sábado, 3 de março de 2012

Ironias Do Destino - Capítulo 13 - Isto é o fim do mundo!

(Contado pela Holly)

      Não tive outra alternativa, a não ser aceitar o convite do casal. O horário que marcamos, estava quase se aproximando. Terminei de me arrumar, e desci para encontrar o Georg. Depois entramos em seu carro e partimos pro restaurante italiano, que não ficava tão longe dali.

      Chegamos, e o recepcionista nos abordou. Perguntou nome, e se tínhamos reservas.

           - Boa noite, nome, por favor?
           - Georg Listing.
           - Tem reserva?
           - Acho que está no nome de Bill kaulitz.

      Ela não demorou muito a achar o nome em seu computador.

           - Ok. – disse ela. – Me acompanhem.

      A recepcionista nos levou até a mesa onde Bill e Allyson estavam. De longe já dava pra notar os sorrisos que um distribuía pro outro. Nos juntamos a eles, e um garçom se aproximou.

           - Desejam fazer o pedido? – pergunta ele.
           - Nos traga o melhor champanhe. – disse Bill. – Hoje é dia de comemorar.
           - E estamos comemorando o quê? – perguntei.
           - Um dia de namoro. – responde Allyson.
           - O quê? – diz Georg, incrédulo.
           - O Billzinho e eu estamos namorando. – disse ela.
           - Q-Que bom. – disse.

      Bill não disse uma palavra se quer. Quem em sã consciência comemoraria um dia de namoro? O garçom trouxe o champanhe, ele a abriu, e nos serviu.

           - Vamos fazer um brinde! – disse Allyson, se levantando com a taça na mão.

      Confesso que fiquei sem graça, mas o Georg se levantou, então eu tive que segui-lo. Fizemos o brinde. Nos sentamos novamente, e ficamos conversando enquanto o prato principal não chegava.

           - Me dêem licença, irei ao toalete. – disse Allyson. – Não quer vir comigo, querida?

      Esse “querida” me matou! Abri um sorriso super forçado, me levantei e fui com ela. A Allyson passava tanta maquiagem no rosto, que eu achei que ela estava rebocando a cara!

           - Então você e o Bill estão namorando? – perguntei.
           - Sim. – responde ela.
           - Legal.
           - E você namora o Georg.
           - Não. O Georg é só um amigo.
           - Um-hum.
           - Você... gosta do Bill?
           - Claro! Ele é o único garoto que gosta de mim de verdade. Não é como os outros.
           - Que outros?
           - Os outros que pagam para dormirem comigo.
        
      Fiquei chocada com isso!

           - Você é... garota de programa? – perguntei incrédula.
           - Eu era! Depois que conheci o Bill, resolvi mudar.
           - Sei.
           - O que acha que eu devo fazer?
           - Sobre o quê?
           - Acha que eu deva levar o Bill pra um lugar mais calmo?
           - Tipo um hotel?
           - Hotel é muito chique. Melhor mesmo seria um motel!
         
      Essa garota é maluca?!

           - Acha que devemos transar? – pergunta ela.
           - NÃO! – gritei, e ela se assustou um pouco. – Quero dizer... você disse que o Bill é diferente, então não deve tratá-lo como se fosse um cliente.
           - Como assim?
           - Estão comemorando um dia de namoro. Não acha que é muito cedo pra isso acontecer?
           - Será?
           - Não está querendo espantar o Bill, não é?
           - Obvio que não.
           - Então tenha calma, garota! – disse dando um sorriso falso.
           - Já terminei. – disse ela, após rebocar seu rosto.
           - Vou ficar mais um pouco. – disse. – Preciso passar um pouco de máscara para os cílios.
           - Ok.

      Ela se retirou e voltou à mesa onde os meninos estavam. Fiquei por pouco tempo ali, e logo me juntei a eles também. As horas passaram voando, e já estava ficando um pouco tarde.

           - É melhor irmos, não é ursinho? – disse Allyson, dando um selinho no Bill.
           - Você quem manda. – disse ele.
           - O Bill disse que tem uma surpresa pra mim. Estou ansiosa pra saber o que é. – ela fez uma cara de descarada.
           - Divirtam-se. – disse Georg.
         
      Georg e Bill pagaram a conta, em seguida caminhamos em direção a entrada do restaurante, para esperarmos o motorista que traria os carros.

           - Boa noite. – disse.
           - Pra você também. – disse Bill.

      Tá legal. Estou mega curiosa pra saber que tipo de surpresa o Bill fará para aquela... Ah, vocês sabem. Esperai, o que estou falando?! A vida é dele, e os dois fazem o que quiserem! Não fui eu quem disse que queria distancia do Bill? Não posso voltar atrás logo agora! Por mim ele pode fazer o que quiser. Então trate de se controlar, Dona Holly! Contenha sua curiosidade! A vida dele NÃO te interessa! Nem um pouco!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog