quinta-feira, 1 de março de 2012

Ironias Do Destino - Capítulo 3 - Nada de lembranças!

(Contado pela 3º pessoa)

      Ele olhou para trás pra ter certeza de que ninguém havia visto, e que não seriamos incomodados enquanto estivéssemos conversando, então fechou a porta.

           - Senhor Kaulitz!
           - Que história é essa? Algumas horas atrás era “Bill”, agora é “Senhor Kaulitz”?
           - Senhor Kaulitz, vamos fingir que nunca rolou nada.
           - Nunca rolou o quê? Você dormir comigo ontem, ou me dizer apenas o seu primeiro nome? São boas lembranças, sabia?
           - Não! Nada de lembranças! Eu não sou aquela garota da boate e você não é aquele cara. Aquilo não existiu, entendeu?
           - Se aproveitou de mim e quer que eu esqueça tudo, não é?
           - Não me aproveitei! Eu não fazia idéia de quem você era!
           - Eu estava bêbado, sou bonitão e você se aproveitou!
           - Tá legal. Eu é que estava bêbada, e você nem é tão bonito assim.
           - Talvez não hoje. Ontem a noite eu tava bonitão com a minha camisa preta, e você abusou de mim.
           - Eu não abusei de você!

      Bill se aproximou um pouco.

           - Quer abusar mais? – perguntou ele. – Na sexta à noite?
         
      Holly ficou alguns segundos sem responder. Parecia estar pensando.

           - Não. – ela finalmente respondeu. – Você é o chefe, e eu sou a funcionária.

      Ele a olhava com um pouco de malicia.

           - E vê se pára de me olhar assim. – disse Holly.
           - Assim como?
           - Como quem me viu nua!

      Bill sorriu, e se aproximou como se fosse beijá-la.

           - Senhor Kaulitz! – ela recuou. - Está sendo muito... inconveniente.

      Holly desviou dele, abriu a porta e saiu. Chegou até o camarim, um pouco nervosa. Pediu um copo de água gelada, e assim que veio, bebeu tudo de vez.

           - Vai com calma garota. – disse Maggie. - O que aconteceu?
           - Nada. – responde Holly.
           - Tirou as medidas dele?
           - Dele quem?
           - Do Bill.
           - Ah, pode fazer isso por mim?
           - Ta legal.

–--
(Contado pelo Tom)

      Eu estava mexendo no computador, quando o Bill entrou e se sentou poltrona. De inicio ficou calado, mas o conheço bem e sei que estava ansioso pra me falar alguma coisa.

           - Se quer falar alguma coisa, diga logo! – disse sem desviar meus olhos do computador.
           - Lembra da garota que eu te falei hoje mais cedo?
           - E daí?
           - Ela... ela é a nossa estilista.

      Com isso, ele conseguiu chamar toda minha atenção.

           - Você transou com a nossa estilista? – perguntei incrédulo.
           - Pois é! Também não acreditei.
           - Cara, que maluquice!
           - Eu sei.
           - E ai?
           - E ai que não sei de mais nada. Não sei o que fazer.
           - Mas... tá querendo de novo?
           - Sinceramente?
           - Nem precisa responder, eu sei que você tá a fim.
           - O que eu posso fazer se ela é interessante?
           - Porque não tenta convidá-la pra sair novamente?
           - Já fiz isso, mas ela recusou. Disse que eu era o chefe e ela uma funcionária.
           - E ela tem razão.
           - Mas ela beija bem. Acredita que chegou a dizer que eu não sou bonito?
           - E o que você disse?
           - Que eu tava bonitão ontem quando nos conhecemos.
           - Tô até vendo que ela vai te deixar maluco.
           - Já está me deixando maluco!

–--
(Contado pela 3º pessoa)

      Enquanto Holly pensava na “besteira” que havia feito. O Bill tentava encontrar uma maneira para convencer a estilista a sair com ele novamente. Talvez essa tarefa não fosse tão difícil, mas também não seria tão fácil.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog