segunda-feira, 5 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 5 - Depois daquele porre ...

Não ouvi mais nada... Acordei no outro dia, eu acho.. meu quarto tava tão escuro, e tudo rodava.. e pra completar minha cabeça doia.. demorei muito pra tudo parar de rodar, e eu perceber que eu estava de bruços em cima de uma toalha do hotel, com a mesma roupa que eu tinha saido 'uuugh não, não, não.. não fiz isso' me afundei de novo envergonhada.. até o barulho da central de ar tava doendo na minha cabeça.. e o telefone ainda toca pra completar..

– Alôoo - respondi irritada..
– buona notte– a voz falou.. e nossa como doeu..
– buona - falei..
– te acordei? – ele me perguntou assustado pelo meu tom azedo..
– não.. eu já acordei tem uns cinco minutos.. - falei tentanto reconhecer a voz.. tava meio lerda.
– se importa se formos ai lhe devolver sua chave?– perguntou..
– oh, não, pode vir.. - e desliguei o telefone..

A julgar pela educação eu deduzi que fosse o Gusti.. eles demoraram tempo o suficiente pra eu tomar um banho.. e arrumar a minha cara de ressaca.. quando sentei na cama massageando a cabeça, eles bateram na porta..

– 'toc toc' - Tom falou colocando a cabeça pra dentro do quarto..
– que é? - respondi rindo..
– seus guardiões do porre! - ele falou fazendo uma reverência..
– oh, nem fale. que mico, meu deus.. que mico - falei me jogando no travesseiro..

Todos entraram, e o único calado era Bill.. ele apenas olhava com uma cara mais simpática..

Eles me contaram tudo, como eu dancei, como eu fiz Bill dançar e todos riam.. Tom imitou seu irmão dançando fazendo todos rirem.. até que eu me toquei..

– que horas são? - perguntei em voz alta.
– haam, são 19:35 - Bill respondeu pra mim..
– obrigada. - olhei pra ele rindo..
– por nada - ele me olhou abobalhado..
– ainda não comeu nada, né? - perguntou Georg..
– não.. e eu acho que foi por isso que eu fiquei porre ontem - me lembrei..
– essa é uma boa desculpa - Bill falou rindo..
– não é desculpa é a verdade - falei irritada..
– tudo bem, senhorita dançarina.. não digo mais nada - ele falou ironizando..

Apenas semicerrei os olhos pra ele, qual era a graça em me irritar?, depois disso ele ficou calado de novo.. apenas me olhava pelos cantos quando pensava que eu não olhava..

Eu não desci aquela noite, depois que eles me deixaram.. pedi apenas um suco de laranja e o serviço de quarto me trouxe.. bebi e apaguei.. minha semana passou arrastada.. aquele porre tinha sido o fiasco do meu castigo.. Passei meus dias conhecendo a fundo a Piazza Grande , as lojas de grifes, perfumes.. enfim.. fiz um tour bem grande.. mas eu sentia falta dos meninos.. 'nunca mais vi aquele irritante' pensei.. passei meus dias mais pensando no cara de dreds do que em outra coisa.. 'mas por que?? ele só me irrita.. porque pensar nele? Eu tinha uma vaga lembrança da noite do porre.. da mão dele na minha barriga, dele rindo no meu ouvido.. do rosto dele no meu cabelo, do cheiro dele... pera lá.. o que é isso, Vick Matarazzo?' pensei.. 

VERSÃO DE BILL..  #ON#
Durante a arrumação das estruturas, da passagem de som no parque onde iamos fazer nosso show.. tudo estava a mil.. ia ser um bom e grande show.. todos os ingressos vendidos.. casa cheia.. eu estava satisfeito... Aproveitei que os meninos estavam se desafiando nos intrumentos e sai de perto, fui pegar um red bull , afinal , cansa... peguei uma latinha e me sentei no alto de uma caixa amplificada e fitei a minha frente.. o enorme parque... me perdi em pensamentos até que ela apareceu na minha cabeça..dançando daquele jeito.. e derrepente tremi com a lembrança dela encostando o corpo dela no meu.. dela rebolando daquele jeito, tão porre e tão sexy... balancei minha cabeça.. 'ela é a irritante, lembra?' como eu ia esquecer.. mas aquele perfume, aquele cabelo.. aquele corpo.. 'Bill Kaulitz para com isso, ' eu me obriguei a não pensar nela.. mas ela me fazia rir.. e era tão fácil de deixa-la irritada.. o que isso queria dizer? 

– rindo sozinho, irmãozinho? - Tom falou rindo.
– eu? não - falei tentando desfarçar.
– eu vi, hein?! - falou Georg.
– tão vendo demais - eu ri.
– não vai compartilhar com a gente? - perguntou Gustav
– gente não era nada - menti rindo.

Tom me olhou.. ele sabia que eu tava mentindo.. e quando olhei pra ele, ele soube que eu não falaria.. não agora e não ali.. ele meramente balançou a cabeça me mostrando que tinha entendido o recado.

Depois disso tinhamos que ver como iam ficar os efeitos de luzes.. faltavam apenas 3 dias pro show.. mas eu já tava tentando imaginar uma próxima vez de vê-la dançar daquele jeito.. 'oh, pare com isso' pensei.. Um pouco mais tarde, quando eu ia ver as comodações dos camarins.. Tom me seguiu..

– vai falar agora o que tava te fazendo rir sozinho? me deixou muito curioso - ele falou tentando achar meus olhos..

Eu olhei pra frente e nada disse.. o que eu ia dizer pra ele, se eu nem mesmo sabia o que tava acontecendo? 

– não era nada demais - falei
– fala logo.. se não fosse nada demais não tava ocupando tua cabeça.. eu vejo como você tem andado.. - ele falou..

Então ele tinha percebido que eu não tava me concentrado.. claro.. ele era meu irmão.. 

– é que eu tenho pensado muito numa coisa, mas eu só creio que eu esteja confuso.. só isso - falei pra ele.
– que coisa? - ele olhou pra mim como se já soubesse..
– é que.. - eu olhei pro chão..- to sentindo falta da presença da isuportavel da Vick - falei rindo nervosamente.

Tom primeiramente não falou nada, eu ainda continuava a olhar o chão.. e sabia que ele tava me olhando.. eu tava muito confuso.. não sei sobre o que, mas eu estava.,.. quando senti que ele já não me olhava mais, falei..

– o que foi..? eu te disse que não era nada - virei-me pra olhar pra ele que olhava pra frente sorrindo..
– Nada.. mas eu não sei porque alguma coisa me diz que essa tua implicancia com ela vai ser mais engraçada daqui pra frente - ele falou rindo alto.
– como assim? - olhei confuso pra ele..
– eu ainda não tenho certeza.. temos que deixar rolar isso.. mas que tal a gente sair hoje a noite e chamar ela? - ele sugeriu

Aquilo mexeu com meu estomago, um frio passou por mim..

– é legal - eu sabia que eu não o tinha enganado.. não sei sobre o que.. mas ele tinha percebido.
– tá, vou pedir pro Gustav cuidar na nossa rota de hoje. - ele falou rindo e sacudindo a cabeça.

Depois que Tom me deixou, sentei novamente.. o que ele queria dizer com o ' temos que deixar isso rolar?' odeio quando eu não consigo entender o que ele fala. Fechei os olhos e me encostei na parede.. e a primeira coisa que veio na minha cabeça, fez meu coração disparar e eu abri os olhos assustado e rindo.. a imagem dela simplesmente linda, com aquele sorriso brincando nos lábios..

VERSÃO DE BILL  #OFF#
Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog