sábado, 18 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 5 - Party! Music! Mistakes...

7:30 PM, Quarto 654...

Eu estava custando acreditar que ele tinha comprado aquele vestido perfeito da vitrine. Eu olhava pra ele estática na caixa. Carlla o pegou com cuidado e arregalava os olhos a cada detalhe que ela via.

__ Ta legal, esse vestido é perfeito! – ela exclamou com a voz esganiçada. – E deve ter custado uns 10 mil euros. – 10 MIL EUROS!? Pensei comigo mesma.

__ Meu Deus o Tom só pode estar maluco! – Carlla me olhou desconfiada, dobrou delicadamente o vestido e o colocou de volta na caixa.

__ Ou ele esta afim de você. – agora era minha vez de arregalar os olhos.

__ Você pirou né? Acha mesmo que o Tom vai se interessar por mim, faça me um favor né Carlla. – ela se sentou na cama e começou a mexer em seus cabelos.

__ Annie acorda! Você acha mesmo que ele te daria um vestido caríssimo se não quisesse alguma “coisa” em troca? Ain não banque a inocente, estamos falando do Tom se você não se lembra. – Carlla tinha razão, por que ele daria um vestido caríssimo pra mim se não quisesse algo em troca.

__ Eu vou devolver o vestido. – falei decidida já colocando o bilhete dentro da caixa.

__ Annie para de ser tonta. Não vai devolver nada pra ele, se o Tom quer algo em troca é simples diga que não, a não ser que você queira algo em troca. – ergui as sobrancelhas de forma sugestiva. – Ótimo! Então deixe esse vestido ai, vai se arrumar porque essa noite eu vou me acabar na pista de dança. – ela falou erguendo os braços e os mexendo como quem dançava.

__ Não era você que não ia porque o Georg vai junto? – perguntei fazendo com que ela se virasse com cara de merda pra mim.

__ Olha só minha querida flor, não vou parar minha bela vida por causa do senhor Listing okay? – ela se levantou, pegou minha mão e foi me guiando pro banheiro. – alem do mais, Paris é cheia de gatinhos! – ela me empurrou com força pra dentro do banheiro. Fiquei rindo sozinha por um momento, e logo depois fiquei me perguntando, será mesmo que Tom queria algo mais comigo? Ou ele apenas tinha sido muito gentil comigo, okay vamos eliminar a ultima opção. Bom agora não dava pra saber de nada, o jeito seria conversar com ele mais tarde.

7:45 PM, Salão de Jogos do Hotel...

Narrador #

__ Mas e ai, você vai dar uns pegas nela ou não? – Georg olhava para a cara do Tom enquanto esperava o mesmo fazer a próxima tacada.

__ Não sei Georg, já disse que não me interessei nela, não de um jeito mais “carnal”. – Georg o olhava como quem não acreditava em nenhuma palavra dele, balançou a cabeça e fez sua jogada, acertando duas bolas na caçapa.

__ Esse papo não cola comigo Tom, pra mim você ta querendo dar uma de bom moço pra depois dar o bote, ou você ta se apaixonando o que é completamente impossível. – Tom por um momento ficou pensativo, ele via Annie de uma maneira diferente, mas será que essa forma diferente era apenas um sentimento novo que ele descobria a cada minuto que passava? Pobre Tom, tantas duvidas em sua cabeça, e nenhuma resposta...

9:25 PM, Quarto 654...

__ Carlla se você demorar mais um segundo eu juro que te puxo desse banheiro pelos cabelos! – gritei para Carlla que já estava no banheiro a um tempão. Eu tinha acabado de me aprontar já fazia algum tempo. O vestido tinha caído como uma luva em mim. Carlla tinha me emprestado uma sandália preta altíssima, nem sei como estava em pé naquilo. Meus cabelos estavam soltos e meio ondulados. Carlla tinha feito uma maquiagem bem forte em mim. Os olhos estavam bem marcantes com uma sombra preta que realçava meus olhos azuis. Nos lábios apenas um gloss vermelhinho. Eu já estava impaciente, deveria estar no saguão há 10 minutos. Estava andando de um lado pro outro quando ouvi a porta destrancando, me virei e lá estava ela, radiante, estava mais que explicado sua demora. Ela vestia um vestidinho curto e bem colado preto, era daqueles que grudavam nas coxas. Usava um scarpin amarelo, que dava um destaque incrível. Seus cabelos encaracolados estavam lisos e sua maquiagem também era bem forte, principalmente na boca onde ela usava um batom vermelho intenso. Ela caminhou ate mim como uma verdadeira modelo, será que um dia caminharia daquele jeito? Descemos de braços dados, o elevador estava vazio. Assim que chegamos ao saguão ele estava lotado, todas as modelos e modelos estavam lá, inclusive Jennifer e sua trupe e ele, sim, Bill também estava lá. Meu olhar se deteve nele, como sempre acontecia senti meus pelinhos se arrepiarem e minhas pernas bambearem. Nossos olhares se cruzaram e foi intenso, eu não conseguia parar de olhar pra ele, e o mesmo também não desviava a atenção de mim, seu rosto estava sereno no momento em que o vi, mas não sei porque ele foi se fechando e se tornando frio de novo.

__ Sabia que ficaria linda nesse vestido. – uma voz já muito conhecida disse colado ao meu ouvido, me virei e Tom me olhava sorrindo, também estava lindo. – Gostou do presente?

__ Amei! Mas você não devia ter gastado dinheiro comi... – ele não deixou eu terminar de falar, colocando o dedo indicador na minha boca.

__ Vamos? Já estamos atrasados se não percebeu. – eu sorri, ele deu um beijo estalado em minha bochecha e ofereceu sua mão para mim, eu aceitei. Antes de sairmos olhei mais uma vez pra onde estava Bill, mas o mesmo já não estava mais lá.

10:00 PM, Boate Les Bains

O caminho ate a boate tinha sido tranqüilo, eu fui no carro com Tom. Carlla simplesmente tinha sumido e eu já sabia muito bem com quem. Assim que chegamos a Lês Bains, que segundo Tom era uma das melhores boates de Paris, a mais badalada, a mais chique, a mais isso a mais aquilo. Realmente dava pra notar que era bem chique, apenas carros importados estavam estacionados em sua frente. Ela tinha uma arquitetura rústica, quem fosse visitante ali poderia jurar que se tratava de um museu. E como estava lotada, Tom não desgrudava da minha mão por um segundo, ele ia me guiando por ali, a musica era tão alta que meus ouvidos estavam quase explodindo. Eu me espremia no meio de tanta gente, só consegui respirar aliviada quando chegamos ao camarote, que estava bem mais vazio do que a pista. Avistei Carlla sentada em uma mesa com Georg, por incrível que pareça os dois não estavam brigando.

__ E ai minha gente bonita? – Tom chegou abrindo os braços. – Nossa não se mataram ainda, isso é um progresso.

__ HAHA muito engraçado Tom. – Carlla debochou. – Vocês demoraram em, o que fez com minha amiga seu imprestável? – eu comecei a rir.

__ EU? – Tom deu um grito do meu lado. – A Carllinha olha bem pra mim, acha que eu faria alguma coisa de errado, eu sou um anjo! – ele juntou as mãos e fez uma carinha fofa.

__ Sei, e Papai Noel existe. – ela debochou. – Vem cá minha flor, senta do meu lado. – fui ate ela e me sentei.

__ Bom eu vou ao bar buscar umas bebidas, querem o que? – Tom perguntou.

__ TEQUILAAA! – Carlla gritou erguendo os braços.

__ O mesmo pra mim! – Georg exclamou.

__ Uma água pra mim. – falei o mais alto que podia.

__ ÁGUA? – Carlla gritou de novo, eu tinha a impressão de que ela já tinha bebido. – Não senhora, uma tequila pra ela também! – eu olhei incrédula pra ela, ia protestar, mas Tom já tinha saído de lá. Não demorou muito e ele voltava com vários copinhos em uma bandeja. – Uhulll! – Carlla ergueu os braços e os chacoalhava freneticamente. Tom se sentou ao meu lado. Eles bebiam aquilo com tanta facilidade e eu nem queria chegar perto do meu primeiro copo. – Vamos lá Annie, toma de uma vez! – Carlla me incentivou. Olhei bem pro copinho, será que deveria? Mas também o que estaria perdendo, eu nunca bebi na minha vida e agora tinha começado uma nova vida porque não me divertir? Peguei o copinho, respirei fundo e virei aquilo de uma vez só. Senti como se minha cabeça tivesse ido pra lua, tudo começou a girar e eu só ouvia palminhas e gritos. A verdade é que não deveria ter começado, tinha gostado daquilo e não sabia que perderia o controle...


E depois de 5 doses de tequila...

A verdade é que eu não fazia a mínima idéia de como estava conseguindo ficar em cima daquele salto imensa, afinal de conta minha cabeça parecia flutuar sobre meu corpo, ta legal eu tava mais pra lá do que pra cá e sabia disso. Mas estava me divertindo, eu acho... estava saindo do banheiro depois de imaginar que botaria tudo pra fora, por sorte dói só fruto da minha imaginação bêbada. Caminhava meio zonza entre as pessoas, não estava enxergando direito e cabei esbarrando com força em alguém, assim que olhei pra cima senti um arrepio na espinha, Bill estava na minha frente e me olhava com curisidade, eu me afastei devagar, mas sem desviar meus olhos do dele, fui ficando ofegante.

__ Me desculpe eu não te vi. – exclamei com a cabeça baixa. – Muito Prazer eu sou Annie Totzzi a nova modelo...

__ Eu sei quem você é. – meu Deus aquela voz me deixou mais mole do que eu já estava. Depois da arrogância gratuita dele, resolvi me virar e ir embora. – Hey espera! – me virei novamente. – Você ta saindo com meu irmão? – ele perguntou serio.

__ Com o Tom? – perguntei de volta.

__ é o único irmão que eu tenho. – a não ele tinha passado dos limites, me aproximei dele ficando bem próxima dele.

__ Olha aqui senhor arrogância, eu não sou nada sua pra você me tratar desse jeito, nem te conheço então me respeita okay? E não é da sua conta se eu to saindo com ele ou não, mas pode ter certeza ele é muito mais gentil que você. – me virei e sai de lá decidida e nervosa também, como ele se atrevia a me tratar daquela maneira, estúpido! Ridículo! Estava tão nervosa que acabei trombando em alguém de novo, mas dessa vez sabia quem era apenas pelo perfume.

__ Calma ai o papa-léguas, posso saber aonde vai com tanta pressa? – Tom me olhava com um sorriso lindo nos lábios.

__ Em lugar nenhum, só tava ficando o mais longe possível do seu irmão, idiota! – Tom fechou a cara na hora.

__ Você se encontrou com ele? O que aquele desgraçado te fez? – ele parecia nervoso.

__ Nada! Só foi um pouco grosso, mas vamos esquecer isso okay? – ele parecia perturbado agora, devia ter ficado calada.


* It's Britney, bitch!
I see you
And I just wanna dance with you

Everytime they turn the lights down
Just wanna go that extra mile for you (You)
Public display of affection (Ahh)
Feels like no one else in the room (But you) *


__ AAA EU AMO ESSA MUSICA!! – gritei assim que ouvi “ Gimme More” começando. – Vem! – peguei – o pela mão e ia lhe puxando pra pista de dança. Eu sabia que não faria isso em meu juízo normal, mas eu não estava nele, então... eu requebrava o maximo que podia e sabia, Tom estava com um sorrisinho nervoso nos labios. Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas o puxei pela camisa fazendo com que nossos corpos ficassem grudados, peguei suas mãos e coloquei em minha cintura e entrelacei meus braços em seu pescoço. Nos dançavamos no mesmo ritmo, pra falar a verdade eu estava o guiando, Tom era meio desengonçado. Eu rebolava devagar e ele tentava fazer o mesmo, mas sem desgrudar nossos corpos por nenhum segundo. Mantinhamos um contato visual intenso, e eu delhiniava cada traço de seu rosto com os dedos. Me virei ficando de costas para ele, ia rebolando e deslizando meu corpo no dele, realmente eu não devia estar no meu estado normal, as pessoas tinha se afastado um pouco.

* Gimme, gimme more
Gimme, more
Gimme, gimme more
Gimme, gimme more
Gimme, more
Gimme, gimme more
Gimme, gimme more
Gimme, more
Gimme, gimme more
Gimme, gimme more
Gimme, more
Gimme, gimme more *

Tom me virou com força de frente pra ele. Entrelacei minhas mãos em seu pescoço de novo e acariciava sua nuca devagar, ele apertava minha cintura com força contra o corpo dele.

__ Você tem noção do que ta fazendo lindinha? – ele me perguntou, com um olhar provocativo.

__ Pra falar a verdade, não, mas acho que to brincando com fogo não é? – perguntei sem desviar meus olhos do dele.

__ Acertou em cheio. – ele respondeu sussurrando em meu ouvido e dando uma mordida na mesma, fazendo com que meus pelinhos se arrepiassem. Decidi entrar em seu jogo, sabia que não deveria, mas eu não estava em meu normal mesmo, comecei a roçar meu nariz por seu rosto devagar e ao mesmo tempo dava alguns beijinhos estalados nele. Senti que ele me guiava pra algum lugar, eu apenas me deixava guiar, sem parar de fazer meu joguinho, decidi abusar um pouco mais, comecei a lhe dar mordidinhas no pescoço o fazendo suspirar, senti meu corpo bater com força em uma parede. Ele me prensava com força na mesma.

__ Ta na hora de pagar pela sua brincadeirinha inconseqüente lindinha! – ele falou com os lábios quase tocando os meus.

__ A é? E como seria? – perguntei da mesma forma. – vi um sorriso malicioso se formar em seus lábios.

__ Assim. – ele me beijou, no momento em que seus lábios tocaram os meus senti um arrepio forte me invadir. Seus lábios eram macios e aquele piercing deixava tudo mais intenso. Abri a boca devagar e sua língua invadiu a mesma com pressa como se precisasse daquilo pra sobreviver. Suas mãos deslizavam por meu corpo me fazendo suspirar entre os beijos, ele as depositou em minha coxa e apertava com força, subindo meu vestido devagar, vou confessar que nunca tinha sentido aquilo com nenhum garoto que tinha ficado. Eu dava mordidas leve em seus lábios e ele fazia movimentos sexy com a língua. Fomos parando porque o fôlego já estava inexistente, terminei lhe dando um selinho e puxando seu lábio inferior com certa força. Ele me olhava surpreso e ao mesmo tempo feliz.

__ Meu Deus o que fizemos? – falei colocando as mãos na cabeça e rindo.

__ Não sei, só sei que temos que repetir mais vezes. – ele falou rindo também. Eu não fazia idéia que de longe, alguém observava tudo com certa revolta.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog