segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 2 - O Bar

Passei por ele e puxei meu cabelo pra frente, pude ouvir a respiração irritada dele... 'por que ele era assim?' pensei com raiva enquanto me dirigia ao elevador..
– segura pra miiiiim - gritei correndo ..
O cara de ursinho de pelucia colocou a mão na porta do elevador.. e o cara das trancinhas negras e o de cabelo grande me olharam da cabeça aos pés..
– quer que segure mais alguma coisa? - o cara das trancinhas falou rindo.
– só se eu tiver muito porre! - eu ri e entrei no elevador com os três garotos que riam..
– eu sou Tom - o menino de trancinha se apresentou pra mim..
– eu sou Georg - o de cabelo grande falou.
– e eu sou o Gustav - o ursinho fofo falou...
Eu rii olhando pra eles.. como esse Gustav era fofo, dava até vontade de apertar.. e esse Georg.. 'eu pegava' eu pensei.. e esse Tom.. ele era promiscuo, não valeria a pena.. 
– não vai falar seu nome? - Tom perguntou.
O Elevador anunciou o térreo..
– Prazer Tokio Hotel! - acenei pra eles quando eu sai rindo do elevador...

NO BAR DO HOTEL.

– Lindinha aquela menina, né? - Tom falou alto pra mesa toda ouivr.
– é.. ô siii éé! - Georg falou jogando a cabeça pra trás.
– muito interessante o jeito dela - Gustav falou..
– de quem vocês estão falando? - perguntou Bill confuso..
– da menina da recpeção, da menina do final do corredor no nosso andar! - ele falou fazendo cara de 'dãã' pro irmão..
– humpf, aquela menina é uma insuportavel, irritante, e mimada.! - ele falou azedo..
– nooosssaa. parece uma versão loira e feminina do Bill! - ele falou alto e riu..
Bill meramente balançou a cabeça..
– viram as tatuagens dela? - Gustav perguntou.
– O que? Ela tem tatuagem? - Tom e Georg falaram juntos e arregalaram os olhos..
Bill meramente virou-se pra prestar atenção na conversa.
– aah, vocês não virão?? ela tem duas! - ele falou com cara de 'meu deus vocês são cegos'
– eu reperei na costa da blusa dela, que meu deus.. que costa era aquela, e pro jeitinho que a calça colava no bumbum dela - Tom falou rindo.
Georg concordou com Tom..
– ora, ora, acham que o Tom vai reparar em outra coisa?? -  Bill falou rindo
– então.. ela tem tatuado no pé 'i don't care' e uma no pulso.. algo como 'jai ho' não sei o que significa essa segunda.. - Gustav falou..
– ela éé liiindaaa - Tom falou abrindo a boca e olhando em direção ao bar...
Todos se viraram pra olhar..

– me vê uma dose da Fadinha Verde, com uma leve dose de água e um torrão de açucar,por favor? - falei em italiano.
Peguei a dose da bebida, e me sentei na cadeira na mesa perto do bar, puxei meu iphone, e comecei a ver meus emails.. mas senti os olhares de quatro seres me olhando.. acenei pros três que eu conhecia...
–olá tokio hotel - falei alto acenando de longe..
Eles acenaram pra mim, e o cara de dreds simplesmente virou a cara... 'que ser irritante meu deus!' eu semicerrei os olhos pra ele..

– desde quando você é desse jeito? - Tom perguntou pra Bill
– assim como? - Bill perguntou.
– de não eferecer sorrisos pra menina? - ele falou gesticulando com a mão pra menina na mesa a frente.
Bill meramente ignorou o irmão!

O tempo passou arrastado, eu tinha preguiça de sair, tava muito claro lá fora, e eu preferiria esperar a noite, pra conhecer as baladas italianas.. deveriam ser um máximo.. me levantei da mesa decidida a ir na recepção  pra  pegar um guia da cidade... quando me levantei da mesa e passei pela mesa dos meninos. Tom se levantou..
– você não nos disse seu nome - falou e veio andando e minha direção..
Eu ri ...
– vocês são usn fofos! - falei rindo..
– deixa eu te apresentar.. esse é o Bill, meu irmão - Tom falou apontando o cara de dreds que me olhava com cara de nojo..
Oh, então o irritante tinha nome, Bill.. e realmente os meninos se pareciam muito.. os olhos.. os traços finos.. mas o nariz do Tom era meio diferente... vendo que eu os olhava muito, Gustav falou..
– eles são gêmeos - explicou..
Apenas levantei a sobrencelha..
– que legal - me virei pra tom...
– diz 'oi' pro Bill - ele fijiu estar indgnado..
– olá Bill, amado.. tudo bem? - coloquei toda irnonia possivel na minha voz!
– oi - ele falou seco..
Eu ri.. como era fácil irritar ele, ele se irritava só de me ver.. nossa.. a reciproca era verdadeira, porque o jeito que ele me olhava me irritava também..
– Bom, amandos, eu vou indo.. tenho que ver como é a rotina noturna por aqui - falei apontando a recepção..
– se descobrir algo de legal, é só chamar a gente - Gustav falou..
Todos se viraram pra olhar incredulamente pra ele..
– oh, eu aviso, Gusti– pisquei pra ele..
– Gusti? - perguntou Tom.. - desde quando essa intimidade?? - falou finjindo ciumes..
Eu apenas ri.. e sai andando.. quando cheguei na recepção peguei um guia e fiquei olhando em pé mesmo..  quando senti uma mão grande na minha costa nua.... eu pulei de susto
– ainda não nos disse seu nome! - Tom sussurrou no meu ouvido..
Me virei indignada.. acho que tinha uma placa em mim escrito 'fiquem me alisando', aquilo me irritava, mas tudo bem, não poderia culpar ele, ele não me conhecia.. pensei um pouco e sorri pra ele me arredando da mão dele.. quando me virei vi que todos eles estavam lá..
– que modo sutil de me surpreender - falei realmente indgnafa tentando disfarçar..
– desculpa - ele falou quando eu joguei a mão dele de longe de mim..
– meu nome é Victória Matarazzo, mas por favor me chamem de Vick! - falei educamente 
Todos apenas acenaram pra mim, menos Bill, que coisa irritante.. sorri irônicamente pra ele..
– então.. já descobriu pra onde vamos hoje a noite? - Georg perguntou pra mim..
– Vamos?? - reaprei no plural..
– é,  - Tom falou piscando pra mim.
– boom.. - levantei a sobrancelha - eu não faço a menor idéia de aonde VOCÊS vão - falei sorrindo e me virando pra olhar o papel..
– sabe, ninguém costuma nos evitar - Gerog falou do meu lado..
Eu ri ironicamente.
– meus amores, - me virei no calcanhar - vocês devem ser muito famosos, mas eu não sei quem vocês são.. eu até acho que vocês devem ser legais.. entãoo.. porque a gente não se conhece primeiro antes de certas intimidades? - perguntei rindo educadamente.
– eu acho ótimo, posso escolher o lugar? - Gustav perguntou estendendo a mão pra mim.
Pisquei com aquela atitude, como ele era fofo..
– claro, Gusti - estendi o folheto pra ele..
– Guuuustii - Tom e Georg zuaram.
– Perdemos pro Gusti - Tom disse pra Georg..
Apenas ri deles e fomos pros puffes que tinham na recepção... quando nos sentamos lá e Gutav se virou pros três meninos discutindo qual seria a rotina da noite de novos amigos.. Bill era o único ausente da conversa.. 
– você é sempre tão calado assim? - perguntei pro menino dos dreds..
Ele psicou assustado por eu ter falado diretamente com ele.
– não, eu geralmente falo - ele me respondeu rindo irônicamente.
– nossa, você é tãão legaaal - falei no mesmo tom que ele.
Ele forçou um sorriso pra mim.. 'bom eu tentei, não tenho culpa se ele é assim, IRRITANTE, ARROGANTE, e tão parecido comigo', me encostei no puff ..  e as vezes ele me olhava pelo canto de olho, mas olhava... e aquilo começou a me intrigar...
Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog