domingo, 4 de março de 2012

Ironias do Destino - Capítulo 23 - Entrevista

(Contado pela Holly)

Fiquei alguns dias em casa, sem por o pé pra fora da rua, com medo de que pudesse acontecer outro tipo de ataque. O máximo que eu fazia era ir até o jardim pra me refrescar um pouco. O tédio já estava tomando conta da minha mente. Bill chegou em casa, e eu estava assistindo TV. Ele veio todo sorridente, me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

           - Estava pensando em... – disse ele. – te levar pra jantar essa noite.
           - Isso significa sair de casa, e encarar um restaurante, que possivelmente na saída estará lotado por fotógrafos?
           - Eu quero sair com a minha namorada!
           - Namorada? – perguntei. Até onde eu sabia, ele ainda não tinha me pedido em namoro.
           - Droga, falei demais. Era pra fazer esse pedido no restaurante, mas já que não consegui segurar...
           - Um-hum.
           - Você... quer namorar comigo?

      Não! Até parece que eu diria isso. É claro que eu aceito! Já estava até passando da hora disso acontecer, não acha?

           - É o que eu mais quero. – respondi, e ele me beijou, sorrindo.
           - Então também aceita sair pra jantar?
           - Ainda não me sinto tão segura.
           - Prometo que nada acontecerá. O Carlão irá com a gente.
           - Ok. - respondo, após pensar um pouco.

      Mais tarde, quando já era noite, me arrumei. Desci as escadas, e lá estava ele, me esperando. Sei que o que irei dizer a seguir possa parecer uma bobagem, mas ele estava tão... lindo. Meu coração acelerou de uma maneira, que cheguei a estranhar.

           - Você está linda. – disse ele.
           - Obrigada.

      Do lado de fora da casa, o Carlão esperava em frente ao carro. Ele abriu a porta, e fui a primeira a entrar, sendo seguida pelo Bill. Chegamos a um restaurante italiano. Sabe aquela terrível sensação de que tem alguém te observando pelas costas? Era exatamente isso que estava sentindo. Parei, e olhei pra trás.

           - Holly. – chama Bill. – Está tudo bem?
           - S-Sim. – respondi.
           - Vamos?

      Entramos no local. Conversamos um pouco, Bill pediu um vinho, depois conversamos mais, fizemos o pedido, jantamos, conversamos de novo... Só sei que a hora passou “voando”.

      Parece que eu estava adivinhando. Saímos do estabelecimento, e caminhávamos pelo estacionamento procurando o carro, quando alguns fotógrafos apareceram e logo começaram a nos fotografar. Havia tantos fleches que cheguei a pensar que tinha ficado cega. Bill tirou sua blusa, e cobriu o meu rosto, na tentativa de preservar a minha identidade. Carlão surgiu do nada, e começou a falar um monte de coisa. Conseguimos achar o carro, e por sorte ele tem os vidros pretos, o que dificultava a visão.

      Em casa, e por mais incrível que pareça, não estava preocupada. Deveria estar, afinal, não queria que ninguém soubesse de nada. Mas parece que as coisas mudaram, e devo isso ao Carlão, que me aconselhou.

      Na manhã seguinte, o Tom chegou em casa trazendo várias revistas, e todas com o meu rosto e o do Bill. E uma delas com a seguinte descrição: “Foi só um jantar ou Bill Kaulitz realmente encontrou sua alma gêmea?”. A partir daí o telefone não parou mais de tocar. Eram programas de TV querendo uma entrevista sobre o assunto. Todas as propostas foram recusadas, até que chegou o momento em que deveríamos por um “fim” nisso tudo. Os produtores de um programa ligaram e conversaram comigo. Foram muito educados, e perguntaram se eu não queria ir até lá pra contar como tudo aconteceu. Recusei, mas conversei com Bill sobre isso, que retornou a ligação mais tarde, e aceitou. E a tal entrevista foi marcada pro dia seguinte.

      Liguei a TV quando o programa já estava conversando. Não parava de balançar o pé de tanto nervosismo. As perguntas começaram.

           – Ontem vi essa foto, e pensei “Bill Kaulitz está namorando?”. Isso é verdade ou não? – pergunta a apresentadora.
           - É verdade sim. – responde ele.
           - Há quanto tempo estão juntos?
           - Não me lembro muito bem, mas já faz um bom tempo.
           - Mas ela é sua estilista!
           - E daí? Ela poderia ser a costureira, a garota que arruma os camarins antes do show, uma cabeleireira, maquiadora... Pra mim tanto faz. Meus sentimentos não mudariam.
           - Muitas de suas fãs são... digamos que loucas pra chegar perto de você, e até fariam bobagens pra isso acontecer. Agora que está se relacionando, tem medo da reação delas?
           - Se são minhas fãs de verdade, com certeza entenderão.
           - Não tem medo que as pessoas falem mal dela, achando que está com você apenas por interesse?
           - O importante é o que eu penso.  
           - Ela foi o motivo pelo qual cancelou os shows?
           - Sim.
           - E por quê?
           - Bem... Eu não queria tocar nesse assunto, pois é algo extremamente pessoal.
           - Tudo bem. Você acha que ela é a sua alma gêmea?
           - Com certeza. Sempre acreditarei nisso, até que me provem o contrário.
           - Pretende se casar... ter filhos?
           - Sim, sim. Porque não?
           - E pensa em fazer isso num futuro próximo?
           - Acho que ainda é cedo pra falar sobre casamento. Isso é algo para se pensar. E quanto a ter filhos... Estarei preparado a qualquer momento.
           - Há alguns dias atrás você esteve no hospital. Está doente?
           - Só porque fui ao hospital, não significa que estou doente, não é?
           - Claro que não. Então qual foi o motivo. Pode nos contar?
           - Não. – ele riu. – É algo pessoal.
         
      Mais alguns minutos de conversa, e a entrevista acaba.

           – Bill, muito obrigado por ter aceitado em fazer essa entrevista. – disse a apresentadora.
           - Eu que agradeço. – disse ele.
           - Espero que seja muito feliz, e volte sempre.

      Confesso que achei que tudo seria um desastre, mas o Bill soube “controlar” tudo, e se saiu muito bem. Estou orgulhosa, e acho que não devo mais ter medo de assumir o relacionamento.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog