme, parece um querubim sem asas.. totalmente lindo... e é a dona do sorriso mais lindo que faria um anjo pecar pela inveja – ele finalizou suspirando.

– desse jeito, eu me apaixono, senhor irritante! - falei sem ar.

 o que você me diria se eu te dissesse que era essa a minha intensão?– ele falou.

– eu iria querer te ver cara a cara pra dizer minha resposta - falei

 então eu abre a porta pra mim– e ele desligou
Fiquei com cara de boba olhando pro telefone, confusa, mas maravilhada pelo que eu ouvi no telefone, e quando andei até a metade do quarto e olhei pra porta, a sobra dele estava lá, eu ri e balancei a cabeça e corri pra porta pra atender..
Quando eu abri a porta e vi o sorriso mais lindo aberto pra mim, eu pisquei repetidas vezes.. e sorri pra ele..
– posso entrar? - ele perguntou

– siim, simm, vem - puxei ele pela mão.

Quando chegamos na metade do quarto ele parou rápido e me fez parar com o puxão no meu braço... e quando voltei até ele fui tomada nos braços pra um beijo quente, apaixonado [eu diria], e minhas mãos encontraram os dreds dele, e o puxei pra mais perto de mim... e o beijo se intensificou, quando estavamos sem ar, e eu com metade do meu roupão aberto, ele ofegou e me afastou..
– que fogo! - ele riu

– foi voce que começou - acusei.

– eu sei - ele riu - bebeu o remédio?

– bebi.. o que era aquilo??

– era só pra precaver porque a gente não usou camisinha.

– aaah, éé, ninguém lembrou... - olhei pro lado pra ele não ver meu rosto vermelho.

– o outro você bebe amanhã.. - ele falou me olhando.

– tá...- falei
Ficamos em silêncio por um tempo.. até que o telefone dele tocou..
– licença, deixa só eu atender - ele falou me beijando.
Logo em seguida meu telefone tocou.. olhei assustada, ele virou pra me olhar.. eu apenas balancei a cabeça;..
– oi pai - falei. e ele me olhou com olhos curiosos..

 você tá aprontando muito?– ele me perguntou.

– aaah, fala sério, pai! o senhor acha que eu to? - perguntei rindo

 eu acho tá sim, tem foto suas em revistas aqui, sabia mocinha? – ele falou ficando sério..

– FOTOS?? - gritei e Bill virou nos calcanhares pra me ver com uma carinha assustada.

 ééé, fotos.. suas na entrada de uma boate.– ele terminou

– aaah - respirei fundo - foi, eu já fui em duas, hoje eu vou em mais uma, eu fiz amigos 
aqui pai, lembra que eu te falei?? 

 aah, sim.. que bom que fez.. estão sendo legais com você?

– paaai, eles são incrivéiiis.. eles são de uma banda famosa por aqui.. são uns amores..- falei levantando os olhos pra Bill que já tinha desligado e me olhava. - tem um que é irritante - mostrei a lingua pra ele, que me beijou e voltou pra seu lugar perto das janelas - mas ele é legal as vezes.. to adorando aqui, pai - falei.

 que bom, espero que vire gente ai!– ele riu

– vou tentar, eu juro! - ri.

 sua vó tá com saudades, e eu também... o palace não é o mesmo sem Vick Matarazzo– ele falou meloso.

– paaaaiii, se você chorar eu vou te avacalhar... eu também to com saudades de vocês, mas eu to me divertindo muito aqui..muito mesmo.. e me lembro de vocês a cada momento feliz, e divertido.. vocês tão sempre comigo - falei me derretendo

 eu te amo, minha filha, juizo, e não vai ficar bebendo muito por ai– ele falou

– eu também te amo, pai, e eu não sou uma alcoolatra - falei rindo..

– até!

– até! - desligamos.
Bill me olhava com olhos maravilhados, e a passos largos se sentou na minha frente e me beijou, um beijo gentil, carinhoso, nossas linguas se encontravam gentis e suaves, sua mão passava delicadamente no meu rosto, e eu o puxei pra mim...
– não, não - ele falou se afastando de mim.

– aaah, tá - fiz biquinho

– não que eu não queira, mas eu nem posso demorar - ele puxou me beijando

– entendo.. - passei a mao no rosto dele.

– vamos pra Baraldi Cotillons hoje?

– siim, e sinceramente eu to curioso pra ver que roupa você vai usar hoje - ele disse sorrindo

– iii, nem pensei nisso ainda - falei olhando o nada
Ele riu e me beijou de novo..
–sabe.. eu não entendo..

– não entende o que? - ele me perguntou

– o que nós temos? o que nós sentimos? - perguntei a ele.

– eu também não sei.. é algo diferente, pelo menos pra mim.. - ele falou baixando a vista

– é diferente pra mim também.. - falei me encolhendo e abraçando os joelhos.
Ficamos em silêncio por um bom tempo.. ouvindo apenas o barulho da central de ar.. eu me lembrava da noite que tivemos, e ele eu não sei.. parecia tão mergulhado em seus próprios pensamentos que me deixou muito curiosa. Depois de muito tempo em silêncio, ele falou.
– você vai ao nosso show, não vai? - ele me olhou..

– eu não comprei meus ingressos, desculpa - falei rindo pra ele

– você sabe que não precisa - ele revirou os olhos - é convidada de honra - e riu

– aai que emoção, sendo assim eu vou - falei sorrindo..
O telefone dele tocou novamente..
– parece telefone de garoto de programa tocando toda hora - reclamei rindo

– é o preço que se paga pela fama - ele riu - aah, é o Tom..
Fiz sinal com a mão pra que ele atendesse..
 tá aonde?– Tom perguntou

– to aqui com a Vick - ele riu pra mim..

 iiii, gamou de vez??­ - ele riu

– a culpa é sua - ele acusou

 só encomodei pra dizer que o carro já chegou pra gente ir pra ver uns ultimos ajustes.

– tá to descendo - ele bufou e desligou..

– Tenho que ir - ele me olhou sério..

– eu te levo até a porta - me levantei da cama.
Peguei ele pela mão e saimos em direção a porta, lá ficamos parados um bom tempo de mão dadas, ele se encostou na porta e me puxou pra frente dele.. em silêncio ficamos nos olhando, os olhos deles eram questionadores e eu apenas em silêncio contemplei aquela aparencia angelical.. até que quando pensei que nossos olhos falavam por nós ele me puxou e me encostou na porta e me beijou.. não esperou que eu falasse nada.. me beijou de umm jeito quente, mas super terno, quando a coisa se intensificou e eu já puxava os dreds dele, ele passou a mão na minha perna e a levantou na altura de sua cintura e me apertava.. me aproveitando da situação de já estar apoiada pulei e passei as minhas pernas na cintura dele, e parando apenas pra respirar, ele me apertava, e passava as mãos que pareciam fogo na minha pele, quando percebi, já era tarde pro meu roupão.. já estava desamarrado e eu estava nua no maior amasso com ele, quando ele parou pra me olhar, e riu.. eu corei, mas ele simplesmente passou a mão no meu rostou e me beijou, passei a mão pra puxar a blusa dele quando o telefone dele tocou..
– uuuhg - gemi quando ele parou de me beijar
Ele respirou fundo e fechou os olhos.
– é o Tom! - ele falou sem atender - vou ter que ir! - e me beijou na testa.
 Postado por: Alessandra
­

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog