sábado, 3 de março de 2012

Ironias Do Destino - Capítulo 12 - Que pouca vergonha é essa?

(Contado pela 3º pessoa)

            Holly se sentou no sofá, e respirou fundo. Georg pegou as chaves do carro, e saiu com o Gustav. Bill ficou lá parado, e quando ia se retirar...

           - Bill! – chamou Holly.
         
      Ele se virou para olhá-la.

           - Acho que lhe devo desculpas por ter falado aquelas coisas. – disse Holly.
           - Está tudo bem. Não precisa se desculpar. – disse ele.
           - Ok. Então... é melhor eu ir pro meu quarto.
           - Espera! – disse ele. – Não gostou mesmo de ter me reencontrado?
           - Eu... tá legal. Confesso que fiquei feliz em te encontrar, mas...
           - Mas...?
           - Mas você sabe que não pode haver nada. E recomendo que não insista.

      Ela sobe as escadas e vai pro quarto. E quem disse que o Bill iria desistir assim tão facilmente? Ele teve uma “incrível” idéia, que surgiu rapidamente. Pegou seu celular, e ligou pro Carlão.

           - To precisando de sua ajuda! Pode vir me buscar? – pergunta Bill.
           - Chego ai em cinco minutos! – diz Carlão.

      Bill dá um sorriso, e desliga o celular. Instantes depois, o Carlão chega, e o leva á algum lugar.

***

      No quarto da Maggie...

           - E ai, tá gostando? – pergunta Tom.
           - Vai mais forte! – disse Maggie.
           - Calma ai.
           - Mais forte! Mais forte!
           - Tá querendo me matar, é?
           - Você não é macho não? Bota mais força nisso!
           - To indo. Calma!
           - Ô Tom, mostre que é homem de verdade, e ponha força nessa bagaça!
           - Tá legal, eu já cansei.
           - Mas logo agora que a massagem tava ficando boa?
           - Já relaxou demais!
           - Então deita ai que eu vou te mostrar o que é massagem de verdade!

      Tom se deitou, ficando de bruços na cama. Maggie se sentou em cima dele, e começou a fazer a tal massagem. Holly passava pelo corredor, quando escutou...

           - Ai...

      Ela parou no meio do corredor, só para ter certeza de que não estava ficando louca.

           - Ai...

      Agora sim, ela tinha certeza. Foi caminhando, e notou que esses gemidos vinham do quarto da Maggie, cuja porta estava aberta.

           - Que pouca vergonha é essa? – pergunta Holly.

      Tom, assustado, se levanta rapidamente esquecendo-se até que a Maggie estava em cima dele. A mesma caiu e foi parar do outro lado da cama.

           - Não é nada disso que você está pensando. – disse Tom.
           - Eu não estou pensando nada. Mas o que estavam fazendo? – pergunta Holly.
           - Estava tentando fazer massagem no Tom. – disse Maggie, se levantando.
           - Você está bem? – pergunta Tom.
           - Um-hum. – disse Maggie. - Você bem que poderia ter sido um pouco mais delicado, não é?
           - Foi mal. - diz Tom.
           - Não estavam fazendo nada demais, mas pelo menos fechem a porta, porque quem não sabe, fica imaginando besteiras. – disse Holly.
           - Tipo você? – diz Tom.
           - É, quero dizer... fechem a porta da próxima vez!

      Holly saiu do quarto, fechando a porta. Tom e Maggie se entreolharam, e começaram a rir.

           - Vem, deixa me terminar a massagem. – disse Maggie.
           - Eu te derrubei, então deixe que eu faça agora. – diz Tom.
           - Ok.

***

      Bill chega em casa acompanhado por uma loirinha de olhos claros. A garota mais parecia uma boneca. Eles se sentam e começam a assistir televisão. Instantes depois, a Holly desce as escadas, ela estava a caminho da cozinha, quando ouviu algumas risadas. Parou, e viu que era o Bill.

           - Olá Holly. – disse Bill.
           - Oi. – responde ela.
           - Essa é a minha amiga Allyson.
           - Muito prazer. – disse Holly.
           - O prazer é todo meu. – disse Allyson.
           - Allyson e eu, estávamos pensando se você e o Georg não querem jantar com a gente, amanhã.
           - Eu acho que...
           - Não fará essa desfeita, não é? – pergunta Allyson.
        
      Bill ficou olhando pra Holly, esperando uma resposta.

           - Tá legal. – responde Holly, finalmente.
           - Seremos boas amigas, Hollynha. – disse Allyson.
           - Espero que sim.

–--
(Contado pela Holly)

      Hollynha? Por acaso ela é de outro planeta? E que intimidade é essa? Nem que eu estivesse louca, não iria querer uma amiga como ela. Aposto que isso é algum tipo de armação do Bill. Num instante ele estava se derretendo todo pra cima de mim, e agora me aparece com uma oxigenada?! Se ele está pensando que irá me fazer ciúmes, está muito enganado!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog