quinta-feira, 1 de março de 2012

Ironias Do Destino - Capítulo 5 - Irresistível

(Contado pela Holly)

      Faltavam vinte minutos para o motorista vir me buscar, e eu ainda não estava arrumada. Definitivamente não estava a fim de ir nesse jantar. Mas pensando bem... Eu não “briguei” com a Maggie pra desistir logo agora. Como já havia tomado meu banho, só fui fazer a parte mais difícil. Escolher uma roupa legal. Por fim acabei pegando um vestido, não muito curto, e com um pouco de brilho. Nos pés, apostei no pep toe nude. Fiz um make leve, e mantive os cabelos soltos. Não demorei muito pra me arrumar, e logo o carro já estava parando lá na rua.

      Cheguei ao restaurante e fui recebida pelo Gustav e Georg que chegaram ao mesmo momento. Entramos, e nos juntamos aos outros. Além de mim, havia outra garota. Achei interessante, pois assim eu não seria a única entre quatro rapazes.

      Passados alguns minutos do jantar, não me senti muito bem, e fui até a área aberta do estabelecimento. Era um jardim, que até um pequeno lago tinha. Fiquei em pé, respirando um pouco de ar puro, quando senti alguém sussurrar em minha orelha:

           - Você está linda.

      Me virei rapidamente, correndo o risco até de cair, só pra ver quem era.

           - O que é isso? Ficou maluco? – disse. - Perdeu a noção do perigo?
           - O que há demais em fazer um elogio? – pergunta Bill.
           - Mas precisava chegar tão perto?
           - Foi mal.

      Por dentro eu estava tremendo. Não sei por quê.

           - Gosto de restaurantes, mas prefiro fast food. – disse Bill. – E você?
           - Tanto faz. – respondi.
           - Restaurantes são cheios demais.
           - Se isso é uma indireta, eu não irei sair com você! – me afastei um pouco, e fiquei de costas pra ele.
           - E eu te convidei pra sair comigo?

      Que grosso! Pensei. Também não precisava responder desse jeito, não é?

           - Você... você quer sair comigo? – pergunta ele.
           - Nós não temos nada, e com certeza não vou transar com você de novo. E além do mais, você é o meu chefe!

      Eu sempre fazia questão de deixar isso bem claro, mas parece que ele não escuta tão bem.

           - E daí? – pergunta ele.
           - Isso é assédio sexual, sabia?
           - Só estou tomando um pouco de ar puro.
           - Olha, eu vou impor um limite. E o limite é o seguinte: não ultrapasse a linha. – disse me virando pra ele.
           - E essa linha é imaginária, ou quer que eu empreste a caneta?

      Sabe aquele olhar sedutor que não tem como resistir? Era exatamente assim que ele me olhava. Não tinha como resistir aquilo. Que tentação! Bill me puxou pela cintura, e me beijou. Sim! Eu cai em suas tentações.

           - Não! – disse me afastando.
           - Por quê?
           - Por que... porque eu to saindo com o Georg.

      O quê? Nem eu acreditei nisso! E esse foi o primeiro nome que me veio na cabeça. Tinha que ser logo o Georg? Eu deveria ter pensado um pouco, e respondido outra coisa. É nisso que dá, responder as coisas no ato!

           - Não está não! – disse ele.
           - Estou sim! – respondi.
           - O Georg teria me contado.
           - Eu não sei se reparou, mas o mundo não gira em torno de você!

      Foi a última coisa que disse antes de me retirar. Retornei para dentro do restaurante, ainda não acreditando na besteira que falei. Mais tarde, quando estávamos indo embora, chamei o Georg.

           - O que foi? – pergunta ele.
           - Preciso de sua ajuda. – disse.
           - Pode dizer.
           - Se te perguntarem, diga que estávamos saindo há algum tempo, ok?
           - O quê?
           - Depois eu te explico tudo! Mas promete que irá dizer isso?
           - Ta legal. Então... estamos namorando, é isso? – ele deu um meio sorriso.
           - Pode ir tirando esse sorriso da cara. Você só está me ajudando.

      Na manhã seguinte, Sai de casa um pouco atrasada. Cheguei ao teatro uns dez minutos mais tarde. Verifiquei se estava tudo bem com a roupa dos meninos, e fui pra lanchonete. Me sentei e fiz o pedido. Em seguida a Maggie também se senta.

           - A gente não tem que passar por aquele papo, e eu dizer uma parada e você dizer outra, e... ai alguém chora, e a gente se abraça e... – disse Megan.
           - É...
           - Ótimo.
           - Um-hum.
           - E como foi o jantar?
           - Foi legal. – silêncio alguns segundos. – Eu beijei o Bill.
           - Você o beijou?
           - Na verdade, ele que me beijou. Lá no restaurante.
           - Se beijaram no restaurante? E ninguém viu?
           - Ainda bem que não. E eu estava num dia ruim.
           - Nos dias ruins você se agarra com vocalistas bonitões?
           - Mas eu juro que não tive culpa! Ele fica me atiçando!

      Por mais que eu quisesse ficar longe do Bill, isso era complicado. Ele sempre dava um jeitinho de chegar perto e ficar... ah, vocês sabem. Seria difícil, mas eu preciso ficar o mais longe possivel. Tenho que fazer alguma coisa, urgentemente. Até quando irei agüentar isso? Help Me Please!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog