quinta-feira, 1 de março de 2012

Ironias Do Destino - Capítulo 10 - Negar, negar, negar!

(Contado pela 3º pessoa)

      As 14h30 a banda já estava preparada para começar a entrevista. Vários jornalistas, fotógrafos. Todos esperando que um dos garotos confessasse algo para ser publicado na primeira página na manhã seguinte.

           - E o que estão achando de Nova York? – pergunta A.
           - Aqui é muito bonito. Os fãs são bem carinhosos. – responde Bill.
           - E a comida? Gostaram da comida? – pergunta C.
           - Comemos algumas coisas estranhas, mas valeu à pena. – responde Tom.
           - Do que mais gostaram daqui? – pergunta F.
           - Acho que não há algo pra ser escolhido como melhor. As coisas aqui são diferentes, e bem interessantes. – responde Georg.
           - E gostaram das garotas? – pergunta D.
           - Esse assunto é com o Tom. – diz Gustav.
           - Tem muitas meninas bonitas. – responde Tom.
           - Vocês estão namorando? – pergunta H.

      Os garotos se entreolham, e um “Ooooohhhhh” surge dos fotógrafos e jornalistas.

           - Estou solteiro. – responde Gustav.
           - Eu... eu também? – responde Bill.

(***)

           - Cachorro! – grita Holly.

      As meninas acompanhavam a entrevista pela televisão. Maggie deu um ataque de risos quando ouviu isso da Holly.

           - Você está caidinha pelo Bill. – disse Maggie.
           - Não estou não!
           - Ah não, imagina.

(***)

           - No momento ainda não rolou nada com ninguém. – diz Georg.
           - E você Tom? – pergunta J.
           - Estou mais livre do que nunca. – responde Tom.

(***)

           - Não por muito tempo! – diz Maggie.
           - E depois fala de mim. – comenta Holly.

(***)

           - Não estão mesmo saindo com ninguém? – pergunta B.
           - O Bill está. – entregou Tom.
           - Ah, então quer dizer que o Bill está saindo com alguém? – pergunta C.
           - É mentira do Tom. – responde Bill.
           - Não é nada mentira! – diz Tom.
           - Assim, na verdade... não estamos saindo. Estamos apenas... nos conhecendo. – diz Bill.

      A entrevista durou algumas horas, e a banda falou sobre vários assuntos. Os jornalistas não saíram tão satisfeitos, mas curtiram bastante. Mais tarde, quando chegaram em casa...

           - Vocês assistiram a entrevista? – pergunta Georg.
           - Sim. – responde Maggie. – E teve gente ai que não gostou muito de algumas respostas.
           - E porque a Holly não gostou? – pergunta Bill.
           - Por acaso ela disse que foi eu? – pergunta Holly.
           - Só ficaram vocês duas em casa. E a Maggie com certeza não foi. – disse Bill.
           - Ela não gostou quando você disse que estava solteiro. – entregou Maggie.
           - Ah é? – pergunta Bill, com um sorriso nos lábios.
           - Sua vida não me interessa! – disse Holly.
           - Mas ficou com raiva? – pergunta Tom.
           - Claro que não! Que motivos eu teria pra ficar com raiva? O Bill faz o que quiser. Já é bem grandinho! – responde Holly.

      Os meninos começaram a rir. Com raiva, ela vai pro quarto. Georg e Gustav vão pra cozinha para prepararem um lanche, enquanto Tom e Bill ficam sentados no sofá. Maggie se senta numa poltrona quase em frente.

           - Você estava bem bonito hoje. – disse Maggie a Tom.
           - Valeu. – responde ele. - Já você, é bonita sempre.
           - Acho que tem gente demais nessa sala. – diz Bill. - É melhor eu ir pro meu quarto.

      Ele se levanta, e sobe as escadas, deixando os dois sozinhos. Maggie então se senta ao lado de Tom, e começam a conversar. Bill passava em frente à biblioteca, e viu a porta aberta. Deu uma espiada, e notou que Holly estava lendo um livro. Ele então encostou-se à porta, e cruzou os braços, olhando pra ela.

           - Tá olhando o quê? – pergunta Holly.
           - Ficou mesmo com raiva? – pergunta Bill.
           - Não! – ela fecha o livro e se levanta, pronta para se retirar.
           - A Maggie não diria aquilo, se não fosse verdade. – ele a segura pelo braço.
           - Não lhe devo satisfações sobre o que estou sentindo! Você e eu não passamos de dois estranhos que tiveram seus destinos cruzados por azar!
           - Acha mesmo que foi azar? Porque eu gostei de ter reencontrado você.
           - Mas eu não! Esse negócio de ficar perto de você pode nos prejudicar! Será que ainda não percebeu?! Minha carreira como estilista pode ser arruinada se descobrirem isso! A sua nem tanto, pois é “normal”.
           - Eu não entendo você. Ás vezes parece querer o mesmo que eu, e depois parece...
           - E quem disse que é pra me entender?! – ela o interrompeu. – Se acha que estou a fim de você, está muito enganado! De você eu só... só quero distância!

      Holly se desvencilhou das mãos do Bill, e seguiu pro seu quarto. Trancou a porta, e se jogou na cama, abraçando o travesseiro, e começando a chorar. Ele entrou foi pro seu quarto, e também trancou a porta. Uma onda de raiva passou pelo seu corpo, pegou um travesseiro e afundou seu rosto nele, e gritou o mais alto que conseguiu.

Postado por: Grasiele

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog, hehe, adorei a fanfic!
    Já estou seguindo e se puder me seguir de volta...
    Até +

    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog