sábado, 18 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 6 - Hitting Front!

Na manhã seguinte, Quarto 663...



Narrador #



Tom tinha acordado aquela manhã de muito bom humor, o motivo? Muito simples, a noite anterior tinha sido “agitada” se é que vocês me entendem. Ele estava esparramado na cama, tinha acabado de se arrumar e estava esperando Pepe lhe avisar para descer. Ele olhava para o teto do quarto e lentamente as lembranças da noite passada começaram a lhe invadir, um arrepio lhe invadiu juntamente, Tom, Tom você já não é mais o mesmo... Ele já estava quase cochilando quando ouviu uma batida em sua porta, se levantou rápido, devia ser Pepe. Assim que ele abriu a porta tomou um susto ao ver quem era.



__ Bom dia maninho! – Bill estava parado bem a sua frente. Tom não podia acreditar, o que ele estava fazendo ali? – Antes de você me expulsar daqui, saiba que eu tenho motivos pra estar aqui. – Ele dizia enquanto entrava no quarto. Tom bateu a porta com força.



__ Eu espero que sejam bons motivos, ver sua cara logo pela manhã traz azar. – Bill se virou sério. – Fala logo, o que foi?



__ A mamãe. – um medo enorme invadiu Tom. – ela foi pro hospital outra vez.



__ Como você sabe? – Tom perguntou preocupado.



__ O desgraçado do Gordon me avisou, ontem à noite. – Tom se virou colocando as mãos sobre a cabeça, era só o que faltava. – Tom, ela tentou o suicídio, de novo. – Tom se virou, e viu que Bill parecia preocupado, o que estava acontecendo com o Bill frio e calculista? – Eu não sei porque ela fez isso, mas acho que nós temos q...



__ Hey Hey! Não tem “nós”, nunca houve “nós”. É você e eu, sozinhos. – Algumas lagrimas escorriam pelo rosto pálido do seu irmão.



__ Tom estamos falando da nossa mãe, será que nem assim você pode esquecer o que eu te fiz? Acho que nós dois queremos que ela fique bem não é? Acha que vai fazer bem a ela ver seus únicos filhos brigados? – Por um momento Tom não via o Bill que lhe apunhalou pelas costas e sim, seu irmãozinho frágil e que precisava de proteção.



__ Desde quando você se preocupa com alguém Bill? – Aquilo pareceu ferir mais seu irmão, ele abaixou a cabeça. – Desde quando a felicidade de alguém é mais importante que a sua felicidade?



__ Você tem razão, eu não presto mesmo, só vim aqui pra te avisar, mas agora você já sabe e eu vou embora. – Bill passou por Tom limpando algumas lagrimas.



__ Bill espera! – Bill parou e se virou. – Vamos falar com a Maria e pegar um avião, juntos! Mas saiba que só to fazendo isso pela mamãe. – Tom falou seco, Bill apenas acenou positivamente com a cabeça.



__ Eu sei Tom, eu sei. – ele deu uma ultima olhada em seu irmão, e saiu do quarto. Tom se jogou na cama e não contendo as lagrimas chorou, por que sua vida era tão difícil?





8:00 AM – Restaurante do Hotel...



__Você tem certeza que nós ficamos? – Carlla dava risada com meu desespero. – Para de rir vaca, to falando serio! – exclamei irritada.



__ Eu já te disse, vocês dois ficaram no maior love, parecia um casal de namorados. – me custava acreditar que eu tinha ficado com o Tom, ele era só meu amigo.



__ Eu não podia ter feito essa bobagem, ain eu sou uma idiota. – falei metendo a mão na testa.



__ Ain Annie credo! Qual o problema, o Tom não é o tipo de cara que quer algo serio então relaxa. – Carlla falou despreocupada comendo sua salada de frutas.



__ Ah Carlla esquece ta legal. – pra piorar estava com um dor de cabeça horrível. Comecei a comer minha maçã, mas engasguei ao ver Bill e Tom entrarem conversando no restaurante. Carlla deu alguns tapinhas em minhas costas, apontei para eles e ela abriu a boca espantada. – Eles não parecem estar se odiando.



__ Vai ver tem algum fotografo por aqui. – ela voltou sua atenção pra salada de frutas.



__ Ah não eles estão vindo pra cá, o que eu faço? – perguntei desesperada. Não deu tempo de Carlla me responder, Tom e Bill chegaram na mesa, os dois não estavam com uma cara nada boa.



__ Bom Dia! – Tom exclamou.



__ Bom dia! – Carlla e eu respondemos. – Tudo bem? – perguntei normalmente como se nada tivesse acontecido.



__ Mais ou menos! – Tom falou cabisbaixo. – Annie você pode vir comigo, preciso falar com você. – me levantei já imaginando que ele me mandaria pras conchinchinas e pediria o vestido de volta. O estranho era que Bill nos acompanhava e Tom simplesmente não falava nada.



__ Eu vou pra Berlim daqui três horas. – não pude deixar de expressar minha surpresa.



__ Como assim, mas e o desfile? – Bill nos observava calados.



__ Eu já conversei com a Maria e esta tudo okay, só vim pra me despedir, vou ficar uns dois dias por lá.



__ Mas o que aconteceu? – eu era curiosa demais, tinha que parar com isso.



__ Não dá pra explicar agora, é uma longa historia, mas quando eu voltar eu juro que te explico tudo. – balancei a cabeça positivamente. – Xau Lindinha! – ele me deu um beijo demorado na minha bochecha. Bill desviava o olhar.



__ Xau, boa viagem! – ele sorriu. – Boa Viagem Bill! – Ele me olhou confuso e surpreso ao mesmo tempo.



__ Obrigada! – sua voz saiu triste como de costume. que segredos Bill escondia? Por que tanta tristeza? Decidi que esse era o momento certo pra descobrir.





5:00 PM – Ensaio do Desfile Armani...



Minha cabeça estava longe, em Tom e Bill mais precisamente, estava preocupada, o que será que tinha acontecido pros dois viajarem as presas para Berlim? Também não deixava de pensar na noite passada, eu nunca deveria ter ficado com o Tom, maldita tequila!e Bill? A cada dia que passava eu sentia mais vontade de estar perto dele, seu jeito misterioso me encantava, me intrigava, eu queria descobrir tudo sobre ele e o faria.



__ Ta achando que a vida de modelo é ficar sentada dona Annie? – Maria parou na minha frente com as mãos na cintura. – eu não sei se você sabe, mas hoje é sua grande estréia no mundo da moda, quer fazer tudo errado? – abaixei a cabeça. – Vamos lá, vamos pro camarim, você precisa fazer as trocas de roupa e conhecer a equipe. – me levantei e a acompanhei por entre os corredores agora vazios. Chegamos no pequeno camarim, e ele já estava cheio, mas não uma bagunça. Assim que Jennifer me viu sua cara se fechou e eu a vi cochichando algo com algumas modelos que estavam ali por perto.



__ Annie eu quero que você conheça o Ruíz seu Hair Style a partir de agora. – um homem baixo, com um cabelo todo bagunçado e super estiloso, me cumprimentou. – Esse é o Aidam, seu maquiador. – Um rapaz super bonito, loiro, alto forte e de belos olhos azuis me deu um abraço super empolgado, tinha a ligeira impressão de que a fruta dele era outra se é que vocês me entendem. – e esse é o Gustav o seu assessor de imprensa, só seu e de mais ninguém. – um garoto lindo e fofo veio me cumprimentar, ele era baixo, gordinho, tinhas os cabelos loiros e um rosto muito fofo.



__ Olá Annie é um prazer te conhecer. – ain era educado ainda por cima.



__ O prazer é todo meu. – respondi alegre.



__ Muito bem, agora que você foi apresentada aos seus novos amigos, esta na hora de trabalhar, garotos. – ela se virou para Ruíz e Aidam, que bateram palminhas animadas. – mãos a obra. – rápido, os dois me puxaram e me tacaram em uma cadeira e começaram a me arrumar. Era um puxa e estica, passa pó, tira pó, eu estava me sentindo importante com tanta gente cuidando de mim ali, Gustav também conversava comigo, me explicava qual era a função dele, aonde ele atuaria, enfim, finalmente minha carreira tinha começado e eu estava animada. Depois de um tempo estava quase pronta, tinha grandes bobs no cabelo e a maquiagem já estava feita. Olhava para umas fotos dos meus pais que eu trazia comigo, que saudades deles.



__ Ora, Ora se não é a mais nova modelo da historia. – Jennifer tinha chegado com mais duas modelos em seu encalço, o que elas queriam? – E então Annie, gostando da vida de modelo?



__ É claro que sim! Esse é meu sonho. – ela começou a rir.



__ Ain esse discurso de “esse é meu sonho” me cansa tanto, vocês novas modelos são tão previsíveis. – meu Deus ela não era nada do que eu pensava. – e tão patéticas.



__ Eu não vou ficar aqui pra aturar seus ataques pessoais. – me levantei, mas ela me segurou pelo braço, eu me desvencilhei rápida.



__ Escuta uma coisa, se você entrar no meu caminho, pode ter certeza que eu não vou medir esforços pra acabar com você e com seu lindo sonho! – ela parecia falar serio. As três saíram rindo de lá. Me joguei no sofá nervosa, minha vontade era de chorar, mas não ia, Jennifer tinha feito com que eu percebesse uma coisa, se quisesse fazer sucesso nesse mundo teria que ser forte, forte pra agüentar tudo que viesse pelo meu caminho.



6:30 PM – Hospital Central de Berlim...



Narrador #



Assim que Tom e Bill chegaram à sala de espera do hospital encontraram Gordon esparramado no sofá, mascando seu chiclete estupidamente. Ele levantou o olhar pros dois e abriu um sorriso sarcástico.



__ Arrumaram um tempo na sua  extensa lista pra sua mamãezinha? – ele perguntou olhando bem pra cara de Tom.



__ Não me faz quebrar sua cara Gordon. – Tom exclamou baixo. – Qual o quarto da minha mãe? – Gordon se levantou e encarou Tom de frente.



__ É esse ai, na sua frente. – ele apontou com a cabeça para um quarto bem à frente de Tom. – Cuidado pra não matarem sua mãe de desgosto. – Tom se segurou e ele e Bill entraram no quarto. Simone virou a cabeça e ao ver quem era abriu um largo sorriso.



__ Meus filhos. – os dois se aproximaram da cabeceira da cama. – Que bom que vieram.



__ Ô mãe, por que fez isso? Por que de novo? – Tom perguntou apertando sua mão.



__ Eu tive um sonho! Na verdade foi um pesadelo. – seus olhos ficaram cheios d’água rapidamente. – Vocês dois, no meu sonho, vocês se desentendiam e começavam a brigar e...por favor me digam que pararam com aquelas brigas, me digam? – Tom e Bill se entreolharam.



__ A gente ta se entendendo bem melhor mãe. – Bill exclamou. Tom o olhou desconcertado. Simone abriu outro sorriso.



__ Que bom! Eu não suportaria ver vocês brigando. Fico tão feliz que vieram me ver.



__ Mãe, me promete uma coisa? Não vai mais fazer isso, por favor, se não você vai matar seu filho de 20 anos de ataque cardíaco. – Tom falou rindo, fazendo com que todos rissem.



__ Eu prometo, prometo! Agora me dêem um abraço bem apertado. – os dois se debruçaram sobre ela e a abraçaram forte. – eu amo vocês! – que cena linda não é! Se não fosse pelo fato de mentiras rondarem essa linda cena. Bill, Bill, será que vocês fez o certo?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog