sábado, 18 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 9 - Feelings on the surface skin!

10:00 AM – Soho Grand Hotel – Quarto 321...



Acordei aquela manhã com uma disposição incrível, seria capaz de correr a maratona de New York sem problemas. Talvez fosse pela noite anterior, noite em que eu conheci o verdadeiro Bill Kaulitz, pelo qual eu me apaixonava a cada dia mais. Eu só não sabia o que faria com Tom, também gostava dele, mas era diferente, por ele era um sentimento de amizade nada mais. O pior seria para ele me ver ao lado de Bill, seu grande inimigo, por conta disso teríamos que nos encontrar as escondidas, a idéia não era tão ruim, viveríamos uma certa aventura digamos assim. Estava assistindo a TV, já tinha acordado há algum tempo, Carlla ainda dormia. Ouvi uma forte batida na porta, me levantei e caminhei até lá, abri a porta mas não tinha ninguém, estranho, jurava que ouvi alguém bater a porta. Virei-me, mas antes vi no chão um pequeno cartão branco, sorri já pensando o que podia ser. Peguei o cartão e o abri.



“O que acha do nosso primeiro “encontro” ser para um belo café da manhã? Se estiver interessada me encontre no terraço do hotel. Estarei lhe esperando.

Beijos. Bill K.”



Estava rindo igual tonta na porta. Entrei rápido, corri para o quarto e escolhi uma roupa simples. Uma saia branca, uma camisetinha pólo verde água e um tênis All Star Branco. Deixei meus cabelos soltos e passei apenas um gloss vermelhinho nos lábios e um rimel incolor. Deixei um recado para Carlla apenas avisando que ia sair e que estava com o celular. O hotel estava calmo hoje, talvez porque fosse sábado. Entrei no elevador torcendo pra que ninguém que eu conhecesse não entrasse, torcendo para que Tom não entrasse. Não demorou muito e o elevador parou. Assim que as portas abriram já dei de cara com um lindo arco de flores brancas, o terraço era simplesmente incrível e grande. Não parecia um terraço e sim um lindo jardim, tinha varias espécies de flores e vegetações diferentes. Eu caminhava por entre tantas rosas e tulipas a procura dele, mas aquilo era tão grande. O cheiro do lugar era maravilhoso. Movia minha cabeça para todos os lados a sua procura ate que o encontrei. Parado, sorrindo, diante de uma mesa linda. Ele caminhou ate mim, que como sempre fiquei sem jeito. Pegou em minha mão e lhe deu um beijo sem deixar de olhar em meus olhos.



__ Bom dia! Que bom que veio. – eu com certeza estava vermelha como um pimentão.



__ Acha mesmo que não viria no nosso primeiro encontro as escondidas? – ele sorriu. – Vejo que deu trabalho à cozinha do hotel, quanta coisa pra duas pessoas. – falei olhando para a mesa que estava cheia de coisas.



__ E quem disse que foi a cozinha do hotel que fez? – ele repousou as mãos na cintura. Eu o olhei com cara de incrédula. – O que? Fui eu quem fez tudo, ate espremi as laranjas.



__ Devo me sentir muito privilegiada então? – perguntei sorrindo.



__ Com toda a certeza. – ele falou decidido.  – Vem, vamos aproveitar o belo café que lhe fiz. – ele estendeu a mão para mim, eu a segurei e caminhei junto dele ate a bela mesinha. Nos sentamos e ficou um silencio ali, apenas escutávamos os passarinhos cantando e o barulho dos carros lá em baixo. Nos encarávamos sem desviar o olhar por nenhum segundo, era uma sintonia incrível. – Passei a noite toda pensando em você. – ele falou serio. – Não dormi direito me lembrando do seu rosto. – ele levou sua mão até meu rosto e o acariciava me fazendo fechar os olhos sentindo seu toque.



__ Também pensei em você. – ele sorriu para mim. – mas então, vamos comer?! – tinha que arrumar alguma desculpa porque senão o silencio se prolongaria ali. Começamos a comer, mas Bill não desviava o olhar de mim um segundo sequer, me fazendo corar a cada minuto.





10:30 – AM – Soho Grand Hotel – Escritório da Maria...



Narrador #



__ Não adianta Tom, eu não vou deixar você sabotar as fotos do seu irmão. – Tom mexia no computador de Maria, olhando as fotos que Bill tinha tirado sozinho.



__ Por que não? Estão horríveis mesmo, seria melhor se eu estivesse ai. – ele falou com entusiasmo. – Olha só, HORRIVEL! – ele gritou ao ver uma foto de seu irmão.



__ Tom você pode guardar a magoa que quiser do seu irmão, mas não pode negar que ele é um modelo incrível. – Tom fazia varias caretas enquanto Maria falava.



__ Fala logo que você prefere ele! Pode falar, eu agüento. – ele exclamou num tom depressivo.



__ Sem drama Tom! – Maria falou mexendo em uma papelada que estava sobre a mesa. – Agora sai daí, não quero que você veja as fotos dele com a Annie.



__ Por que não? Por acaso eles estão fazendo sexo na ponte? – ele falou enquanto mudava as fotos. Passava rápido as fotos que não lhe interessavam, ate que viu uma. uma raiva tomou conta de seu corpo, como eles se atreviam? Bill e Annie, de corpos colados, rostos bem próximos de um beijo e olhar de extrema paixão. – Já entendi o porque de você não querer que eu veja. – ele se levantou com força da mesa e na mesma hora sentiu tudo rodar ao seu redor, o chão começou a sumir e tudo ficar escuro, ele se apoiou na mesa, apoiando a cabeça com as mãos.



__ Tom você esta bem? – Maria perguntou preocupada. Tom se recuperou rápido, balançando a cabeça.



__ Eu estou ótimo, só preciso acertar umas coisas. – sem deixar que Maria lhe impedisse ele saiu como um foguete do seu escritório. Algumas coisas não devem ser vistas, ainda mais nas circunstancias em que Tom se encontra, não deve sofrer fortes emoções, isso pode lhe custar... hum... creio que já falei demais.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog